Ontem eu estava sem nada para fazer de madrugada e resolvi procurar artigo para o Tormenta RPG em outros blogs, foi quando me deparei com a ficha do Luffy e do Zoro de One Piece - anime muito famoso sobre piratas, conhece? - lá no .20. Foi depois de ler as fichas que eu decidi: "Vou criar minha primeira ficha épica", nada de mais, só nivel 21, mas ainda é mais poderosa que qualquer ficha que já fiz.
O Personagem é um guerreiro 2/ Mago 9/ Mago de Combate 10, pra mim, ficou muito boa, já peço desculpas para qualquer mestre em Combo que leia o blog, mas ele não está um personagem perfeito, mas fiquei com vontade de matar alguns tarrasques com ele ou não. Se ficou interessado é só continuar lendo o post.
Pra começar eu tenho que explicar como eu criei o personagem. Rolei as características usando 2d6+6, nada de números muito baixos e nem números mais difíceis como a tabela por pontos. A idéia era fazer um cara não tão resistente, mas pronto para acabar com qualquer inimigo usando as rajadas de seu mosquete.
Não pensei na história, mas pode ser algo como um elfo renegado que aprende a usar armas de fogo enquanto estuda magias. No fim ele se torna o que está escrito abaixo:
Como o mosquete dele é |
With no
Name: Elfo
Guerreiro 2/Mago 9/Mago de combate 10, ND 21, NB; Médio, desl. 9 m; PV 120; CA 31
(+10 nível, +13 des, +8 braçadeiras); A distância: Head Shot +34 (4d8+26, 15-20/x4),
ou Head Shot +32/+32 com tiro rápido, ou +28/+28/+28 com ti múltiplo; Visão na
penumbra, +4 em testes de Von contra encantamentos, imunidade a magia sono, Técnica
de luta 2x, Mistérios arcanos 2x, Item de Poder (Mosquete), Treinamento
Híbrido, Golpes arcanos 3, Sempre Armado, Magia Crítica; Fort +14, Ref +23, Von
+10; For 10, Des 36, Con 14, Int 24, Sab 10, Car 8.
Perícias
e Talentos: Atletismo
+24, Cavalgar +33, Iniciativa +33, Intimidação +23, Ofício (alquimia) +28,
Percepção +28, Identificar Magia +32. Foco em arma (Arco composto), Usar arma
exótica (arma de fogo), Foco em arma (Mosquete), Magia Duradoura, Acerto
Crítico Aprimorado (Mosquete), Foco em arma Aprimorado (Mosquete),
Especialização em arma (Mosquete), Na Mosca, Rapidez de Recarga (Mosquete), Tiro
Certeiro, Tiro Preciso, Tiro Rápido, Tiro Múltiplo, Tiro Múltiplo aprimorado, Magias
em Combate, Mago de Batalha.
Magias
preparadas: 1 – Ataque certeiro Duradouro;2 – Agilidade do Gato; 3 – Soco de
Arsenal, Muralha de Vento 4 – Ardil do Guerreiro, Erupçaõ de Aleph; 5 – Teletransporte;
6 – desintegrar; 7 – bola de fogo controlável; 9 – Parar o tempo 2x. PM: 59. CD:
19+nível da magia.
Equipamento: Head Shot (Mosquete de adamante
obra prima da energia brilhante +2, com as inovações tecnológicas de mestre
armeiro: dano adicional, Precisa, Recarga Rápida, Acessibilidade: afiada. Arma Afiada, Cruel, Potente e
Penetrante. Custo final: 88500 TO), Braçadeiras da armadura +8, Luvas da
destreza +6, Manto da difusão, Tiara do Intelecto +6.
Sobraram 12
600 TO que eu não sei onde gastar, a minha sugestão é usar com munições, poções ou um navio pergaminhos.
E como deveria ser... |
A é, ele pode misturar magias com ataques com o mosquete, graças aos poderes de sua classe. Os combos são:
- Tiro Rápido com Soco de Arsenal - Gasta pouca munição, da um bom dano e ainda afasta o inimigo.
- Tiro Múltiplo com bola de fogo controlável - Pra quando o inimigo é forte.
- Tiro Múltiplo com parar o tempo - Para quando você não quiser perder tempo.
E é isso ai leitores, o que acharam do combo? Fraco ou da pra usar na mesa?
Abraços ou beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Qualquer forma de agressão, ofensas, desrespeito, discussões, preconceito racial, sexual, religioso ou ético, será banido. Somos jogadores de RPG, e não de futebol... E se você é Troll eu sou Elfo (Away)