Zumbis caçando |
Veja bem, sobre as tabelas e seu valor, sugiro que leia a postagem no site da Jambo, ele é muito bom e explica a necessidade ou não de tabelas em um jogo. Além disso, pretendo ainda essa semana resumir minha campanha atual de tormenta (para depois postar alguns chefes importantes dela) e pretendia postar um podcast de uma aventura que estou narrando por Skype, só que o áudio da aventura deu erro e vou ter que deixar isso para depois. Ok, sem enrolar mais, vamos à tabela:
Eu não sou um monstro de MMO
Muitas vezes, quando o mestre está preparando sua aventura ele deixa tabelas aleatórias de encontros com monstros de vários ND's. Isso é bem comum e é certo, da aos jogadores aquela sensação de que estão dentro de um mundo vivo, o que facilita a imersão e o Roleplay.
Porém, nem todos os monstros estão ali prontos para serem ativados e entrarem em modo de combate. Dentro do mundo de jogo os monstros são criaturas vivas (quase sempre) e que possuem necessidades. Para dar uma maior variada nos encontros com os monstros, utilize a tabela abaixo:
Essa foi uma postagem bem curtinha, eu sei, mas essa semana ainda (ou na próxima), pretendo voltar aqui com mais uma postagem de qualidade. Vou tentar também entrar numa onda que o Pontos de Experiência estava e a toda postagem adicionar algo útil para a mesa de vocês, por menor que seja. O que acharam da tabela, não esqueçam de comentar!?
Abraços ou beijo
Ta foda, nunca tinha me ligado pra isso, a criatura DEVE estar fazendo alguma coisa alem de "esperar ser ativada"... "Não sou um monstro de MMO" Kkkkkkkkkk Boa, cara xD
ResponderExcluirhahha valeu, que bom que gostou! Tente aproveitar essa tabela para criar ganchos, como os aventureiros conhecidos por amtar um dragão, que na verdade estava dormindo
ResponderExcluirAbraço
Muito boa a tabela!
ResponderExcluirBrigado! Continue acompanhando
Excluir