terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Diário de Campanha 3D&T Alpha Cósmic Marvel - Temporada 2 Episódio 5: A Rainha da Ninhada e O Mundo Através do Tempo. Download da Aventura


Feliz Ano Novo, galera! Este é o primeiro post do blog de 2016, espero que o fim de ano tenha sido ótimo e desejo um feliz ano novo e natal atrasados hahaha Eu, na verdade, comecei a escrever essa postagem antes das festas de fim de ano, mas como ia ter muito pouco tempo de descanso antes de voltar para as aulas, resolvi aproveitar e deixar essa postagem para agora. Bem, vamos lá!

Sakaar:

Mateus - Okin Skywalker: Grande espadachim e assassino galáctico, responsável por treinar o hospedeiro da fênix e agora buscando aquele que matou seu mestre para enfim provar sua inocência e poder terminar o seu treinamento. Okin tem pele branca e olhos claros, anda com vestes de monge e tem cabelos raspados nas laterais e grandes em cima terminando numa pequena trança.

F 1 (esmagamento), H 4, R 2, A 1,PdF 0; PV 10; PM 10; Humano; Psi (Mente Sobre a Matéria) e Monge (Ataque Múltiplo Aprimorado); Ataque Múltiplo, Intuição, Telecinesia, Telepatia; Especializações: Acrobacia, Pilotagem e Intimidação; Assombrado, Sanguinário e Má Fama.


Tiago - Chappie: Este Robô com sentimentos humanos servia como membro da Guarda Imperial de um planeta destruído. Deste o evento, parte de seus chips de memória foram fritados, o que o faz vagar pela Galáxia em busca de maneiras de retornar os Arquivos originais de seu povo.

F 2, H 3, R 1, A 3, PdF 0; PV 5; PM 3; Megadróide; Blindado (Armadura Completa); Armadura Extra (PdF), Toque da Energia (Elétrico); Manipulação; Desequilíbrio Ying Yang, Lento (Como um zumbi).
Jarnbjorn: F+1, AE.

Filipe - Kah'lil Skazz:  Kah'lil, anteriormente conhecido como Z, é um excelente espião Skrull que agora subiu de patentes graças à captura de seus antigos companheiros. Ele é o hospedeiro do simbionte conhecido como Venom e um dos maiores nomes entre as forças armadas Skrull atualmente.

F 1, H 4, R 3, A 0, PdF 0; PV 15; PM 15; Skrull; Dançarino das Sombras (Ao alcance das mãos, Asfixia, Crânio Voador de Vladslav); Adaptador; Invisibilidade, Sentidos Especiais (Infravisão, Radar e Sentido Sísmico),Venom, Metamorfose; Crime e Máquinas; Fetiche e Código da Gratidão.
Venom: Membros Elásticos, Regeneração, Movimento Especial (balançar-se, Escalar e Queda Lenta), Crescimento, Insanidade (Complexo de Culpa), Vulnerabilidade (Fogo e Sônico); Munição Limitada.

Império Skrull:

Filipão - Luan: Este inumano foi criado desde cedo no planeta Xandar, que odeia com todas as suas forças. Ele é confiante e gosta de se mostrar, sendo capaz de dominar ligeiramente a eletricidade e de prever o futuro; mesmo com essa personalidade, não se contém quando precisa proteger alguém. Tem pele morena e anda com fones de ouvido no pescoço, no corpo estão tatuagens que se mantém iluminadas graças ao seu poder.

F 2 (eletricidade), H 4, R 2, A 0,PdF 0; PV 14; PM 10; Humano (Inumano); Aventureiro Nato (Destino e Eu Sei!); Aceleração, Precognição, Vigoroso, Paralisia, Genialidade, Magia Irresistível; Especializações: Computação, Engenharia e Mecânica; Intolerância (Xandarianos), Código dos Heróis.

Denoel - Leonel Lecter: Leonel era um Shi'ar como qualquer outro, vivendo a vida típica da raça capaz de levantar uma tonelada facilmente. Um dia ele foi fazer uma missão pela Majestrix Shi'ar e acabou tocando um artefato que o tornou uma versão pré-histórica de sua raça. Hoje ele tem grandes asas negras e se tornou imenso e extremamente poderoso. Quem o vê pensa que se trata de um monstro, mas na verdade sua carcaça imensa esconde um homem bom e honrado.

F 4, H 3, R 3, A 2, PdF 0; PV 15; PM 15; Shi'ar; Titânico (Esmagar e Onda de Choque); Saltar; Especializações: Rastrear, Armadilha, Intimidar; Vulnerabilidade a Frio, Código de Honra do Combate e dos Heróis.

Pedro - Krauser: Um contraditório ser de um planeta primitivo onde guerras bárbaras são travadas a todo momento com armas barulhentas e pesadas. Se sagrou como o único sobrevivente de um grande conflito e rumou para a galáxia, onde é conhecido como um primitivo e alguém não confiável. Bem, pelo menos não num primeiro momento.


F 0, H 3, R 2, A 1, PdF 3; PV 10; PM 10; Humano Cossaco; Guerrilheiro Cossaco (Crítico Aprimorado); Técnica de Luta (Headshot e Duas Armas), Magia Elemental (Apenas Fogo e Espírito), Tiro Carregável, Aliado Gigante; Sobrevivência; Má Fama, Ponto Fraco, Fúria, Código de Honra do Caçador e Cossaco.
Magias: Voo e Anfíbio.
T3 Helis - Ana (Inteligência Artificial): F 0, H 1, R 2, A 1, PdF 4; Mecha; PV 10; PM 10; Voo, Hiperespaço, Sentido Especial (Radar, infravisão, visão aguçada), Aceleração, Tripulação 2, Invisibilidade e Pontos de Magia Extras; Bateria, Munição Limitada.

Gustavo - Gaudin Porticles: Gaudin é um grande general do Império Kree, versado em medicina e mestre em várias técnicas de combate seja com armas corpo-a-corpo, sejam armas à distância. Foi destacado para uma missão com os outros heróis por Phylla Vell e a Inteligência Suprema, agora é uma voz Kree no meio dos piratas espaciais.

F 2, H 3, R 1, A 2, PdF 0; PV 15; PM 5; Kree; Mestre de Armas (Arma favorita e Tiro Longo); Pontos de Vida Extra, Reneração, Adaptador, Equipamento; Má Fama, Modelo Especial, Código de Honra do Combate e do Caçador.
Dragnar: PdF 4, Munição Limitada.
Kit Médico: Cura, Munição Limitada.  


Episódio Anterior:

Uma parceria incomum entre Lobo e os Heróis permitiu que eles derrotassem uma ameaça à toda a galáxia, antes que qualquer planeta habitado sofresse. Porém, o vilão tinha um plano: Capturar o corpo de Ultron e destruir o seu leviatã. Ele conseguiu.

Agora, os heróis se dividem novamente, buscando o fim do mistério sobre a morte do mestre de Okin e Acabar com a guerra na galáxia.

Outros Episódios:


Primeira Temporada:
Episódio 1 - A Estação Espacial Skrull
Episódio 2 - Envenenados/Hala, Lar dos Kree
Episódio 3 - Antigos Amigos, Novos Inimigos 
Episódio 4 -Os Nove Reinos
Episódio 5 - Para Xandar e A Força Fênix
Episódio 6 - A grande Batalha no Espaço e Roubo nas Estrelas 
Episódio 7 - Attilan e O Acanti
Episódio 8 - O Resgate da Rainha e Fundação Espacial de Medicina
Episódio 9 - Gah Lak Thus
Episódio 10 - O Homem Prateado 

Segunda Temporada:
Episódio 1 - Os ThunderBolts 
Episódio 2 - Para a Evolução 
Episódio 3 - Desenlace 
Episódio 4 -  A Imperativa Ultron

Bora ler!

Novos Amigos


Nosso episódio começa poucas horas após a batalha contra Ultron. Os heróis se dividiram em dois grupos para poderem cumprir suas respectivas missões, aqueles que rumaram com Okin voaram pela galáxia rumo a um imenso buraco negro, enquanto os outros ficaram em Galastea recebendo cuidados médicos e alimentação. Leonel, Luan e Krauser devoravam refeições especialmente energéticas para voltarem a sua força total. Nos últimos dias tiveram pouco ou nenhum tempo ara descansar e agora com Ultron derrotado estavam mais destruídos do que nunca.

Phylla se aproximou acompanhada de um Kree imenso, com quase três metros de altura, muito parrudo e de cabelos longos. Ele era General Galdin Porticles, o novo companheiro dos heróis que participaria da próxima missão deles. Todos sabiam que a missão era furtiva e fora dos registros, eles deveriam invadir um planeta Skrull chamado Katcit e lá buscarem a rainha da ninhada, destruindo-a de uma vez por todas e iniciando a negociação da paz.

Os heróis subiram na nave, enquanto conheciam mais sobre o novo companheiro. Ele viu que todos ainda tinham feridas da última batalha e cuidou de Leonel com suas injeções especiais, carregadas em compartimentos na sua coxa direita. Todos entraram e Krauser preparou a T3 HELIS, agora consertada e pronta para outra, na medida do possível. Ela teve várias funções substituídas por outras mais modernas, o que irritou o piloto, mas os outros agradeciam pela mudança.

Hora de partir.

Comentários:
  • O gustavo pediu minha opinião sobre o que ele poderia criar, eu sugeri um Kree, já que era uma grande raça na galáxia e não tinha ninguém da mesa relacionada ao império. Agora temos Kree, Shi'ar e Skrull na jogada.
  • O Luan e o Krauser puxavam uito o saco um do outro, ai começamos a zoar com fãs que shipam casais de series. Criamos o casal Kraulu hahahah Mas foi só uma brincadeira.
 Buraco de Minhoca
Leiam Astronauta Singularidade!
Algumas horas depois, bem longe dali, os outros heróis voavam rumo às coordenadas de um imenso buraco negro. Eles pararam a nave na distância segura, vendo o imenso redemoinho de poeira cósmica entrando num imenso vórtex negro. Mesmo tão longe, Ana sinalizava com sua voz pausada que a gravidade era muito intensa.

Segundo as histórias, Sakaar estaria após o buraco. Era uma ideia suicida, mas Okin iria tentar. Kah'lil lhe devia muito e estava lá para fazer companhia, assim como Chappie que também queria ajudar o espadachim, da mesma forma que foi ajudado quando recebeu a chamada de seu planeta.

Okin deu informações para a Ana e acelerou a nave, todos colocaram suas roupas para ambientes hostis e a força vou realocada nos motores da nave que acelerou com tudo. O piloto corrigiu a força exercida pela singularidade e foi com tudo para frente, porém todos podiam sentir seus corpos mais pesados lá dentro. As câmeras do exterior da nave estouravam e partes mais frágeis cediam diante da magnitude daquele fenônemo. Milhares de detritos voavam e acertavam o casco da nave como bala e mais uma vez Okin teve que corrigir a nave, evitar os problemas externos.

Os corpos dos heróis começavam a sentir, o Chappie não era tão forte contra gravidade e acabou se desligando no segundo grande impacto gravitacional. Kah'lil iria ajudá-lo com suas habilidades de mecânico, mas não podia sair do lugar. A nave não resistiu e ficou presa no redemoinho, fazendo uma dança estelar com milhões de pedaços de planetas, cometas, estrelas, naves e tudo que habitava o infinito da galáxia. O Skrull e o telepata tiveram que domar seus estômagos enquanto Ana, realocava a força para a armadura da nave. Okin usou velocidade triplicada e saiu do giro, indo em direção à escuridão no centro de tudo.

Ao atravessá-la sentiu um frio e uma sensação de estar abraçado pela mais completa escuridão, mentes mais fracas cairiam em loucura ao testemunhar algo assim. Depois eles voaram por um canal na escuridão, eles eram cercados por puro negro e feixes de luz brilhantes como estrelas, movendo-se ao redor de sua nave como DNA. O peso foi aumentando, até que eles saíram do lugar, não havia mais Singularidade nem nada, apenas espaço e um planeta Árido duas vezes maior que a terra.

Kah'lil acordava Chappie com suas ferramentas e gritou para Okin esquivar-se de um meteorito. Eles reconheceram o que quase arrebentou sua nave, era um cometa que só passava por aquela região da galáxia uma vez a cada noventa anos. Eles estavam no passado!

Episódio de Hoje: O Mundo Através do Tempo

Comentários:
  • Tecnicamente um buraco de minhoca te transporta pelo tempo e pelo espaço, como o Mateus lembrou disso na semana passada eu resolvi adicionar o detalhe na aventura, deixando ela mais única.
  • A cena da Singularidade foi uma das cenas de ação mais legais que eu já narrei, muito foda quando não há inimigos, mas o perigo é iminente e palpável, capaz de deixar os jogadores com medo. XP fluiu muito na cena para eles sobreviverem.

A Batalha Espacial

Logo após deixarem o pequeno planeta Kree, os heróis iniciaram a viagem em hiperespaço para Katcit. A nave acelerou e eles logo viram o espaço se distorcendo na sua frente, porém isso não durou muito. O certo seria a viagem levá-los até a orbita do planeta, porém eles frearam no fim do sistema solar de Katcit, bem distante do alvo. Krauser esquivou-se de uma imensa nave congelada e partida ao meio, virando a T3 em 90% e passando no meio.

Ao atravessarem perceberam uma dezena de naves mães Skrull e Kree batalhando com o auxílio de algumas centenas de naves menores, os dois impérios se chocavam nas fronteiras do planeta alvo dos heróis, eles tinham que se intrometer. Enquanto voavam esquivando as dezenas de rajadas energéticas e que cruzavam a galáxia, notaram imensas estruturas montadas nas fronteiras para impedir as viagens hiperespaciais. Luan, Leonel e Galdin usaram as torres de armas com braços robóticos para salvarem alguns Skrulls que estavam à deriva no espaço. Phylla o tempo todo desconfiada que aquilo atrairia atenção indesejada para a missão, mas voou para fora da nave mesmo assim salvando quem ela podia.

Os Skrulls resgatados foram colocados no andar inferior da nave, enquanto ela cruzava o espaço em grande perigo, rumo a Katcit. Krauser não gostava muito de Krees, e já achava que tinham muitos deles dentro da nave para salvar aqueles na batalha lá fora. Luan teve uma visão de várias burradas em sucessão graças a sua alta confiança, ele colocando a nave num planeta e sendo pega por um redemoinho do tamanho da terra, quase destruindo todos lá dentro e por fim um esporro da Phylla-Vell perguntando onde estava o grande piloto da batalha da Lua. Isso fez ele mudar todos os seus planos de batalha, mandando Krauser acelerar com tudo para o planeta alvo.

Chegando lá os sensores novos e tecnológicos alertavam para a presença de um campo de força ao redor de Katcit, os heróis começaram um processo lento de suas habilidades, onde Luan hackearia um pequeno pedaço do campo de força e o desligaria por pouco tempo, suficiente apenas para eles entrarem no planeta, porém na hora naves Skrulls vieram proteger seu território.

As tentativas de comunicação de rádio não foram bem sucedidas, então os heróis tomaram armas e rapidamente deram cabo de três naves inimigas, matando todos lá dentro. Os Skrulls resgatados viram tudo e se armaram com pedaços de madeira, ferro, ou qualquer coisa, subindo a nave rapidamente e prontos para atacar os heróis. Luan agiu sem pensar e usou um imenso pulso elétrico que matou todos os Skrulls e acabou ferindo alguns de seus aliados, Incluindo Phylla e Galdin, que não estavam nada felizes com aquilo tudo.

Krauser acelerou pela abertura no campo de força, não dando temo para que as diferenças no grupo matassem todos ali.

Comentários
  • Essa ação deliberada fez o Filipão perder 1 de XP por não seguir o código de honra. Além disso, ele gastou 2 de XP pra tirar crítico e acertar um ataque em todos, não foi uma boa jogada mesmo.
  • O Pedro que joga com o Krauser falou q o personagem dele não gosta de Krees, mas eu achei isso estranho pq foi bem do nada. Mesmo ele falando que a primeira treta do grupo dele na campanha foi com Krees isso foi estranho haha
  • O Filipão gastou 1 XP para evitar umas burradas bem sérias que rolaram, sorte dele, porque mesmo sem elas o grupo já se ferrou bastante hahah Vocês vão ver.

Sakaar

Os heróis rumaram com sua nave para uma região perto de um grande lago, a ideia era investigar as cidades próximas atrás do grande templo que Okin devia encontrar. O Telepata conversou com seu mestre em busca de dicas, mas não conseguiu muita coisa além de saber que estava naquela região.

Depois de se vestirem os heróis começaram a descer, deixando para Kah'lil a missão de investigar os arredores graças a suas habilidades de infiltrador. Mas algo deu errado, assim que o Skrull saiu da nave ele viu uma centena de destroços metálicos ao redor tomando forma de robôs e vindo em direção à nave. Eram centenas! Kah'lil voltou para dentro da nave e Okin tratou de decolar com ela, mas Ana e Chappie notaram as escadas formadas pelos montes de robôs.

Os montes de robôs saltavam como animais para cima da nave, os heróis começaram a se preparar para contra-atacar. Chappie foi para um dos canhões, a Ana usava os canhões principais, enquanto Okin e Kah'lil foram para cima lutar contra os inimigos. Eram robôs com formatos humanoides, insectóides ou até ferais. Começou então uma grande batalha contra as hostes dos inimigos.

Um grupo de robôs invadiu a nave pelas aberturas usadas pelo telepata e o espião do grupo, eles então começaram a lutar contra o Chappie no interior. O robô conseguiu jogar sua arma e ricochetear pela nave e conseguir destruir os monstros, tudo enquanto atirava contra os inimigos do lado de fora.

Um rugido foi ouvido, os heróis olharam e viram uma imensa centopeia robótica navegando pela areia e vindo em direção a nave. Okin usou uma bota magnética para se manter preso na nave e derrubar os inimigos, se preparando para o impacto. Enquanto Kah'lil envolto no seu simbionte lutava com os monstros restantes. Coube então a Ana salvar o dia, ela girou a nave, derrubando os inimigos e usou torpedos para derrotar o robô gigantesco.

Os destroços em chamas do monstro destruíram grande parte dos inimigos, restando aos outros fugir para lutar outro dia.

Comentários:
  • Essa luta foi bem tensa e engraçada, o mais legal foi a ANA ser aquela que deu o golpe final. 
  • A Ana salvando o dia foi uma cena bem engraçada, sorte foi que ela tirou um crítico uma escala a cima contra o Enxame de inimigos. Eles tinham 30 PV ainda e eles levaram 80! ui hahaha
As Defesas Skrull
Os heróis voavam com sua nave pelo interior de Katcit, o planeta era muito gelado, com pouquíssimas áreas com temperaturas mais amenas. Phylla-Vell abria um console que rastreava as ninhadas pela superfície do planeta, enquanto Luan consertava a nave. Krauser queria rovas de que estavam indo para o lugar certo e assim a Kree mostrou para ele como seu equipamento funcionava.

Luan tinha o seu históric com os Krees e ainda tentava lidar com o fato dos Inumanos serem aceitos pelo império. Durante o voo, a T3 HELIS fez uma curva num vale montanhoso e foi surpreendida por uma torre cilíndrica com uma arma de cerco, os Skrulls dali apontaram e atiraram com tudo contra a nave. Krauser conseguiu esquivar-se da explosão, porém naves inimigas já surgiam em seu radar. Eram 5 naves no total, elas começaram uma formação de ataque, cercando a T3 e enviando soldados para atacar de perto.

Vários arpões eram atirados contra a nave dos heróis, ligando as duas naves, enquanto alguns canhões Skrulls acertavam seu casco. Os soldados inimigos saltavam para cima da T3 e começavam a sabotá-la, enquanto um outro grupo forçava uma entrada. Eles vestiam uma armadura roxa sobre uma roupa negra e tinham células de energia nos antebraços capazes de projetar escudos caso necessário.

Phylla voou para fora da nave e começou a arrombar uma das naves que os cercavam, assim que entrou os outros viram o casco da nave invadida sendo rompido de dentro para fora. Leonel saltou para cima da nave usando sapatos magnetizados, eles se equilibrou e começou a lutar contra os Skrulls guerreiros, Galdin aproveitou sua altura e ficou metade para dentro da nave e metade para fora, usando-a de cobertura para uma saraivada certeira que acertava os inimigos. Luan tomou os canhões da T3 e junto de Krauser tentavam soltar os arpões e destruir as naves inimigas.

Da entrada arrombada, um soldado Skrull caiu lá em baixo, porém assim que tocou o chão seu corpo se metamorfoseou num inseto grande com duas caudas, num exemplar da raça ninhada. Ele injetou seu ácido tóxico no corpo de Galdin que desmaiou na hora. Os heróis agora estavam com dúvidas se a ninhada se transformou em Skrull, ou vice e versa.

Cercada por todos os lados, a nave dos heróis logo começou a ceder, seus motores falhavam e seu escudo era rasgado com força, ela já estava mais sendo levada do que qualquer coisa. Phylla tomou o controle da nave que invadiu e esquivou-se do combate, saindo de vista, enquanto os heróis começaram a sair da nave para se salvar. Krauser conseguiu ejetar sua cadeira, a fumaça serviria de cobertura. Leonel arrombou o chão da nave e resgatou o novo companheiro desmaiado, eles caíram num lugar com neve fofa e sobreviveram, mas o Kree teve que reanimar o seu salvador.

Luan parecia perdido, seu botão de ejeção havia travado e a nave virava um monte de sucada que aos poucos esmagava seu corpo, mas Phylla voltou para salvá-lo, explodindo uma abertura o sucifiente para salvar o Inumano.

Os heróis usaram suas habilidades de rastreadores para se encontrar e no fim atacaram a nave Skrull roubada por Phylla-Vell, pouco antes dela revelar que estava ali para ajudá-los. Os inimigos levaram os destroços da T3, era o fim daquela nave.

Comentários:
  • Quando dividimos os grupos, a galera deu sorte. Ainda bem que este grupo estava com mais personagens, se não eles teriam se ferrado demais! Já  não estavam dando sorte, além de fazerem certas burradas que comprometeram sua missão, imagina se tivesse mais gente?
  • Tchau T3 HELIS, foi bom te conhecer hahah
Negociando com o Imperador

Pouco antes da batalha contra os robôs selvagens os heróis escolheram ir até a cidade próxima a pé, porém depois de serem atacados resolveram que a melhor opção era seguir com a sua nave mesmo. A nave foi estacionada logo do lado de fora dos portões da cidade, como o terreno era árido, apenas uma arvore retorcida escondia (porcamente) a nave.

O caminhar dos heróis tão alienígenas entre um grupo grande de Sakaraans e pouquíssimos representantes de outras raças era acompanhado de olhares e receio. Soldados Sakaraans vieram ao encontro dos heróis com armas corpo-a-corpo e um deles vestia um imenso Mecha de prata de dois metros e meio de altura. Ocorreu um pequeno diálogo, Okin e Chappie tomavam a frente, eles conseguiram convencer os soldados de que deveriam falar com o grande Imperador daquela região.

Depois de atravessarem ruas comerciais, uma imensa arena e alguns prédios do governo, finalmente chegaram ao palácio. Passaram por alguns cômodos até subirem as escadas que levavam a uma sala de mais de 10 metros de altura, com grandes pilastras com mármore e pedra bruta misturada, formando uma arquitetura rústica e bela. O local era segmentado em quatro áreas, cada uma separada da outra por alguns degraus que iam de uma lado ao outro da sala. No extremo norte do lugar, havia um grande trono adornado em diamantes e outras pedras preciosas, um imenso golem de ouro sentava no trono de forma despojada. Sentado da mesma forma no mecha estava o imperador, um raríssimo Sakaraan vermelho, com tentáculos como bigodes ao lado de sua boca.

O grande imperador era mesquinho e tirânico, queria de tudo, saber de tudo, entender de tudo e ter poder para tudo. Os heróis, principalmente Kah'lil, não gostaram nada de seu jeito, mas acabaram deixando a diplomacia falar mais alto. Okin explicou que vieram do futuro e que não poderiam dar muitas informações, pois tudo poderia mudar. Ele então explicou que seguia a ordem dos Jedi, o que era claro, muitos Sakaraans conseguiam sentir o Poder Antigo fluindo por ele, o que favoreceu o veredito do imperador.

Ele prometeu ajudar os heróis, contanto que pudesse recolher alguns objetos do futuro para ele. Ele foi andando com sua armadura duas vezes maior que a dos guardas até a nave, ficaria apenas com uma arma de PEM para lidar com os robôs selvagens, mas chegando lá mudou de ideia e ficou com um poderoso propulsor e a máquina de milshake de gravidade zero de Okin - ele não ficou nada feliz com isso. Depois da negociação eles conseguiram direções e foram rumo a um grande marco da ordem do Okin: A Pedra do Profeta.


Comentários:
  • Essa cena foi bem legal e resumiu a aventura para este grupo, alguns jogadores até falaram que esperavam algo mais difícil depois de assistirem a sessão do outro grupo (você vai ver porque), mas eu não podia tirar o mérito deles negociarem tanto apoio no caminho.
  • Achei que os jogadores iriam tentar mudar o futuro um pouco, mas eles agiram bem não fazendo nada haha ia ser muito trabalhoso pensar no que poderia mudar.

O Cemitério de Baleias

Sem recursos e sem uma nave de qualidade, os heróis tiveram que continuar sua missão. Voltar atrás agora seria suicídio, com uma nave tão avariada passar por uma batalha espacial era morte certa, por sorte Phylla salvou seu computador e continuou rastreando a ninhada. Luan correu para consertar tudo, mas não teria temo suficiente.

A nave estava fria, o vento invernal entrava pelas dezenas de buracos de blaster e resfriava tudo. Todos ainda continham feridas da última batalha, mesmo com Galdin se esforçando para usar suas habilidade de médico ainda não era suficiente. A nave com formato de besouro voou até um imenso pico com uma baleia tão grande quanto uma estação espacial "estacionada" sobre seus picos, a criatura estava ali à décadas, talvez para estudo, e era sustentada por estruturas e vigas de metais galácticos ultra resistentes.

Os heróis revistaram a estrutura externa, se haviam guardas ali seriam poucos e só estariam lá dentro. Fizeram uma curva com a nave e ela pousou numa plataforma pouco antes de um prédio que levava até a boca do Acanti congelado. Os heróis desceram e já se armaram, esperando por perigo. Não demorou muito para o barulho de seus passos ecoando atraíssem a atenção de alguns soldados que estavam ali de guarda, eles conversam sobre futilidades quando se prepararam para o embate. Eram 6 supers Skrulls no total, dois de cada tipo (X, F, e V).

Uma batalha se iniciou, Leonel e Luan foram para cima de um Super Skrull F o que não deu muito certo, umV voou para cima de Phylla-Vell e os dois continuaram sua batalha no ar. Krauser foi atingido por rajadas elétricas saídas do martelo de outro V, antes que o guerrilheiro pudesse se preparar devidamente. Os dois do tipo X armaram-se com garras e foram atacar o poderoso atirador Kree do grupo.

Um dos V teve seu escudo destruído pela rajada de energia de Phylla, mas ainda tinha muito o que mostrar. Leonel e Luan sofriam pelos ataques de fogo dos dois F próximos deles, ambos podiam incendiar todo o prédio se assim quisessem, mas mesmo assim sairiam sem nenhum arranhão. Krauser atacava o V que estava na sua frente, sua aura de plasma criada pela Fênix lhe protegia e ajudava a ferir o inimigo, mesmo que pouco. Foi então que uma porta abriu se rangendo, saindo de dentro do Acanti surgiu um novo inimigo.

Era um Super Skrull com armadura biológica como os outros, porém ele possuía tatuagens que bilhavam em Azul, eram especialmente forte e parrudo, com duas asas de pássaro nas costas e carregada uma imensa espada energética. Era um Super Skrull feito com os poderes daqueles capturados pelos Skrull, os heróis! Assim que entrou na luta o novo inimigo mostrou a que veio, rivalizando com a força de Leonel, que caçoava da asa de seu inimigo.

Luan teve que lidar com os dois F enquanto Leonel saltou para enfrentar o novo SS, Phylla vell destruiu o seu inimigo neste momento e auxiliou o Shi'ar. Enquanto isso, Galdin pôde derrubar um de seus inimigos e ferrir gravemente outro. Porém algo preocupou a todos, Krauser mais uma vez foi ferido, seu corpo começou a tremer e exalar energia, fazendo todo o local tremer.

Phylla usou todo o seu poder e destruiu o Super Skrull feito com o poder dos heróis, furando-o com sua espada. Enquanto isso, os heróis tinham que pensar o que fazer com o amigo: Mandá-lo para o espaço mataria dezenas de milhares que batalhavam; enquanto deixá-lo ali poderia destruir todo o planeta! Galdin finalizou outro de seus inimigos e já foi para cima dos tipos F, Luan havia sido derrubado pelos inimigos e convulsionava no chão. Leonel correu para cima de Krauser, lembrou-se de quando pegou um jovem Kree e criou, lembrou-se de quando ganhou seus poderes e de algo que havia esquecido, um símbolo no cetro que pegou: um cilindro com duas lâminas laterais.

Krauser estava morto e logo a Fênix mataria a todos, Leonel então clamou pela Fênix, clamou para que ela fosse para seu corpo, que ele a conhecia e tinha histórico com ela graças à sua raça. A energia então tomou forma de pássaro e entrou no corpo do Shi'ar, marcando seu peito com um símbolo de pássaro, a energia foi tamanha que ele voou até a nave que o grupo usará e quebrou metade dela, desmaiando. Os heróis Kree terminaram a batalha e pegaram Luan, voltando para a nave para encontrar o seu amigo Shi'ar caído.

Comentários:
  • O Denoel interpretou muito bem na cena, ele também usou 1PM pra iniciar um flashback e ganhar +1 no teste de resistência que teve que fazer pra ganhar a Fênix, foi bem legal a passagem de manto, mas rolaram umas bobeiras. Tipo o Filipão querendo pegar a fênix pra ele, mas como que ele ia fazer isso em Coma? hhaha
  • Esta batalha foi bem tensa, todo mundo ficou louco quando o Super Skrull com os poderes dos jogadores apareceu hahah
A Pedra do Profeta
A pedra do profeta ficava a uns bons quilômetros de distância da cidade que visitaram. Não que isso fosse atrapalhar a viagem, a nave dos heróis conseguia cobrir à distância com facilidade, porém já era tarde e os heróis só puderam avistá-la depois que o sol já se punha. A pedra do profeta era uma imensa rocha arredondada, como se um gigante a tivesse deixado por ali eras atrás; ficava numa ampla planície desértica depois de uma cadeia de montanhas que formavam um paredão. Uma dezena de trilhas marcadas por totens de peregrinos culminava numa entrada pequena na Pedra, lá dentro estava o templo que Okin procurava.

Cada um levou uma lanterna, estavam preocupados em deixar a nave no meio do nada, mas não havia outra opção. Por via das dúvidas, Ana estava pronta para alertá-los caso necessário. Era uma pequena gruta seca e fria, animais rastejantes se espalhavam lá dentro formando seu próprio ecossitema, sem ligar para os visitantes. Depois de uma hora de caminhada encontraram uma passagem que levava à uma câmara, de lá desceram escadas talhadas na rocha e marcadas por imensos cristais coloridos que emanavam energia e luz própria. Okin disse a todos que tirar um deles do lugar ou até um pedaço não era visto com bons olhos.

Depois de atravessarem um grande arco todos foram surpreendidos por Ishariani com dois braços e meio, ele era translúcido e parecia pertencer a dois mundos ao mesmo tempo. Aquele era Ganesha, que logo tratou de se apresentar, dentro do templo o mestre de Okin podia se materializar e caminhar ao lado de todos. Lá se foi mais uma hora de caminhada, com os heróis estudando cada centímetro do lugar. Kah'lil ficou alguns minutos parado na frente de uma imensa estátua de um mestre Skrull; enquanto Chappie, mais abrangente, tratou de olhar todas as outras grandes estátuas no local.

Ganesha guiou o grupo até uma catedral arredondada, no centro havia um círculo de pedra negra, obsidiana, cercado por quatro pilares, cada um com uma cor que representava um elemento da natureza. O círculo era detalhado, com círculos, triângulos, quadrados e outras figuras geométricas se sobrepondo e formando um desenho intrincado dentro. O mestre caminhou até uma grande porta dupla de obsidiana no lado oposto da sala, atravessou ela. Okin sabia que ali dentro só alguém como ele poderia entrar.

Os totens começaram a mudar de forma, um entrou em combustão, outro se liquefez, outro foi se tornando menos denso e o último parecia se tornar feito de barro. Cada um se tornou num ser elemental diferente, guardiões daquele portão, uma batalha começou.

Chappie logo notou que seu machado podia ferir os guardiões facilmente, então foi logo dando a dica para o único manipulador de forças mágicas entre os três: Kah'lil. Ele usou suas rajadas de energia mágicas para destruir rapidamente o elemental do fogo e tratou de usar seu simbionte para balançar pela sala enquanto Okin lutava bravamente contra o elemental de terra. O Skrull derrotou dois elementais sozinho, enquanto o de água foi destruído por último numa ação conjunta dos três. A partir daquele ponto, quem deveria agir era Okin.

Comentários:
  • Peguei os elementais dos manuais do antigo 3D&T, achei meio fracos, eu usaria de outra forma. Talvez faça uma ficha qualquer hora haha
  • O templo deu um ar bem legal de exploração para a aventura, todo mundo ficou surpreso quando falei que Ganesha podia ser visto lá dentro e como eu o narrei.

Um Assassino Treinado
Os heróis chegaram com seus passos apressados, Galdin carregava Luan nas costas desacordado. Phylla-Vell foi a primeira a reparar no peito de Leonel e entender o que havia acontecido, Galdin olhava a nave destruída e duvidada do sucesso da missão, com um dos amigos em coma ali ele não tinha equipamentos para salvá-lo. Outro desmaiado com um poder antigo e apenas dois Kree para derrotar a rainha da Ninhada.

Bang!

Longe dali, numa montanha próxima, uma nave semelhante a T3 HELIS estava estacionada, seu piloto vestia-se em negro e mirava com o auxílio do Scoope do seu rilhe e de sua mascara branca. Viu que o seu clone havia morrido e agora tinha que terminar a missão. Mirou com precisão e atirou, estourando a cabeça da Kree à distância. Galdin se agachou enquanto viu de longe o inimigo entrando na sua nave. O Ceifeiro tirava a máscara, seu rosto era igual o de Krauser.

Galdin olhou para longe, viu uma frota de naves Skrull se aproximando, olhou para trás e viu alguns corpos dos seus inimigos virando corpos da ninhada. Ele estava sozinho ali, correu para Phylla-Vell esperando o ataque dos Skrulls.

Comentários:
  • Essa cena foi bem tensa e surpreendente para os jogadores, acabar a sessão aqui foi muito tenso haha Agora só ano que vem.
  • O que deixou eles bolados foi tocar uma música tema do Krauser na hora da morte, a música The Seeker do The Who.
A Verdade Revelada
Okin atravessou o portal, abrindo-o com seus poderes telecinéticos. A porta de obsidiana se fechou logo atrás dele. Estava num cômodo escuro com cheiro de mofo e com uma estranha sensação de ser a única coisa viva lá dentro. Tudo era escuro, exceto um único feixe de luz vindo da lua do lado de fora da Pedra do profeta. Ele entrava por um pequeno buraco na rocha a uma centena de metros acima e ganhava força enquanto descia.

Caminhou um, dois passos... Até que uma lembrança e uma visão aconteceram ao mesmo tempo. Viu seu mestre com seus três braços, lutando ferozmente usando seu sabre duplo contra um homem de vestes negras, sem sabre. O nemesis era feroz e usava os poderes da telecinese e até da eletrocinese como Okin jamais havia visto, seu mestre foi derrotado. O homem roubou a arma, cortou uma das mãos do Ishariani e então desferiu o golpe fatal, seu mestre balbuciava alguma coisa enquanto a espada dupla ficava presa por dentro da capa do assassino.

Foi então que o assassino se virou para Okin, envolto na penumbra. Ele ergue suas mãos brancas até o capuz e o retirou, revelando o seu rosto. Okin via o assassino de seu mestre na sua frente e não acreditava, era ele mesmo! Como num espelho, o espadachim não acreditava enquanto a visão sumia. Ganesha reaparecia na sua forma fantasmagórica e contava o que aconteceu na verdade, revelando tudo para seu aprendiz.

Ele perdeu o controle, teve sede de poder e se deixou corromper, o último aprendiz de uma ordem tão poderosa poderia ser o responsável pelo fim. Mas Ganesha não podia deixar seu aprendiz ir sem treinamento, ele fez um bloqueio em sua mente usando de sua telepatia, impedindo que Okin soubesse que ele era o responsável. Agora o treinamento estava concluído, mas Okin tinha uma escolha: Ele seria um servo das trevas ou da Luz?

"O Okin que eu sou hoje me orgulha" Disse o espadachim. Ele se agachou e ainda com a expressão de espanto esperava a confirmação de Ganesha. O mestre pegou o sabre duplo e o abriu, apontou com uma de suas mãos para trás, onde vários cristais se iluminaram nas mais diversas cores. Okin construiria seu próprio sabre agora.

Depois de pegar fraguimentos de cristais luminosos, ele fechou o sabre, pegou com as duas mãos e deixou sua rajada branca luminosa ilumina-lo.


Continua no Próximo Episódio...


Então, o que acharam do primeiro episódio do ano? Os jogadores ficaram bolados com a maneira que as aventuras terminaram ahhah Bem, vai rolar uma renovada nos personagens agora que já rolaram umas mortes, mas vamos ver no que isso vai dar ainda. Um ótimo 2016 para todos nós! Obrigado por tudo e não deixem de baixar as aventuras nos links abaixo.

A Rainha da Ninhada

O Mundo Através do Tempo


Abraços ou beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer forma de agressão, ofensas, desrespeito, discussões, preconceito racial, sexual, religioso ou ético, será banido. Somos jogadores de RPG, e não de futebol... E se você é Troll eu sou Elfo (Away)