quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Diário de Campanha 3D&T Alpha Cósmic Marvel - Temporada 2 Episódio 6 e 7: Entre Deuses, Spartax, Magus e A Matilha. Download da Aventura


Ola leitores, como vão? Hoje, por causa dos meus atrasos ao entregar os episódios prontos, vamos ter uma versão resumida dos eventos das quatro últimas aventuras da minha mesa. Não se preocupem, na próxima semana o padrão normal de postagem vai voltar. Ah, um dos personagens novos não está com a ficha aqui, vocês vão entender porquê.

Spartax:

Mateus - Okin Skywalker: Grande espadachim e assassino galáctico, responsável por treinar o hospedeiro da fênix e agora buscando aquele que matou seu mestre para enfim provar sua inocência e poder terminar o seu treinamento. Okin tem pele branca e olhos claros, anda com vestes de monge e tem cabelos raspados nas laterais e grandes em cima terminando numa pequena trança.

F 1 (esmagamento), H 4, R 2, A 1,PdF 0; PV 10; PM 10; Humano; Psi (Mente Sobre a Matéria) e Monge (Ataque Múltiplo Aprimorado); Ataque Múltiplo, Intuição, Telecinesia, Telepatia; Especializações: Acrobacia, Pilotagem e Intimidação; Assombrado, Sanguinário e Má Fama.


Tiago - Chappie: Este Robô com sentimentos humanos servia como membro da Guarda Imperial de um planeta destruído. Deste o evento, parte de seus chips de memória foram fritados, o que o faz vagar pela Galáxia em busca de maneiras de retornar os Arquivos originais de seu povo.

F 2, H 3, R 1, A 3, PdF 0; PV 5; PM 3; Megadróide; Blindado (Armadura Completa); Armadura Extra (PdF), Toque da Energia (Elétrico); Manipulação; Desequilíbrio Ying Yang, Lento (Como um zumbi).
Jarnbjorn: F+1, AE.

Filipe - Kah'lil Skazz:  Kah'lil, anteriormente conhecido como Z, é um excelente espião Skrull que agora subiu de patentes graças à captura de seus antigos companheiros. Ele é o hospedeiro do simbionte conhecido como Venom e um dos maiores nomes entre as forças armadas Skrull atualmente.

F 1, H 4, R 3, A 0, PdF 0; PV 15; PM 15; Skrull; Dançarino das Sombras (Ao alcance das mãos, Asfixia, Crânio Voador de Vladslav); Adaptador; Invisibilidade, Sentidos Especiais (Infravisão, Radar e Sentido Sísmico),Venom, Metamorfose; Crime e Máquinas; Fetiche e Código da Gratidão.
Venom: Membros Elásticos, Regeneração, Movimento Especial (balançar-se, Escalar e Queda Lenta), Crescimento, Insanidade (Complexo de Culpa), Vulnerabilidade (Fogo e Sônico); Munição Limitada.

Pedro - Jack: Um alien de aparência humana, grande guerreiro e lutador, capaz de se teletransportar em curta distância enquanto desfere poderosos golpes com sua espada. Seu passado envolveu grandes problemas com os Kree que assassinaram sua família, por isso odeia qualquer um no império. Recentemente recebeu uma missão de Caolho para encontrar seu filho que anda desaparecido nas últimas semanas.

Império Skrull:

Filipão - Luan: Este inumano foi criado desde cedo no planeta Xandar, que odeia com todas as suas forças. Ele é confiante e gosta de se mostrar, sendo capaz de dominar ligeiramente a eletricidade e de prever o futuro; mesmo com essa personalidade, não se contém quando precisa proteger alguém. Tem pele morena e anda com fones de ouvido no pescoço, no corpo estão tatuagens que se mantém iluminadas graças ao seu poder.

F 2 (eletricidade), H 4, R 2, A 0,PdF 0; PV 14; PM 10; Humano (Inumano); Aventureiro Nato (Destino e Eu Sei!); Aceleração, Precognição, Vigoroso, Paralisia, Genialidade, Magia Irresistível; Especializações: Computação, Engenharia e Mecânica; Intolerância (Xandarianos), Código dos Heróis.

Denoel - Leonel Lecter: Leonel era um Shi'ar como qualquer outro, vivendo a vida típica da raça capaz de levantar uma tonelada facilmente. Um dia ele foi fazer uma missão pela Majestrix Shi'ar e acabou tocando um artefato que o tornou uma versão pré-histórica de sua raça. Hoje ele tem grandes asas negras e se tornou imenso e extremamente poderoso. Quem o vê pensa que se trata de um monstro, mas na verdade sua carcaça imensa esconde um homem bom e honrado.

F 4, H 3, R 3, A 2, PdF 0; PV 15; PM 15; Shi'ar; Titânico (Esmagar e Onda de Choque); Saltar; Especializações: Rastrear, Armadilha, Intimidar; Vulnerabilidade a Frio, Código de Honra do Combate e dos Heróis.


Gustavo - Gaudin Porticles: Gaudin é um grande general do Império Kree, versado em medicina e mestre em várias técnicas de combate seja com armas corpo-a-corpo, sejam armas à distância. Foi destacado para uma missão com os outros heróis por Phylla Vell e a Inteligência Suprema, agora é uma voz Kree no meio dos piratas espaciais.

F 2, H 3, R 1, A 2, PdF 0; PV 15; PM 5; Kree; Mestre de Armas (Arma favorita e Tiro Longo); Pontos de Vida Extra, Reneração, Adaptador, Equipamento; Má Fama, Modelo Especial, Código de Honra do Combate e do Caçador.
Dragnar: PdF 4, Munição Limitada.
Kit Médico: Cura, Munição Limitada.  


Episódio Anterior:

A missão de destruir a rainha da ninhada não foi bem sucedida. O ataque mal pensado ao planeta Skrull lar da criatura acabou fazendo com que os heróis perdessem sua nave e dois companheiros: Phylla-Vell e Krauser.

Para conter a poderosa força fênix, um dos heróis ofereceu seu corpo como novo hospedeiro e deu certo. Agora os heróis estão presos e sem esperança.



Os heróis viajaram pelo tempo e espaço para auxiliar o fim do treinamento de Okin. Sua viagem teve frutos, porém o jovem espadachim descobriu que ele era, na verdade, o próprio assassino de seu mestre. Agora os heróis voltam para a galáxia, buscando seus amigos.


Outros Episódios:


Primeira Temporada:
Episódio 1 - A Estação Espacial Skrull
Episódio 2 - Envenenados/Hala, Lar dos Kree
Episódio 3 - Antigos Amigos, Novos Inimigos 
Episódio 4 -Os Nove Reinos
Episódio 5 - Para Xandar e A Força Fênix
Episódio 6 - A grande Batalha no Espaço e Roubo nas Estrelas 
Episódio 7 - Attilan e O Acanti
Episódio 8 - O Resgate da Rainha e Fundação Espacial de Medicina
Episódio 9 - Gah Lak Thus
Episódio 10 - O Homem Prateado 

Segunda Temporada:
Episódio 1 - Os ThunderBolts 
Episódio 2 - Para a Evolução 
Episódio 3 - Desenlace 
Episódio 4 -  A Imperativa Ultron
Episódio 5 - A Rainha da Ninhada e o Mundo Através do Tempo

Bora ler!

Entre Deuses
Depois das ações no Acanti congelado sober as montanhas de Katcit, os heróis foram capturados por uma verdadeira frota de Skrulls que seguiram seu rastro. Sem Phylla-Vell e Krauser, eles foram levados até uma prisão gelada, onde foram separados de seus equipamentos e roupas, colocados em quartos pequenos onde recebiam pouca comida e bebida. Sua rotina envolvia tortura e espancamentos constantes, porém foi só depois de sete dias que as perguntas aos heróis começaram a acontecer.

Todos eles estavam feridos e cansados. Leonel agora possuía a Fênix e foi interrogado pelos dois deuses Skrulls: Sl'Gurt e Kly'bn. Ambos desejavam entender as motivações dos heróis naquele planeta, acreditavam que eles estavam em algum plano dos Kree para atacar o seu povo. Mesmo com as súplicas do Shi'ar sobre a rainha da ninhada, os deuses não acreditavam no que ele falava.

Alguns dias depois, os heróis foram levados até uma sala de interrogatório com sete guardas Skrulls. Cada um foi em uma hora completamente diferente, porém as questões eram as mesmas. O interrogador gostaria de entender as motivações dos heróis, como era o único que tratava eles "bem" depois de tantos dias eles cederem. Informações sobre os outros companheiros, a força fênix, a ninhada e os Kree eram cuspidas das gargantas de cada um. O interrogatório terminou.

Quando os heróis voltaram para suas celas, Gaudin foi surpreendido por um guarda vestido com vestes roxas. Era um cultista de Gah Lak Thus, acompanhado de outros companheiros de seu culto. O Kree conseguiu fugir, porém foi cercado e quase levado novamente pela cela, não fosse a baderna iniciada pelos cultistas. Os outros heróis se libertaram logo depois.

A Base se dividia entre batalhas contra os cultistas e a caçada aos heróis. No caminho eles conseguirem a ajuda de um Skrull jovem chamado Ui'iub, ele ajudou os heróis e fez Luan se decepcionar por ele não poder avisar tudo ao comandante geral na hora da confusão.

Tudo culminou num imenso combate no hangar principal da base. Luan e Leonel partiram pelados para uma nave maior e melhor dos Skrulls, eles insistiram para Gaudin acompanhá-los, mas o Kree não queria perder seus itens de família e ficou. Os dois fugitivos rumaram para Xandar, onde descansariam e pensariam em seu próximo passo.
 
Comentários:
  • Eu fiz questão de narrar as torturas e os espancamentos, fazia os jogadores rolarem a defesa contra cada porrada dos Skrulls. Eles estavam com seus poderes bloqueados o tempo todo. Acho que foi importante para mostrar o quanto aquilo era sério, mas o Denoel falou que enrolou muito.
  • A missão foi bem tensa, todo mundo ficou bolado porque o Gustavo resolveu ficar.
  • No fim, Denoel ficou bolado com as escolhas do Filipão. Ele chegou a dizer que não sabia se voltaria a jogar! Mas acabou voltando.
Spartax
Depois de alguns dias, os heróis finalmente voltaram para a sua linha temporal. Para comemorar, pararam em um planeta qualquer para apreciarem uma boa e gordurosa comida, Chappie apenas os acompanhava. a lanchonete eram vigiados por Jack, um teletransportador cuja missão era encontrar Kah'lil. Rolou uma briga na lanchonete com um antigo rival dos heróis, que não encontravam desde a sua segunda aventura, ele estava acompanhado de mercenários que citaram Kang.

Depois de derrotaram os inimigos, conversaram com Jack que resolveu os seguir, ao invés de acompanhá-los. Kah'lil usou suas capacidades de transformação para caçar um dos mercenários que fugiu e seduzi-lo. Ele contou que Kang buscava um império de outra galáxia chamado Spartax. Os heróis rumaram até lá; Jack acabou se juntando ao grupo quando tentou entrar sem ser notado na nave.

Achar o caminho para Spartax não foi fácil, o império fica na via láctea, bem longe dos outros impérios que se concentram em Andrômeda. Lá os heróis foram abordados por oficiais que trabalhavam na fronteira, depois de responder algumas perguntas e fazer um milkshake pros guardas, os heróis soltaram informações sobre Kang. Os guardas anotaram, mas não levaram a sério.

Ao chegarem na capital do império, Spartax também, eles puderam ver uma megalópole desenvolvida e próspera, com quatro luas de onde os recursos naturais eram sugados para manter aquele planeta o mais urbano possível. Não demorou muito e um ataque começou, várias naves de mercenários terroristas atacavam tudo e qualquer coisa no planeta. Os heróis salvaram pessoas de prédios em chamas e lutaram contra as naves, mas não era suficiente. Até que Okin com ajuda de seu mestre identificou uma nave se movendo no espaço, indo na direção de uma das luas do planeta.

Todos voaram para lá e deixaram a nave. A lua rochosa tinha um grande campo arqueológico que estava protegido pelas forças de Kang. Jack mostrou a que veio, lutando com sua poderosa espada enquanto se teleportava pelo campo de batalha. Os heróis se disfarçaram com as roupas dos inimigos derrotados e invadiram uma antiga  ruína. Lá eles usaram bombas roubadas para destruir um mecha e vários iimigos, enquanto corriam para o andar de baixo.

O plano soterrou os heróis numa câmara mortuária, onde estava Kang e um artefato prateado semelhante Àquele que deu poder ao Leonel, aliado do grupo. Os heróis começaram uma batalha frenética, Kang se feria, não era tão implacável como lobo, mas rapidamente se livrou de Chappie que ficou reduzido a pedaços no chão. Os heróis terminaram a batalha quase sem se aguentarem em pé e exauridos, Kang ainda tinha forças para um último e poderoso ataque, mas depois disso ficaria preso naquele lugar.

Ele deixou os heróis ficarem e todos concordaram numa trégua. Enquanto o vilão ia embora todos sentiam o teto ruir sobre suas cabeças.

Comentários:
  • O preço para o Jack entrar no grupo foi uma máquina de Milk Shake de gravidade zero.
  • Os policiais da fronteira eram baseados em Duro de Matar.
  • O Jack estava forte demais, muito apelão. Mas quando fui ver, o Pedro tinha colocado altas apelações na ficha dele, fez muita coisa errada, o que deu pra ele pelo menos três pontos a mais. Apaguei metade da ficha dele depois da sessão hahaha
  • Kang é metido pra cacete nos quadrinhos, mas como o Lobo já é um vilão cuzão, não ia ser legal ter outro. Kang acaba sendo um vilão maneiro, na medida do possível.
Magus
Luan e Leonel chegaram à Xandar, seu primeiro passo foi comprar MUITA comida e se alimentar devidamente, os heróis também descansaram e pintaram a nova nave, não tinha força para mais nada. A televisão brilhava em sua luz azulada enquanto os dois pensavam no que fazer, ninguém respondia seu chamado, Ildris estava incomunicável, enquanto a Majextrix Shi'ar não podia receber chamadas. Eles deram as informações básicas e uma secretária prometeu retornar.

Alguém tocou a campainha. Luan reconheceu uma bela elfa do lado de fora, Lisandra, que já dividiu a cama e o apartamento com o Inumano algumas vezes. Ao entrar, os dois trocaram muitas carícias e beijos, Luan parecia estar precisando daquilo. Leonel sentiu que atrapalhava, mas a moça foi simpática e conversou com ele. Ela disse que estava por ali e teve que visitá-lo para ver se estava bem, depois de tanta coisa a galáxia não parecia mais segura. Quando Luan e Lisandra entraram no quarto, ela atacou o Inumano.

Aquilo foi uma visão. Voltamos depois da hora que a moça falou com Leonel. Luan a paralisou, porém um tentáculo saiu do corpo da elfa e rasgou o rosto do rapaz. Os dois homens fortes seguraram e apararam ela, durante o embate ela destruiu a imensa tevê na sala. Os heróis investigaram, era estranho, mas ela parecia pertencer ao culto. Eles descobriram que ela lembrava de poucas coisas no ultimo dia, um homem de pele roxa a mandou para aquele encontro. Os dois heróis perderam a televisão e estavam sem meios próprios (nem dinheiro) para falar com o Shi'ar. Optaram por prendê-la e chamar a polícia dos Nova - que não gostava nada do Luan - para mantê-la presa. Logo após voaram para o império Shi'ar.

Gaudin foi interrogado e torturado mais vezes. O plano era executá-lo, afinal ele se libertou e feriu guardas dentro daquela base. Por sorte, Ui'iub o libertou, ele sabia que os Skrulls só haviam derrotado os cultistas graças a fuga do Kree. Com um pouco de sorte e muita cautela, Gaudin conseguiu entrar numa nave e traçar um curso para o seu império, onde contaria tudo que ocorreu ali, porém, por não saber pilotar a sua viagem o levou para um lugar bem diferente.

Comentários:
  • A cara do Filipão quando a Lisandra atacou ele foi IMPAGÁVEL. Ele até voltou no tempo para não se foder hahah
  • Os jogadores já ignoraram o Plot do culto várias vezes, bem, já era agora. Vai explodir tudo na cara deles no futuro.
  • O Gustavo quis ficar na base pra não perder 1 PT do persoangem que gastou em equipamento, acabou que pra usar o tanto de perícia que não tinha ele teve que gastar 1 PD e 9 XP! Se fodeu da mesma forma ahah Pelo menos não morreu.
 A Matilha

Em Spartax, Okin, Kah'lil e Jack foram levados e examinados pelo exército, depois passaram por uma entrevista até que foram levados para falar com J'son, o grande imperador. De aparência humana, como um homem belo de meia idade, o Imperador se mostrou imponente e muito metido. Jack mal conseguia segurar a vontade de falar besteira na frente dele. Depois dos heróis contarem tudo que podiam sobre sua realidade, o imperador os presenteou com informações que sabia sobre cada um deles. Ele agradeceu pela ajuda e precisava auxiliar o seu império, mas logo prometeu devolver tudo que os heróis precisavam, inclusive consertar Chappie.

Enquanto buscavam suas coisas e uma versão praticamente nua de Chappie - sem sua poderosa carcaça - os heróis receberam um pedido de ajuda do império Shi'ar, a nave negra os atacava com várias naves menores. Eles demorariam algumas horas para chegar, mas era uma esperança. Todos foram para a sua nave e quando chegaram viram que a batalha aérea se transformou numa batalha no céu de Gallistrix.

A nave negra destruía imensos prédios com poderosas rajadas, enquanto vários caças voavam pelo espaço aéreo, batalhando contra as águias Shi'ar. Os heróis entraram no combate e não tardou para o poderoso Gladiador entrar no combate. Logo depois vieram os outros companheiros: Leonel e Luan em sua nave Be'zorro. Por último, graças ao erro de hiperespaço, Gaudin chegou em sua própria nave. Todos os heróis unidos na batalha espacial.

Foram horas de cansativa batalha, até que uma das naves dos heróis tombou e eles se uniram no chão, lutando contra inimigos e salvando civis. Todos escoltados por poderosas baterias antiaéreas do império. Foi quando viram um home forte voar e com seu peso destruir vários prédios. Gladiador estava tombado, mesmo com os remédios de Gaudin, tudo que conseguiu falar foi: "Lobo... Majextrix... rápido". Enquanto isso, Jack havia se transportado para uma nave inimiga, porém ficou cercado por espadachins inimigos e mesmo para um guerreiro tão bom aquilo significou morte.

Todos se uniram para invadir o castelo. Os pontos de entrada estavam protegidos por armas inimigas, enquanto os aeroportos no prédios possuíam poderosos campos de força bloqueando a entrada. Okin traçou um plano suicida, jogou sua nave enquanto atirava no campo de força, uma enorme explosão ocorreu. Luan e Leonel entraram por uma janela e seguiram o caminho de baixo até os companheiros. Gaudin estava empalado, mas vivo, com ajuda de Kah'lil pode se soltar.  Os heróis viram Chappie desligado, ele poderia ser consertado com tempo, mas não agora.

Leonel e Luan encontraram a Majextrix sendo levada pelos soldados de Lobo, os dois heróis juntos conseguirem fazer frente aos inimigos e os enfrentaram de igual para igual. A Majextrix estava a salvo, mas o castelo sitiado e lá no fundo estava o que Lobo procurava. Okin conhecia o caminho para o Laboratório onde ficava o artefato que deu poder à Leonel e sua corrida até lá não demorou muito.

Quando entraram na sala, derrotaram alguns guardas e se viram novamente de frente ao seu poderoso inimigo. Numa mão ele segurava sua espada, na outra o artefato. Depois de insultos recheados de palavrões, Lobo se preparou para brincar com os heróis, porém Gaudin, que ele não conhecia, o menosprezou. O vilão saltou e com dois movimentos arrancou um braço e furou o peito do Kree, antes que ele se regenerasse um tiro estourou a sua cabeça numa bola de fluidos azuis e vermelhos. De um parapeito escondido, saltou o Ceifeiro, clone do falecido Krauser.

Todo o planeta começou a tremer muito, Lobo moveu a cabeça e viu que era hora. Despediu-se dos heróis, lamentando por não ter lutado contra eles. Lobo e Ceifeiro deixaram a sala num portal como o de Kang, enquanto isso, no espaço, um imenso enxame ameaçava cercar e destruir aquele planeta. Mas nem tudo estava perdido, mesmo com o enxame, haviam reforços. Os Nova chegaram na batalha.

Continua no Próximo Episódio...

Spartax

Entre Deuses

A Matilha

Magus

Espero que tenham gostado da postagem, galera. Qualquer dica, sugestão ou reclamação é só comentar abaixo!

Abraços ou beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer forma de agressão, ofensas, desrespeito, discussões, preconceito racial, sexual, religioso ou ético, será banido. Somos jogadores de RPG, e não de futebol... E se você é Troll eu sou Elfo (Away)