segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Informando


Leitores me desculpem, sei que tem um tempo que não posto nada no blog e estou voltando agora com força total ou não. Esclarecendo algumas coisas, eu sou um universitário em greve, por isso tenho postado com bastante frequência, mas a minha faculdade está prestes a voltar as aulas, logo não terei tanto tempo para me dedicar o blog, mas ele não vai morrer jamais!

Durante toda a semana pensei em criar uma coluna no blog, como a "Desabafos de RPGista", sobre livros que ando lendo. Infelizmente não arranjei um nome para ela, mas já tenho uma idéia de como será: algo como a adaptação de Percy Jackson misturada com uma resenha do livro. Se você tiver alguma sugestão de nome para a coluna escreva aqui, se não tiver tudo bem.

De madrugada pretendo postar algo com mais contéudo, por enquanto é só leitores.

Abraços ou beijos

2 comentários:

  1. Ufa, pensei que os aliens tinham sequestrado vc capitão! Ainda bem o que as postagens não pararam, os artigos do blog já tavam fazendo falta. Quanto a coluna, vc pretende fazer algo tipo uma Resenha e uma adaptação ao mesmo tempo? Caso seja isso um nome bompoderia ser : " Da estante para mesa" ou "Livros & Dados" ou algo que lembrasse a união das duas coisas.

    -Lukas Darko

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente isso que pretendo fazer, nada muito complexo, apenas ideias que tive lendo os livros, explicações sobre o cenário e personagens sabe? Que bom que você gosta do blog cara ahah vou tentar postar mais

      Abraço

      Excluir

Qualquer forma de agressão, ofensas, desrespeito, discussões, preconceito racial, sexual, religioso ou ético, será banido. Somos jogadores de RPG, e não de futebol... E se você é Troll eu sou Elfo (Away)