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Acho que alguém está ferrado. |
Madame Ssizzarra é um chefe de nível avançado, com ND 20, feito para causar terror no campo de batalha se usado corretamente, mesmo possuindo habilidades simples. O conceito da criação dela veio de minha mente doentia que pensa que um nagah já não é problema o suficiente e decidiu transformar uma em um vampiro ancião para aterrorizar mesas de tormenta por aí. Vamos ao vilão em si.
História
Não se sabe ao certo a origem dessa criatura aterrorizante. Dizem que Ssizzarra era uma princesa nagah que foi amaldiçoada com o vampirismo por um sacerdote de Sszzass para ser usada como uma ferramenta para mostrar o poder do Deus das Serpentes. O que se sabe é que ela apareceu após a queda do Paladino perto de uma estranha pirâmide no Deserto da Perdição, e seus objetivos ainda não são tão claros, porém presume-se que para ter aparecido após tal evento seus planos podem estar interligados com esse episódio em Arton, e é uma ameaça que não pode ser ignorada.
Madame Ssizzarra – ND 20 (Avançado) Tipo: Solo
Morto-Vivo Guerreiro 16, Grande (alto), Caótico e Maligno
Iniciativa + 30
Sentidos: Percepção + 29, visão no escuro
Classe de Armadura: 37
Pontos de Vida: 191
Resistências: Fort + 10, Ref + 14, Von + 10 (+14 contra
expulsar/fascinar mortos-vivos), Cura Acelerada 10, atordoamento, dano de habilidade (For, Des e Con), dano não-letal, doença, eletricidade, encantamento, fadiga, frio, paralisia, necromancia, sono, veneno, redução de dano 3/nada e 15/adamante mágica, resistência a
magia +4.
Deslocamento 12m.
Ataque corpo-a-corpo: Alfanje de Mitral Afiado da Velocidade
+ 30 (2d6 + 34, 13-20 ) ou 2x Alfanje de
Mitral Afiado da Velocidade + 30 (2d6 + 34, 13-20), ou Cauda + 27 (1d6 + 18).
Habilidades: For 34, Des 22, Con -, Int 14, Sab 14, Car 16.
Perícias: Iniciativa + 30, Furtividade + 26, Atletismo + 32,
Intimidação + 28
Cria: Assim como a habilidade Cria do Vampiro ancião.
Dominação: Assim como a habilidade Dominação do Vampiro
Ancião.
Drenar Energia: uma criatura atingida pela arma de Madame
Ssirrazza sofre dois níveis negativos. Cada nível negativo imposto concede a
Ssirrazza 5 PV temporários.
Drenar Sangue: Assim como a habilidade Drenar Sangue do
Vampiro Ancião.
Imortalidade: caso seja reduzida a 0 ou menos PV, Madame
Ssirrazza não é destruída. Em vez disso, assume uma forma incorpórea imune a
dano e voa para seu sarcófago, onde recupera 1 PV dentro de uma hora (quando
então sua cura acelerada volta a funcionar). Há apenas uma maneira de destruir
Ssizzarra: decepar sua cabeça enquanto a mesma estiver em seu sarcófago, ou
então a luz do sol, fazendo com que a mesma fique enjoada e, na segunda rodada,
destruída.
Trespassar Aprimorado: Sempre que reduzir um inimigo a 0 PV
ou menos, Ssizzarra pode realizar um ataque corpo-a-corpo contra um inimigo
adjacente.
Iniciativa Aprimorada: Ssizzarra lança duas vezes seu teste
de iniciativa, escolhendo o resultado maior.
Mestre em Arma: Uma vez por dia, Ssizzarra pode relançar uma
jogada de ataque feita com seu Alfanje, escolhendo o novo resultado.
Equipamento: Alfanje de Mitral Afiado da Velocidade, Couraça
de Mitral da Forma Etérea.
Tesouro: Grande
Como usar:
Madame Ssizzarra é um combatente físico letal, porém não possui tantas habilidades para atacar à distância, portanto conjuradores podem ser problemáticos para ela. Devido a isso a mesma costuma utilizar sua Couraça para entrar na forma etérea e se aproximar dos conjuradores, para acabar com os mesmos rapidamente com seus ataques duplos. Devido à sua habilidade marcial, Ssizzarra ocasionalmente desafia PJs físicos que provem ser oponentes dignos para ela, e ignora os outros membros do grupo e, devido a isso, sua arrogância é sua fraqueza. Raramente Ssizzarra luta longe de seu sarcófago, localizado em sua pirâmide. Ssizzarra, por ser uma vampira anciã, possui em seu plantel um pequeno exército de crias e mortos-vivos, além da piramide possuir um número considerável de mecanismos e armadilhas, portanto use isso à seu favor. Devido ao nível de dificuldade, dê tesouros generosos aos PJs após derrotar a criatura.
Considerações finais:
Fiquei muito tempo sem postar, peço desculpas pois eu estava passando por problemas pessoais, mas o vilão tá aí e irei botar minha mente louca para trabalhar em breve. Bom massacre de orcs a todos.
Ui, que bicho apelão ahahha Eu colocaria uns nagahs arqueiros para ajudar se o nível do grupo fosse um pouco mais alto, só pra ficar mais emocionante haha
ResponderExcluirBom post, cara. Abraço
Vlw Pedrão, sempre usando a cabeça de jogador apelão para o mal MWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHA
ExcluirApelação vs apelação ahha
ExcluirM-E-D-O
ResponderExcluirDominar MOnstro elevada a 9º nivel. Oba! Ganhei um pet!!!! (y)
ResponderExcluirsó que ela é um morto-vivo, e não um monstro
ExcluirDominar Monstro é só nome da magia, ela domina qualquer criatura. O que a impede de receber isso é só que mortos-vivos são imunes a encantamento.
Excluirroubado kkkkkkkkkkkkkkkkk
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