sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Chefe de Fase - O Nosferatu das 1000 Vozes

E aí, galerinha do barulho! Como vocês estão? Estão se preparando para o Halloween, que está próximo?
Eu sei que estou devendo um suplemento a vocês... O Ad Gladium... Ele ainda não foi aposentado, só colocado em segundo plano por causa de alguns eventos felizes e infelizes que aconteceram. Espero que vocês entendam, e não nos odeiem por isso.
Hoje, traremos para vocês mais um "Xefi di Fazi"... O Nosferatu das 1000 Vozes.
Acompanhem conosco esse ser bestial oriundo do mundo de Vampiro, da White Wolf!




BACKGROUND


Magnus é um Nosferatu muito conhecido no meio cainita por ser aquele que comanda e sabe de todos os sussurros da cidade. Ninguém sabe ao certo onde encontrá-lo, mas sabe que, se em uma noite você o procura, na outra ele irá até você. Ele mora em uma espécie de esgoto subterrâneo, que percorre toda a cidade. Ele é conhecido como “O Nosferatu das 1000 Vozes”, por comandar cerca de 1000 animais como seus sussurros.


Um certo dia, ele conheceu um outro cainita que se identificou como Selena, e que era uma Ventrue, de outro Principado. Ele não entendeu como ela o reconheceu, mas ficou curioso acerca da capacidade de indução daquele Cainita.

O cainita o chamou até um lugar neutro para conversarem, que seria uma hospedaria em decadência fora da cidade. Ambos se encontraram, e Selena explicou sua missão ali: o Príncipe havia mandado uma carta secreta a outro Príncipe, o Delacroix, um Malkaviano, que governa uma região não muito distante dali, que tinham planos diabólicos. Magnus não entendeu o que ela queria dizer, pois ele sabia de tudo, e resolveu perscrutar o Príncipe. Seus animais não pegavam nada, mas sempre que se encontrava com Selena, ela dizia informações importantes sobre o reinado que ele considerava só ele saber. Um dia, ele descobriu que o Príncipe citou o nome de Delacroix, e percebeu que aquilo poderia ser verdade, e ser alguma informação que seus animais descartaram.


Sendo assim, ele começou a passar informações devagar para Selena, sobre os passos do Príncipe, e o que ele estava tramando. Ao descobrir que o Príncipe saía em uma “Caçada”, ele logo interferiu. Disse que não podia fazer isso. Sentindo-se ameaçado, o Príncipe o contestou, e Magnus disse que ele não poderia tomar aquelas ações. Foi aí que ele percebeu a manipulação de Selena, uma Lasombra. Ele foi preso, e o Principado foi atacado por Omofayev, um poderoso Tzimisce.

Magnus conseguiu fugir, e ninguém mais o encontrou. Até porque, outros cainitas acreditam que os chiados dos ratos e os choros noturnos dos gatos é a voz de Magnus, correndo por todo o lugar, sendo levadas e trazidas até seus ouvidos.


FICHA

Magnus, Nosferatu 9ª Geração

Atributos Físicos: Força 4, Destreza 4, Vigor 5.
Atributos Sociais: Carisma 2, Manipulação 4, Aparência 0.
Atributos Mentais: Inteligência 4, Percepção 5, Raciocínio 4.

Habilidades:
Talentos: Prontidão 3, Briga 5, Esquiva 4, Intimidação 3, Lábia 2.
Perícias: Empatia com Animais 5, Armas Brancas 5, Furtividade 5, Sobrevivência 5.
Conhecimento: Instrução 3, Sabedoria Popular 4, Investigação 5, Linguística 3, Ocultismo 4, Política 5

Disciplinas: Animalismo 4, Potencia 5, Ofuscação 2.
Antecedentes: Geração 3 (9º nível), Influência 4, Lacaios 1000 (Entre ratos, gatos, morcegos e aves)

Virtudes: Consciência 3, Autocontrole 3, Coragem 5
Humanidade 6, Força de Vontade 5
Pontos de Sangue 10



Então é isso, galera! Espero que vocês tenha curtido o Magnus. Por motivos técnicos da produção, essa ficha teve que ser realizada de maneira corrida, e ela também estará no Ad Gladium!
No mais, um forte abraço a todos! 

"Amor é a Lei, Amor sob Vontade!"

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Ñão, anônimo. Só que eu (Pedro) to fazendo muitas materias na minha faculdade e projeto de pesquisa, além de ficar muito tempo sem computador e sem tempo pra divulgar as postagens direito. Mas isso vai ser resolvido

      Excluir
    2. ata '-'
      sem querer, publiquei como anônimo

      Excluir

Qualquer forma de agressão, ofensas, desrespeito, discussões, preconceito racial, sexual, religioso ou ético, será banido. Somos jogadores de RPG, e não de futebol... E se você é Troll eu sou Elfo (Away)