sábado, 26 de outubro de 2013

Chefe de Fase - Godzilla

  Um pouco atrasado mas ai vai o chefe de fase. Os meritos deste chefe vão para um amigo e jogador de Tomenta RPG, o Luiz Gustavo Toffoli que criou o bicho.

GODZILLA, ND 28

     "Grrrrrrrr...... [GRUNHIDO ESTRIDENTENTE PROLONGADO]"

     Remanescente da Era de Megalokk, essa criatura vivia em cavernas subaquáticas nas águas próximas à ilha onde futuramente surgiria o Império de Jade. Com o fim da Era dos Monstros e a consequente extinção da maioria deles, o Lagarto Rei foi um dos poucos sobreviventes por se refugiar e hibernar na mais profunda caverna na vastidão do Oceano (alguns dizem que foi uma benção do próprio Deus dos Mares, que decidiu salvar uma criatura magnífica e única). Anos mais tarde, ele acordou e começou a fazer excursões esporádicas à ilha, sendo tratado como um desastre natural que vinha quando Lin-Wu estava desapontado com sua nação. Quando a Tormenta caiu sobre a ilha, o lagarto sumiu de novo nas profundezas do oceano. As últimas excursões destinadas à reconstrução do Império de Jade relatou visões de uma criatura monstruosa que vagava pela costa e adentrava no mar. Aparentemente o lagarto está "protegendo" a ilha dos invasores e os Tamuranianos o consideram o guardião de Tamu-ra sendo que há boatos de que um culto ao Deus dos Lagartos está surgindo na ilha. Mas isso tudo não passa apenas de boatos, ou não?




 

      Godzilla, ND 28

      Monstro 43, Descomunal (Alto), Caótico e Maligno

      Iniciativa +49

      Sentidos: Percepção + 54, visão no escuro, faro

      Classe de Armadura: 55

      Pontos de Vida: 989

      Resistências: Fort +40, Refl +30, Vont +35, imunidade a doença, encantamento, ilusão e metamorfose, dreno de energia, fogo, frio e veneno, redução de dano 18, cura acelerada 30, respirar debaixo da água, terreno familiar (aquático), resistência a magia +6, duro de matar, ataque poderoso, trespassar aprimorado, ataque esmagador

      Deslocamento: 15m, aquático 60m

      Ataques Corpo-a-Corpo: mordida +64 (3d10 +45, 19-20) ou garra +64 (3d8 +45, 19-20 x3 mais 2d10) ou cauda +61 (2d10 +45 x2) ou mordida +62 (3d10 +45, 19-20) e 2x garra +62 (3d8 +45, 19-20 x3 mais 2d10) e cauda +59 (2d10 +45 x2)

      Habilidades: For 52, Des 16, Con 36, Int 14, Sab 26, Car 9

      Perícias: Intuição +54, Sobrevivência +58
     
      Sopro de Essência: 11d6 +21 de essência (linha 18m)

      Guincho: Como uma ação livre o Godzilla pode emitir um guincho terrivelmente alto e agudo. Qualquer criatura a até 300m deve realizar um teste de Fortitude (CD 44). Se falhar ficara atordoada por uma rodada; se falhar por 10 ou mais ficará atordoada e surda por 1d6 rodadas; se falhar por 20 ou mais ficara atordoada por 1 minuto e ficará surda permanentemente. Pode usar essa habilidade de novo em 1d6 rodadas.

      Presença Aterradora: qualquer criatura a até 60m do Godzilla deve ser bem-sucedida num teste de Vontade. Em caso de falha, fica apavorada (se tiver 10 níveis ou menos) ou assustada (se tiver 11 niveis ou mais) por 1 minuto. Em caso de sucesso a criatura fica imune a essa habilidade por 1 dia.

     



5 comentários:

  1. Juro que quando eu vi qual era o bicho que tu adaptou, eu ri pra alto e pra caraleo, hahahahahaha. E agora que a Tormenta de Tamura acabou, prevejo muitas aparições desse bicho por lá. Já estou até vendo a vindoura batalha do:

    GODZILA X TARRASQUE !!!!!!!!!

    XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Godzila em tamura, samurais coloridos de um grupo chamado sentai.... Isso vai ser legal de jogar hahah

      Excluir
    2. Bah, se vai! Tava pensando em como ligar o Zilla à passagem da tormenta pela ilha, e ao fato do lorde de lá ser parecido com ele... =)

      Excluir
  2. Amigo, como vou colocar isto contra os jogadores?


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da mesma forma que colocaria qualquer inimigo com ND semelhante: num embate épico. ;-)

      Excluir

Qualquer forma de agressão, ofensas, desrespeito, discussões, preconceito racial, sexual, religioso ou ético, será banido. Somos jogadores de RPG, e não de futebol... E se você é Troll eu sou Elfo (Away)