De volta para o Covil |
Masamune - Jetchd, Qareen Monge 2/ Feiticeiro 1 - Vindo de um outro plano de existência, onde um monstro imensamente poderoso ameaça destruir tudo, chega em Arton através de Vectora, sabe que esse é um mundo de heróis e será fácil se tornar poderoso. Recentemente ele retornou um pedaço de seu poder mágico perdido.
Mudo - Zagorlofflaryar, Meio-elfo Ranger 3 - Quando era jovem sua família foi atacada por bandidos, não o restou escolha a não ser correr para longe. Passou a viver na floresta e lá aprendeu a sobreviver, já tinha uma estranha aptidão para falar com animais, o que o ajudou em seu treino. Tem uma grande raiva de monstros e, por isso, adora colecionar suas cabeças.
Martelinho - Althair, Anão Paladino de Tauron 3 -Devido a brigas de família e, principalmente, por crimes de seu avô contra a sociedade anã; Althair foi criado na sociedade humana, por isso seu nome incomum para anões. Desde sempre quis conhecer mais sobre a cultura que seus pais queriam rejeitar, por isso acabou seguindo uma carreira de combate, como a maioria dos anões. Tauron se tornou seu deus venerado por seus dogmas morais.
Limão - Raziel, Humano Samurai 3 - Cidadão da cidade de Vectora, a cidade das nuvens, que foi acusado de roubar uma espada mágica de um mercador. O problema é que foi o seu irmão que roubou a arma e, junto de alguns amigos, plantou provas contra Raziel que foi jogado para fora da cidade.
Pepé - Legolas (falta de imaginação), Elfo Ladino 3 - Antigo morador do país élfico, Lennorien, que resolveu se tornar ladrão para sobreviver no mundo atual. Embora seja um ladino ele possui alguma habilidade mágica latente e é até capaz de usar uma magia vez ou outra. Sobre a deusa elfa? Nem se importa com ela, já que ela conseguiu ser derrotada por um bugbear ela não merece seu respeito.
Pra quem quer conhecer as antigas aventuras d grupo clique abaixo.
Episódio 1 - Silver River, lugar de gente feliz.
Episódio 2 - Monstro do pântano.
Episódio 3 e 4 - Covil do Terceiro
Sem lenga lenga vamos a aventura.
O altar de sacrifício
O grupo ataca a sala sem hesitar e parte para cima da multidão de Kobolds dentro do quarto (14) e para cima do lobo. Os vários kobolds não foram problemas para o grupo mas alguns deles explodiram após morrer ferindo os membros do grupo, o lobo cuspiu fogo e situação parecia ruim, mas ele foi jogado no altar e perfurado por uma estalagmite partiu dessa vida.
O quarto de Enora
Que cuticuti o quartinho dela *o* |
Tentativa de diálogo
Um dos lobos de estimação de Enora |
O grupo tentou dialogar com o lobo, com o ranger fazendo tradução simultânea. Com o tempo o lobo resolveu leva-los para a parte mais interna do Covil do dragão, sua antiga sala de descanso. Uma sala imensa com o teto algo com um enorme vão que permitia a luz da lua entrar na sala. No total oposto da sala enora está sentada fazendo carinho em dois lobos brancos e no meio da sala 10 kobolds junto de outro lobo branco. A conversa foi inútil, Enora não mudou de idéia quanto aos seus planos nefastos de conseguir sacrifícios humanóides. A luta foi inevitável.
A luta e o fim de enora
Enora começou o combate a mais de 40 m de distância dos personagens que logo foram cercados por kobolds. Legolas sumiu em poucos segundos e começou a se esgueirar entre as estalagmites da caverna tentando se aproximar da clériga. O resto do grupo se perdeu em combate contra hordas de kobolds que pareciam surgir do nada se Enora desejasse.
Raziel avançou destruindo kobolds e atacando lobos, um dos que destruiu foi levantado pelas suas espadas e jogado para trás. A má sorte de Althair foi incrível no momento, perdido em meio ao combate não viu o corpo de 60 kg do lobo meio dragão morto caindo sobre si e o impedindo de se defender. Enquanto isso, Jetchd invocava um leque de fogo (mãos flamejantes) e queimava as dezenas de kobolds que o cercavam, infelizmente alguns de seus amigos foram pegos pelas chamas, mas o paladino estava lá para cura-los. O ladino atirava nos lobos de Enora enquanto tentava se aproximar, ela gritou, mas não era um grito comum, era uma magia que ensurdeceu alguns dos heróis e fez suas orelhas sangrar.
Chegou uma hora em que a clériga estava sozinha com os heróis, sua lança flamejante era manejada com maestria e feria gravemente Raziel, Althair e Jechtd (que veio voado), mantendo distância Zargoloff e Legolas a feriam e facilitaram o combate para seu amigos, até que uma das flechas de Zargo matou a mulher dragão.
O grupo levou o corpo de volta para a cidade e devolveu o martelo de carne que tanto os ajudou para o taverneiro. Vitoriosos eles estavam prontos para seguir viagem e finalmente chegar em Malpetrim.
Comentários:
- não comentei individualmente nesse post porque não ouve situações muito importantes até a ultima cena.
- Enora foi um chefe difícil para o grupo, mas apenas quando estava longe e aproveitava dos seus kobolds explosivos e seus lobos meio dragão.
- como sempre, tivemos brigas para decidir quem ia ficar com a lança e com um saco de dinheiro encontrado na sala final. Aventureiros ¬¬' haha
Abraços ou beijos
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