quinta-feira, 7 de março de 2013

Tormenta: O Desafio dos Deuses

Meus queridos leitores, como devem saber, esse blog trata muito do sistema brasileiro Tormenta RPG, certo? Logo, se você nos visita frequentemente quer dizer que gosta dele, né? Então, A Jambo Editora resolveu realizar o sonho de muitos fãs de Tormenta, criando uma iniciativa que pode (e vai) lançar um jogo para PC no universo do cenário, show! "Mas Pedro, o que eu devo fazer para ver isso rodando no meu PC?" É simples jovem padawan, através do catarse.

Sendo um projeto ambicioso, principalmente para o mercado nacional, que ainda está em desenvolvimento, nada mais justo do que a Jambo pedir ajuda aos fãs do cenário para poder financiar o jogo. É ai que a gente entra, com o financiamento coletivo, além de ajudar o jogo a ver a luz do dia, ganhamos prêmios de acordo com o nosso investimento. Além de nosso dinheiro de volta se o projeto não der certo (o que não vai acontecer, certo?).

Então, leitor, o que está esperando? Vai logo no Link do projeto e ajude, eu vou ajudar!

Trabalhando junto a gente pode tudo, Abraços ou beijos galera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer forma de agressão, ofensas, desrespeito, discussões, preconceito racial, sexual, religioso ou ético, será banido. Somos jogadores de RPG, e não de futebol... E se você é Troll eu sou Elfo (Away)