quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Personagens Para 3D&T Alpha

Pois é, eu não morri... ainda xD' Resolvi criar alguns personagens para 3D &T, em conjunto com o Manual do Aventureiro. Pretendo usar todas os Kits, e ir criando na ordem do livro, ou seja, alfabética. A ideia inicial é um personagem para cada Kit, totalizando 201 personagens, mas isso pode mudar. Não tenho intensão disso agora, mas quem sabe personagens com mais de um Kit, mais de um personagem por Kit, ou certos Kits virem primeiro, podem acontecer. Tentarei fazer todos os personagens com a menor pontuação possível, no mínimo 5, para poder ser usado por personagens jogadores, mas irão aparecer personagens de pontuação maior sim, até 12. Maior que isso, apenas para NPC's muito poderosos, mas isso vai ser raro. Vou tentar manter um ritmo de pelo menos um personagem por semana, para terminar logo. No final, vou lançar um e-book com todos os personagens.

Dito isso, vou mostrar um exemplo de como ficarão as fichas que farei. O modelo de ficha que aparece no final eu não lembro de onde baixei, por isso não tem os créditos ao criador, mas se alguém souber me dizer que foi, eu coloco ou deixo de usá-la de boa. A imagem que usei foi da Yorda, do game ICO. A história também é igual, com pequenas diferenças, mas pretendo fazer originais para os outros personagens.


Só isso dessa vez. Vou postando os outros personagens enquanto forem ficando prontos, tentando manter o ritmo de um por semana.
Abraços

OBS: sem a imagem de início dessa vez por que fiquei com preguiça de fazer xD'

Um comentário:

Qualquer forma de agressão, ofensas, desrespeito, discussões, preconceito racial, sexual, religioso ou ético, será banido. Somos jogadores de RPG, e não de futebol... E se você é Troll eu sou Elfo (Away)