quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Nova raça - Goron

Robustos, leais e alegres, porem desajeitados e preguiçosos, Gorons são um povo que vive em montanhas quentes e são conhecidos pelo seu gosto por mineração, por comerem pedras, alem da sua pericia com explosivos.

Sua aparência é diferente; quando parados e/ou deitados parecem grandes pedras, mas quando em pé, o corpo de grande constinuiçao que fica numa cor entre o marrom e o bege, impresiona. Altos e gordos, os mais fortes podem assustar, mas um sorriso no rosto é algo comum dessa raça que apesar das aparências é bem festeira.


Goron
Custo: 4
Planos: Todos
Deslocamento: 6 m (andando), 18 m (rolando)*
Modificadores: +1 FR, +2 CON, -2 AGI
Habilidades especiais: enxergar no escuro [bom], ligação com pedras, armadura blindada [normal], pericia explosivos [normal]
Fraquezas: -4 em testes de natação (não pode comprar pericia), água
Os gorons são uma raça diferente, alguns crescem e ficam enormes, mas o comum ainda é o tamanho medio alto. Em sua sociedade demora-se mais tempo para alcançar a maturidade: são considerados "homens" aos 25 anos, um pequeno pedaço de sua vida, que pode durar até 300 anos.

*a velocidade maxima é aumentada em 3 m a cada +1 CON. Dano por atropelamento é 2d6
Lider goron
Ancião goron
goron bebê e adulto

Mapa de uma cidade goron feita por aventureiros
Saiam rolando para a aventura.

Abraços ou beijos.

2 comentários:

  1. Gorons são muito mais legais que Dekus e Zoras. Pronto, falei u__u
    Ficou maneiro, velho, eu curti.

    ResponderExcluir

Qualquer forma de agressão, ofensas, desrespeito, discussões, preconceito racial, sexual, religioso ou ético, será banido. Somos jogadores de RPG, e não de futebol... E se você é Troll eu sou Elfo (Away)