terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Nova raça - Zora

Zoras são os mestres dos rios e dos mares, originalmente vieram de um lugar chamado de "mar das tempestades" (tradução livre do seu idioma), mas atualmente são vistos em vários ambientes em torno do continente. Sua pele escamosa é branca com uma variação de tom que pode ser de diversas cores, as mais comuns são azul (zoras do mar) e verde, sendo a segunda uma cor mais comum em membros da raça que passam muito tempo na superfície.

Muitos zoras são tranquilos de coração, mas os outros apresentam sentimentos ruins, como a inveja e a raiva por outros. Esses são exilados de sua tripo para viver numa vida de crimes e egoismo. Infelizmente esses exilados tem atrapalhado a boa convivência com os outros povos que não conseguem diferenciar o zora "nobre" do exilado.



Zora
Custo: 3
Planos: Todos
Deslocamento: 9 m (terra), 18 m (água)
Modificadores: +2 DEX, -2 CON
Habilidades especiais: Respirar debaixo d'água, Ataque de nadadeira *
Fraquezas: Desidratação
É raro para os zoras seguirem religiões, porem divindades aquáticas são a escolha obvia. Mesmo sendo uma raça inteligente é difícil para um zora que se aventura voltar para as suas terras, pois um zora que se afasta de sua tribo é marcado para sempre pela superfície.

*Um ataque natural  de 1d3+1 de dano (9 m) 4x dia, podem ser usados dos ao mesmo tempo, mas é necessário um rodada de preparo.
zoras exóticos existem
jovem zora e zora adulta
Mais uma raça, essa vai acompanhar o Tritão e o Elfo do mar o/
Abraços ou beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer forma de agressão, ofensas, desrespeito, discussões, preconceito racial, sexual, religioso ou ético, será banido. Somos jogadores de RPG, e não de futebol... E se você é Troll eu sou Elfo (Away)