sábado, 24 de dezembro de 2011

Supremacy 1914

Allah Akbah!
Aqui vos fala Assamita, o Filho do Grande, do Eterno, do Único, do Misericordioso, do Pacificador e do Grande Haqin, trazendo-vos um presente (de grego?) para essa data anteriormente dita cristã, porém hoje capitalista.

Venho mostrar a vocês um jogo para todos aqueles que são fascinados por Guerra. Um jogo que se passa na 1ª Guerra Mundial, em 1914 (daí o nome do jogo), onde cada jogador é o "senhor" de um país.
Cada jogador começa com 1 país de 10 províncias, que tem por objetivo lutar, vencer e dominar o maior número de províncias, até o final da ronda, com 1000 pontos.
O jogo muito se assemelha ao antigo jogo de tabuleiro WAR, onde os jogadores vão movendo suas tropas e dominando os outros países.
Estarei mostrando algumas imagens do jogo, caso vocês se interessem.




E então, amigos, acharam interessante? Caso queiram entender mais, ou verem alguma coisa com uma noção maior, passarei alguns links dos tutoriais oficiais do canal do youtube do jogo.





Bem, amigos, aqui vão alguns vídeos do tutorial do jogo. Espero que vocês gostem, pois é um jogo interessante, e acredito que tão viciante quando vários outros. Um jogo de Browser, que eu jogo já fazem uns 6 meses, e não consigo ficar em frente ao pc sem ele estar aberto... E sim, eu estou viciado.
No mais, fiquem na paz profunda de Haqin (com ou sem o Campo Silencioso de um Assamita). Um forte abraço (e um punhal envenenado cravado em suas costas).
Até a próxima, amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer forma de agressão, ofensas, desrespeito, discussões, preconceito racial, sexual, religioso ou ético, será banido. Somos jogadores de RPG, e não de futebol... E se você é Troll eu sou Elfo (Away)