domingo, 15 de abril de 2012

Arquetipos para super heróis, parte 2

Bom galera, continuando o post da semana passada sobre arquetipos vou postar hoje sobre maquinista, mestre de arma, metamorfo e mímico. Pra quem não leu o post anterior ainda, clique aqui.

Bom prepare o seu uniforme e vamos ao post o/

Maquinista

O maquinista é um visionário, um criador de tecnologia. Ele é mestre em criar e usar diverços equipamentos e os usa para proteger as pessoas. Não são os melhores no combate corporal, mas é sempre bom ter um amigo maquinista, afinal, você nunca sabe quando vai precisar improvisar uma bomba.

Exemplos: Chase Stein, dexter, macgiver, entre outros.


Mestre de arma


O mestre de arma é treinado no uso de uma ou mais armas, ele é capaz de fazer coisas com essas armas que pessoas comuns podem considerar até magia - e pode até ser. Ele é cabeça aberta e pode ser treinado tanto em armas arcaicas, como arcos, espadas, machados; assim como armas de fogo e até armas espaciais lazers, um verdadeiro arsenal.
Por melhor que a arma seja o mestre de arma sempre busca melhorar, então não é incomum achar armas mágicas ou super tecnológicas, mas o treinamento ainda é sua maior arma.

Exemplos: Deadpool, Wolverine, Dante, entre outros.


Metamorfo

O metamorfo entende os animais e consegue se transformar neles. Quanto mais forte o metamorfo mais variada é a sua gama de animais, alguns conseguem transformar apenas uma parte do corpo ou outra, mas o normal é a transformação direta num exemplar da espécie. Muitos, quando se transformam, possuem uma caracterpistica marcante que os diferencia dos animais comuns.

Exemplos: mutano, réptil, etc.


Mímico

O mímico tem um poder simples, imitar as habilidades dos outros. Muitos são subestimados, mas o mímico pode, com apenas um toque, se tornar qualquer um. Dominar esse poder tão dieferente é difícil, mas o mímico pode se tornar facilmente a melhor arma de uma super equipe.

Exemplos: vampira.


Quanto mais variado o grupo melhor o/

Bom galera mais uma parte, a próxima é a ultima, tomara que esteja ajudando vocês.

Abraços ou beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer forma de agressão, ofensas, desrespeito, discussões, preconceito racial, sexual, religioso ou ético, será banido. Somos jogadores de RPG, e não de futebol... E se você é Troll eu sou Elfo (Away)