quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Ficha - Dante (Devil may cry)


Dante é o protagonista da série de jogos Devil may cry, ele é o filho mais novo do demônio Sparda com a mãe Eva (humana).


Dante é um cara bonachão, que vive fazendo piadas e brincadeiras. Gosta de comer besteiras (como pizzas), perfeitamente normal para alguém com seus vinte tantos anos. Mas Dante é o filho de um poderoso demônio chamado Sparda.

Seu pai traiu a própria raça, salvando o mundo dos humanos. Teve dois filhos gêmeos com uma mulher humana chamada Eva, seus nomes: Virgil e Dante, meio demônios com um estranho cabelo branco.

Com o passar dos anos Dante criou uma firma de caça chamada de Devil May Cry, com o objetivo de exterminar demônios no nosso mundo, de caçar aqueles que mataram a sua mãe e corromperam o seu irmão.


Dante
Raça: meio demônio PVs: 50 A: +5 D: 11 I: +3
FR 5, CON 5, DEX 5, AGI 5, INT 1, WILL 2, PER 2, CAR 3
Habilidades: voar [bom] (ele na verdade pula e se mantém no ar por alguns instantes), armas de fogo [incrível], saque rápido [bom], ataques múltiplos [incrível], correr nas paredes [bom], regeneração rápida [ótimo][ótimo], saltar [normal], trespassar [ótimo], rajada [ótimo], trespassar a distancia [ótimo], poder oculto [superior], fey step [normal] [normal].
Pericias: esquiva [incrível], acrobacias [ótimo], conhecimento (historia) [incrível], decifrar [ótimo], manipulação (lábia) [ótimo], manipulação (sedução) [ótimo], manipulação (intimidação) [ótimo].
Armas:
Pistolas 2x /+5/ 2d3 / 20 m
[x] Rebellion /+6/ 1d6+3 (considerado mágico)/ corte e perfuração
*para fazer essa ficha utilizei o módulo básico e o anime quest 2e.

Para quem quiser usa-lo em campanha:
  • Os personagens podem contratar os serviços dele para ajuda num serviço contra algum demônio poderoso.
  • Os personagens são confundidos com poderosos servos de demônios, Dante parte para o combate como um poderoso inimigo.
  • Ou apenas aproveite a ficha dele e faça algum personagens no estilo sucker punch.
e para quem quer saber mais sobre o personagem e seus jogos podem ver na sua wiki, na wikipedia ou no youtube.

Abraços ou beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer forma de agressão, ofensas, desrespeito, discussões, preconceito racial, sexual, religioso ou ético, será banido. Somos jogadores de RPG, e não de futebol... E se você é Troll eu sou Elfo (Away)