quinta-feira, 3 de novembro de 2011

F.E.M. (Fundação Espacial de Medicina)

A F.E.M.(fundação espacial de medicina) é um dos maiores centros médicos da galáxia. A instituição é localizada num satélite artificial na órbita do planeta Cornéria, bem ao sul do setor 2466. Sua tecnologia está entre o top 3 centros médicos da galáxia sendo um dos sonhos de emprego de qualquer universitário, seus médicos são reembolsados para aprender sobre cada raça da galáxia, desde humanos, kree, wookie, asari, etc.

Satélite da liga, conhecido por roubar o designe do F.E.M


Um hospital de 10 andares com 2 km de diâmetro nos 8 círculos (andares) principais, seus outros círculos são o espaço porto, com o dobro do tamanho, e o loby, com 1 km de diâmetro. Ligado a todos os andares está o banco de órgãos, munido com a maior variedade da galáxia, no geral os órgãos são feitos com células tronco e biotécnologia, mas, as vezes, doadores são necessários.

Todas as entradas do espaço porto são protegidas por sensores para identificar naves criminosas e/ou suspeitas. Recentemente a F.E.M. foi alvo de ataques terroristas, o que aumentou a segurança e fez com que uma força tarefa de raças e, principalmente, berbils (robôs construtores orgânicos), construíssem um anel protetor em volta do satélite. O sistema não foi totalmente testado, mas é equipado com forte armamento e com um canal de comunicação direto aos principais guardiões e tropas da galáxia.

O satélite após as reformas
Todo o cuidado é pouco num local tão grande, além dos ataque terroristas, recentemente, dois monstros Chitauri foram abatidos no centro de orgãos do 3º andar por um grupo de heróis. Os monstros devoraram orgãos de várias espécies dando um considerável prejuízo.

Sementes de aventura:
  • A raça chitauri é conhecida por ter ninhadas depois de passar alguns dias em determinado local, devido ao seu curto período de vida a espécie esta sempre se renovando. Os personagens podem estar lá para investigar possíveis ovos ou por acaso, achar alguns enquanto estão visitando algum amigo.
  • Um grupo radical do planeta Rase kh planeja um ataque a pontos estratégicos do anel de proteção recentemente instalado. A equipe de segurança da fundação vai precisar de toda a ajuda possível para conter os possíveis danos a estrutura e as vidas dos doentes.
Alguns guardas e aventureiros que estão no F.E.M.
  •  Um antigo inimigo desse setor espacial (2466) está de volta e ataca o planeta de Cornéria sem piedade, aventureiros e qualquer pessoa disposta a ajudar são chamados para ajudar na evacuação dos civis e na derrota de tropas inimigas. O ataque vem do planeta Venom, ao norte do setor, um contra ataque é planejado, mas antes outras regiões do setor espacial tem que ser esvaziados.
Mapa do setor 2466
 Espero que os médicos do F.E.M. curem os seus males e te forneçam abrigo.

Vida longa e próspera.

Abraços ou beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer forma de agressão, ofensas, desrespeito, discussões, preconceito racial, sexual, religioso ou ético, será banido. Somos jogadores de RPG, e não de futebol... E se você é Troll eu sou Elfo (Away)