segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Xavin, Nico Minoru e Karolina Dean (Marvel 616 - Runaways) - Ficha

 É gente sei que os posts não estão sendo tão frequentes e to pedindo desculpas. Pra (tentar) compensar hoje estou aqui pra continuar os posts sobre os runaways. Dessa vez vou falar do/da Xavin, da Nico e da Karolina.

Xavin
PVs: 10+2xCON= 12  APs: 1

FR 2, CON 1, DEX 2, AGI 3, INT 1, WILL 1, PER 1, CAR 2

Ataque: +2 Defesa: 10  Iniciativa: +2

Armas: Luta [bom], bola de fogo [bom]

Habilidades: saque rápido [normal], dano desarmado [bom], comandar [normal], ataque imprudente [normal]

Perícias: manipulação (lábia) [bom], manipulação (diplomacia) [bom], furtividade [bom], esquiva [ótimo]

Poderes: Morfar (humanóides)
Metamorfose [bom] (limitado -1 a membros do quarteto fantástico)

Modelos de metamorfose: Tocha Humana:
  • Raio [bom] [normal]
  • Voo [normal [bom]
Coisa:
  • Atributo ampliado (força) [bom]
  • Densidade [bom]
Senhor Fantástico:
  • Alongar [heróico]
 Mulher Invisível:
  • campo de força [normal]
  • camuflagem visual [normal] extra: curto alcance
Pontuação: 25

Xavin é um skrull, uma raça de metamorfos alienígenas que já foi muito influente. Quando nasceu seu destino foi selado como o noivo de uma jovem majestadiana (continue lendo para entender), a promessa era que juntos eles terminariam com a guerra entre as duas raças.

Enquanto Xavin ia amadurecendo ele foi treinado como um super skrull e, alem da capacidade metamórfica básica de sua raça, se tornou capaz de usar os poderes dos membros do quarteto fantástico. Mas, como o seu treino não foi completo, ele não consegue combinar os seus poderes.

Quando estava mais velho Xavin voou para a terra atrás da sua noiva e depois retornou para seu planeta. Meses depois voltaram juntos e se tornaram membros dos runaways.

Xavin é mais velho que a maioria do grupo e mais maduro, estranha algumas atitudes "jovens" dos outros membros. Quando em sua forma skrull é alto com pele verde e olhos avermelhados, logo abaixo da boca rugas características da raça. Quando na forma humana costuma assumir a forma de um homem negro e forte de cerca de 20 anos ou de uma jovem negra muito bonita.

Nico Minoru

PVs: 8+2xCON=10  APs: 1

FR 0, CON 1, DEX 2, AGI 2, INT 2, WILL 1, PER 1, CAR 2

Ataque: +2 Defesa: 9  Iniciativa: +1

Armas: Cajado [bom]

Habilidades:  Item [superior], comandar, ataque furtivo [normal], ignorar componente material [bom]

Perícias: concentração [ótimo], conhecimento (magias arkanas) [bom], manipulação (diplomacia) [ótimo], manipulação (sedução) [bom], furtividade [normal], intuir intenção [bom], esquiva [bom]

Poderes: Bolsão dimensional [normal] falha: apenas o cajado do absoluto (-1)
Magia: Ilusão 1
Voo [normal] [normal] falha: levitação (-1)
Telecinese [bom]

Item: Cajado do absoluto (fácil de perder) - 1d3 de dano por esmagamento
  • Proficiência Ritualistica Arkana [heróico]
  • Campo de força [ótimo] extra: impenetravel (+2) deflexão (+1)
  • Super sentido (detecção de magia)
  • 2 pontos sobrando
Pontuação: 25

Todo ano os pais de Nico se reuniam com alguns casais de amigos para uma pequena "reuniãozinha". Um dia ela e os filhos dos casais resolveram ver o que os pais faziam. O olhar de choque foi imediato ao ver seus pais realizando um ritual e matando uma jovem, pouco mais velha que eles, a sangue frio. Nico e os outros resolveram fugir dos seus pais e se tornaram os Runaways (fugitivos), durante a fuga todos ganharam ou descobriram seus poderes.

Com o tempo a equipe se situou, após a ameaça dos seus pais ser derrotada, e Irmã grim (codinome de nico) logo foi assumindo a liderança da equipe. Num grupo cheio de personalidades fortes é difícil ser a líder, por isso varias vezes ela se desacredita, mas seu reflexo num conflito é dar ordens para a equipe.

Nico tem um estilo estranho, ela é uma garota de traços orientais, gótica e muito bonita. Tem seus 1,60 de altura e é magra, seu cabelo é escuro e meio desfiado pra completar seu estilo, enquanto que seus olhos são castanhos. Ela é bissexual e já teve casos com alguns runaways.

Karolina Dean


PVs: 12+2xCON=12   APs: 2

FR 0, CON 0, DEX 2, AGI 2, INT 1, WILL 2, PER 1, CAR 2

Ataque: +2 Defesa: 9  Iniciativa: +1 (+1)

Armas: Controle de energia (luz) [ótimo]

Habilidades: Arena (batalhas aéreas) [normal], tiro preciso [ótimo], rajada [normal], saque rápido [normal]

Perícias: idiomas (skrull) [normal], sentir motivação [ótimo], acrobacias [bom], concentração [bom], esquiva [bom]

Poderes: Forma alternativa [lendário]
  • Voo [bom] [ótimo]
  • Atributo ampliado (carisma) [bom]
  • Controle de energia (luz) [bom] [normal]
  • Campo de força [bom]
Fraquezas: Perceptível (-1)

Pontuação: 25

Karolina é filha de dois astros de hollywood que, por sorte, sempre foi mantida longe dos tablóides e das fofocas. Um dia descobriu que ela e seus pais são membros de uma raça alienígena chamada de Majestadianos, pouco depois de descobrir que seus pais eram vilões de uma organização chamada de The Pride.

A garota teve grande dificuldade para lidar com a descoberta e durante uma luta queria se sacrificar pelo grupo, mas isso não aconteceu e após algum tempo ela se acostumou com a mudança de vida. A jovem Dean é lésbica (ou bi, não da pra saber direito) e só aceitou o seu casamento com um jovem skrull (leia o começo do post) porque ele poderia ser uma mulher, caso ela quisesse.

Com o tempo o relacionamento dos dois foi se tornando mais sério e mais comum para o grupo, mas Karolina parece ainda ter sentimentos por uma colega de equipe.

Karolina é vegan, um tipo de vegetariana, e uma ótima bússola de caráter. É alta e magra, com um corpo de modelo, seus olhos são de um azul intenso e seu cabelo é loiro e comprido.

Abraços ou Beijos

    Um comentário:

    Qualquer forma de agressão, ofensas, desrespeito, discussões, preconceito racial, sexual, religioso ou ético, será banido. Somos jogadores de RPG, e não de futebol... E se você é Troll eu sou Elfo (Away)