segunda-feira, 12 de março de 2012

Nova Classe - Meretriz

Saudações, meus filhos. Aqui vos fala vosso amigo, Assamita, o filho de Haqin. Com muita honra e humildade, venho apresentar a vocês uma nova classe: Meretriz, ou no vulgar, Puta.
Mas, deixemos conversa fiada de lado, e vamos falar dessa classe, que, com certeza, deixou os marmanjos de boca aberta, e as garotas com vontade de fazerem em virar um eunuco...



Eu pensei nessa classe quando assistia, pela primeira vez, a série Game of Thrones. Depois de ter lido os três primeiros livros da saga onde a série foi inspirada, As Crônicas de Fogo e Gelo (A Song of Fire and Ice - não sei porque Ahriman's traduziram A Song como As Crônicas, e não As Canções... Mas, enfim, sou apenas um leitor...).
Mas, vamos falar dessa classe logo, antes que eu seja capado...



Descrição: uma meretriz é uma mulher cujo trabalho é propor prazer aos homens. Normalmente, trabalham em bordéis, mas eu estive pensando: por que não colocar uma meretriz em um grupo de aventureiros? Afinal, chega certos momentos que nada melhor que esse tipo de poder feminino...
Garotas, por favor, não entendam isso como machismo: eu fui o primeiro a testar essa classe.

Exemplos: Vivan Ward, em Uma Linda Mulher; Holly Golightly, em Bonequinha de Luxo; Íris, em Taxi Driver;

Características: uma meretriz é uma mulher que precisa ser uma pessoa carismática, afim de atrair os pervertidos homens em um bordel, ou qualquer outro lugar. Um elevado valor em Carisma é essencial. Após, ela precisa também ter uma boa Constituição, no que resultará uma boa Fortitude. Bem, alguns de vocês entenderão isso mais fácil... Um valor elevado em Destreza também seria indicado, já que ela precisará de bons Reflexos...

Armas: se você está jogando “Ação!!!”, você poderia considerar que uma meretriz não saiba usar armas. Mas, se você está jogando D&D, você poderia dizer que uma meretriz sabe usar adaga, besta leve, facas, agulhas, venenos e todas as demais armas pequenas não-exóticas.

Perícias: Acrobacia (Des), Arte da Fuga (Des), Atuação (Car), Blefar (Car), Conhecimento (Sexo, Veneno), Diplomacia (Car), Disfarce (Car), Falsificação (Int), Obter Informações (Car), Ofícios (Prostituição) (Int), Ouvir (Sab), Profissão (Prostituição) (Sab), Sentir Motivação (Sab), Tratar Ferimentos (Sab).

Se você joga “Ação!!!”, entenda que a meretriz tenha um bônus de renda igual a +2.

Dado de Vida: d6


Habilidades

Gaivota ao Vento: Essa habilidade oferece à meretriz a habilidade de usar venenos, e outros tóxicos. Ela ganha um bônus de proficiência de + 2 em testes ao usar qualquer tipo de veneno.

O Pinheiro: Essa habilidade oferece à meretriz a capacidade de excitar, ou atrair um homem. Ela recebe um bônus de proficiência de +2 em testes de Blefar e Diplomacia.

A Obstrução: Essa habilidade favorece à meretriz a capacidade de fazer venenos que causam 1d8 de dano.

O Aperto com os Dedos dos Pés: Essa habilidade oferece à meretriz  um bônus decisivo de +2 em testes de Acrobacia e Arte da Fuga.

De Pernas para o Ar: Essa habilidade aumenta o bônus da habilidade “Aperto com os dedos dos Pés” em +4.

O Rabo do Avestruz: Com essa habilidade, a Meretriz não sofre penalidade se ela for flanqueada. Essa habilidade vence qualquer situação.

As Voltas do Dragão: Ao atingir o 10º nível, a meretriz pode fazer um poderoso veneno, que causa 1d12 de dano.




Até mais, amigos. Deixar-vos-ei agora, antes que o governo do Afeganistão me prenda por lançar essa matéria.

Ah, uma observação: NÃO APOIAMOS A PROSTITUIÇÃO DE NENHUMA FORMA. ESSE É UM BLOG LIVRE, DE PESSOAS LIVRES, DE MENTES LIVRES, LIVRES DE TODA A FORMA DE PRECONCEITO. ESSA É APENAS UMA CLASSE DE RPG COM UMA PITADA DE HUMOR, INSPIRADA EM PERSONAGENS DE PROGRAMAS DE TV. É ISSO.

Um comentário:

Qualquer forma de agressão, ofensas, desrespeito, discussões, preconceito racial, sexual, religioso ou ético, será banido. Somos jogadores de RPG, e não de futebol... E se você é Troll eu sou Elfo (Away)