terça-feira, 5 de junho de 2012

Lorde Demônio "Minotauro" - Chefe

bixo cuticuti

É leitores, todo mundo percebeu que o blog mudou o seu layout recentemente, né? Essa mudança é uma tentativa de deixar o blog mais bonitinho, estamos procurando parceiros e algumas coisas vão ser modificadas aqui, se estiver interessado logo nós estaremos deixando um e-mail pra contato disponível.

Outra coisa que quero falar é da falta dos diários de campanha, o meu grupo não joga a 2 semanas e mais 3 jogadores (eu acho) entraram na campanha do tormenta RPG, por isso, semana que vem, teremos dois diários de campanha do TRPG. Além disso, eu e uns amigos nos unimos para terminar uma antiga campanha de supers (essa aqui) por isso teremos um outros diário de campanha sobre ela. Totalizando 3 diários de campanhas que, espero que dêem muitas idéias para a sua mesa.

Já que você leu até agora, vou te presentear com um chefe bem forte para os seus jogos do RPG Quest, não tenha pena de usa-lo.



O culto Chyatian - como é chamado por alguns americanos, mas a escrita pode estar adaptada - é um enorme grupo de cultistas secretos espalhados pelo mundo. Sempre veneraram um grande demônio, mas nunca tiveram chance de traze-lo para o nosso mundo. A cerca de 15 anos atrás, depois de muito estudo, descobriram que poderiam invocar demônios de "patentes menores" com rituais específicos e, quando conseguissem invoca-los em números suficientes, poderiam usar todos como matéria prima para um grande ritual que traria um poderoso general infernal para o mundo.

Cultista que deixam-se impregnar pelos poderes demoníacos se tornam feiticeiros
Lorde é como esse minotauro demoníaco gosta de ser chamado, ele é o 4º demônio invocado pelo culto. Dos demônios invocados ele é um dos poucos que não possui uma forma humana e um dos poucos que segue as ordens dos cultistas. Sua grande utilidade é ir atrás dos outros demônios necessários ao ritual, os chamados desertores, junto de alguns demônios mais fracos e, possivelmente, alguns cultistas.

Lorde é um humanóide com mais de quatro metros de altura que lembra muito um minotauro, seus pés são patas de boi e sua cabeça tem um focinho bem protuberante com enormes chifres. Sua pele parece que foi arrancada deixando apenas músculos duros como pedras de cor ferrugem, de todo o seu corpo ossos podres que mais parecem troncos de arvores saem, sendo muito perigoso ataca-lo de perto sem se machucar também.

Se quiser ver e baixar a ficha clique aqui.

É difícil usar esse demônio em campanha ser introduzir o culto e todo o seu background, mas ele é um bom inimigo para qualquer tipo de campanha do RPG Quest, forte e desafiador. Se as coisas estiverem muito fáceis, coloque alguns demônios e cultistas o acompanhando, com certeza isso vai tornar as coisas mais interessantes.

Abraços ou beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer forma de agressão, ofensas, desrespeito, discussões, preconceito racial, sexual, religioso ou ético, será banido. Somos jogadores de RPG, e não de futebol... E se você é Troll eu sou Elfo (Away)