terça-feira, 22 de novembro de 2011

Nova raça - Eladrin

"Criaturas magicas fortemente vinculadas com a natureza, os Eladins vivem em cidades no reino crepuscular da Agrestia das Fadas. Suas cidades jazem próximas o bastande do mundo para que eles atravessem a fronteira, sunrgindo brevemente em vales montanhosos ou no coração das florestas antes de se esvair de volta para a Agrestia das fadas."

Eladrin
Custo: 5
Planos: Todos
Deslocamento: 9m
Modificadores: +2 DEX, +2 INT, -1 FR, -1 CON
Habilidades Raciais: Fey step [bom], Meditação, Aptidão magica
Fraquezas: Nenhuma
Eladrins são da altura de humanos. Eles são esbeltos, mesmo os mais fortes parecem ser mais atléticos que musculosos. Eles tem a mesma variação de pele do que os humanos, porém é mais comum  achar Eladrins brancos. Suas características físicas são os cabelos longos de cores muito claras (loiro, dourado ou prateado), seus olhos sem pupilas de cores peroladas e,assim como os elfos, suas orelhas pontudas.


Fey step
Custo: 4
Refência:  Fey step [vezes por dia] [distância]
Seu personagem é capaz de desaparecer e aparecer em outro lugar usando uma ação livre, como um teleporte, a graduação define quantas vezes você pode usar a habilidade por dia (1 para normal, 2 para bom, e assim em diante). O personagem pode aparecer a uma distancia definida pela graduação dessa habilidade (5 casas para normal bom e ótimo, 6 para incrivel, 7 para superior e 8 para heróico).


Meditação
Custo: 3
O personagem não precisa dormir, ao em vez disso ele medita durante 6 h ganhando os mesmos benefícios.


Para quem quiser saber mais sobre a raça é só baixar o texto traduzido do D&D.


Abraços ou beijos

Um comentário:

  1. Curti essa nova raça ai! Pode ser a minha próxima raça na aventura das férias xD

    ResponderExcluir

Qualquer forma de agressão, ofensas, desrespeito, discussões, preconceito racial, sexual, religioso ou ético, será banido. Somos jogadores de RPG, e não de futebol... E se você é Troll eu sou Elfo (Away)