sábado, 26 de novembro de 2011

Nova raça - Deku

Dekus são uma raça de humanoides plantas, possuem olhos brilhantes que sempre parecem estar com uma expressão de tristeza. Eles são comumente vistos como mercantes, diplomatas, estudiosos e shamans, mesmo pequenos não devem ser subestimados.

São ingênuos, mas tem ambição e coragem para correr riscos (mesmo que não seja a coisa mais sabia a se fazer) e por causa disso os Deku estão se tornando um povo prospero e cada vez mais vistos em diferentes áreas.

Deku
Custo: 4
Planos: Todos
Deslocamento: 9m
Modificadores: +2 CON, -2 INT, -2 CAR
Habilidades Raciais: tamanho pequeno, enxergar no escuro [normal], magia (andar na água), imunidade a bebidas [ótimo], IP-P 2, deku atack*
Fraquezas: vulnerável a fogo, vulnerabilidade a água
Dekus não possuem reino próprio, no geral vivem em pequenas tribos perto de florestas. Toda tribo tem um shaman que é o seu líder religioso, no geral Dekus seguem deuses da floresta e deuses mais sábios, enquanto que deuses de guerra, força, etc. são quase ignorados pelo seu povo.

*3 vezes por dia o deku pode cuspir deku nuts a até 15 m de distancia, causando um dano de 1d3

imagens dos tipos de Deku

Aproveitem a nova raça

Abraços ou beijos

2 comentários:

  1. Os Dekus são criaturinhas incríveis! E realmente, não podemos nos deixar levar pelo seu pequeno porte (tenho um amigo que descobriu de uma maneira não muito agradável que criaturinhas pequenas também podem destruir sua jugular u.u)

    Mais uma vez, ótimo post Cueca xD

    ResponderExcluir
  2. Vlw ana
    e aposto que a parte da jugular não foi in game xD

    ResponderExcluir

Qualquer forma de agressão, ofensas, desrespeito, discussões, preconceito racial, sexual, religioso ou ético, será banido. Somos jogadores de RPG, e não de futebol... E se você é Troll eu sou Elfo (Away)