terça-feira, 6 de março de 2012

Lembranças de campanhas que passaram - 2

Opa, como tão ocês? Hoje nós vai falar... parei xD sobre mais alguns personagens que coloriam as minhas antigas mesas de jogo. Nesse post nós vamos continuar com os personagens da campanha em que eu falei no ultimo post, pra quem não lembra, leia aqui.

Hoje vou contar para vocês a história do Shane (skrull herói), Sara (rica e com poder incontrolável) e dos Wildcats (não a versão dos quadrinhos), que são Josh (tentativa de samurai), Leon (modelo que virou gato, literalmente) e tigrão (Gato gordo xD). Aproveitem.


Shane (Skrul - S - Ass?)

"Se é pra ser bonito vou ser tipo um colírio da capricho"
É estranho ser de uma semi raça, pergunte isso para o Shane. Ele sabe. Seu pai foi um antigo comandante da frota skrull, assim como muitos, atracou na terra e passou a morar aqui, onde conheceu a sua futura esposa (humana). Da relação estranha nasceu esse garoto com os poderes skrull pouco desenvolvidos, mas ele nasceu com sangue de um super skrull, isso não é pra qualquer um.

Todo ano Shane estava num novo colégio, seu pai queria fugir das responsabilidades para com a frota, mas ele recusava-se a dizer quais eram. O garoto passava de colégio em colégio e fazia um certo sucesso, desde criança. Ele sempre teve um dom para linguás e aprendeu a falar francês (e skrull) ainda bem novo. Mesmo se mudando muito, tudo corria bem, até que a invasão veio.

A tropa skrull invadiu a terra, queria domina-la por causa de seus recursos naturais, a casa do Shane foi atacada. Seu pai conseguiu defender a família, mas morreu durante a guerra. Por sorte, os heróis da terra ganharam a guerra e essa família estava salva. S passou a esconder ainda mais sua natureza alienigena, dica de sua mãe, mas foi se tornando meio revoltado, coisas de adolescente.

No seu primeiro dia num colégio em Nova York, resolveu arranjar confusão com um garoto, S percebeu que o garoto tinha poderes e queria ser desafiado. A confusão no colégio acabou, mas eles se encontraram numa fábrica e lutaram, mas Shane não esperava que um garoto chamado Josh viesse socorrer o seu amigo e,com um pá, o deixaria fora de combate.

Então, como goku e vegita, eles se tornaram rivais e amigos, o garoto o chamava de Ass por soar parecido com S em inglês. Juntos eles lutariam contra milhares de perigos diferentes e iriam amadurecer mais do que esperavam, mas isso fica pra outra história.

Shane tem a biologia alienígena, isso lhe garante alguns poderes, como copiar os poderes de outros (é, outros no plural), também já foi visto curando vários ferimentos com o tempo, porem, diferente de um verdadeiro skrull, não consegue mudar para muitas formas, mantem apenas uma forma humana e uma alienígena. Seu pai o treinou numa arte marcial skrull que aproveita a sua biologia diferente, cheia de golpes fluídos e fortes, alem de o ensinar a pilotar diversas maquinas.

Quando humano, Ass tem a pele branca e definida é razoavelmente alto e com certa massa muscular. Seus olhos são castanho avermelhados e seu cabelo castanho claro, sempre é visto com um cordão e um tênis esportivo. Na sua forma alienígena o garoto possui pele verde e perde os cabelos, suas orelhas ficam pontudas e adquiri rulgas abaixo do queixo, seu corpo fica um pouco mais alto e definido, mas em ambas as formas suas feições são as mesmas.


Sara (terremoto - gara?)
Ô lá em casa

Sara vive numa cobertura no centro de Nova York, sua família é rica e sempre deu tudo do bom e do melhor pra ela. Ela adora a natureza e a vida, acha que quer ser bióloga, ou médica, ou as duas coisas. Ambiciosa, ela gasta as vezes sem pensar, mas, por sorte, nada de ruim veio disso (até agora). Cada ano tinha uma mania diferente, e aprendeu muitas coisas por causa disso.

De arco e flecha a primeiros socorros a curiosidade dessa garota é sempre muito grande, mas ela é muito desligada. A sua vantagem é que quando se foca em alguma coisa, sempre consegue, por isso era tão boa com o arco.

Ela sempre teve ótimos amigos e nunca teve preconceitos, mesmo sendo uma humana normal, fato que um dia mudou. Uma empresa de tecnologia sem cobaia pra fazer testes resolveu experimentar um soro na garota, o problema é que foi sem permissão. Sara passou duas semanas desaparecida, mas seus amigos a salvaram do que poderia ser pior. Durante a fuga do cativeiro ela demonstrou seus poderes, muito acima dos seus amigos mutantes.

Sara não tem aparência estranha, traço genético ou qualquer coisa que a tecnologia mundana considere mutante, porem ela é capaz de manipular os minerais e a terra, principalmente rochas. Sempre ataca a distancia por medo de se machucar e porque sabe o estrago que ferimentos podem causar. Já perdeu o controle dos seus poderes algumas vezes, o que custa muito para os cofres da prefeitura.

Uma morena bonita e rica. Sara é muito sociável e chama atenção, seus olhos são verdes com pingos amarelos e seu cabelo castanho com mechas loiras. Ela é baixa mas não é tão pequena, seu corpo é magro com alguns músculos de academia e seus seios são consideráveis.


Wildcats
 Os wildcats é um grupo de heróis de rua formado por 3 primos que ganharam poderes, mas eles vieram com uma deformação inesperada.

Josh Stone (Puma)

"mongolão"
Josh sempre foi um puta jogador de basquete, mesmo com a sua "baixa" estatura, ele tem cerca de 1,85 m de altura e tem um corpo de um profissional. Ele estudou no mesmo colégio desde sempre, por isso é muito popular, conhece quase todos de lá, mas seu melhor amigo é Cody. Nunca teve nenhum tipo de preconceito, mesmo quando seu amigo se tornou mutante, ele é um dos que mais apoia Josh no seu sonho de ir para a NBA.

Conseguir uma bolsa para jogar na faculdade já é fato para ele, ainda mais quando ganhou seus poderes. Não o leve a mal, ele tem poucos poderes, mas ele já usou um ou dois pra o ajudar durante os jogos. Como ele conseguiu os poderes? Ele não gosta de contar porque ele foi o único dos seus primos que não teve mutações secundárias com o processo, o que sabemos é que foi algo feito em laboratório.

Após ganhar os poderes, Josh passou a treinar com uma antiga espada da coleção do seu tio, ele já era ágil por causa dos treinos de basquete, mas precisava aprender a lutar. Seus novos poderes se provaram muito úteis quando treinava com os primos, era como se ele soubesse quando um golpe viria. A idéia do nome wildcats foi dele, algo que ele leu numa pilha de HQs de seu amigo, mas serviu bem pra eles.

Josh é alto, tem cerca de 1,85 e tem músculos de esportista, além do basquete praticou le parkour com amigos durante um tempo, por isso sabe fazer acrobacias. Seus olhos são castanhos e meio puxados, sempre com cara de sono, os cabelos são espetados para cima e negros. Sua pele é branca, ligeiramente morena, gosta de usar roupa dos knicks , mas quando esta patrulhando usa um casaco com capuz e mascara no rosto.

Ficha do Josh - 25 pontos (iniciante)

Barry (Tigrão)

"São os prazeres da vida"

Barry sempre foi um gordinho simpático que viveu em Nova Jersey até uns 10 anos, quando se mudou pra Nova York ele realizou um sonho. Lá era diferente, bilhões de restaurantes dos mais diversos tipos, tudo que ele sempre quis, não porque ele podia comer, ele podia aprender também. Seu sonho era se tornar um chef.

Durante a grande invasão sua família perdeu muito dinheiro e Barry acabou tendo que morar na periferia e estudar num colégio meio barra pesada. Nada de mais pra ele, simpático ele se dava bem com todo mundo, ouvindo uma ou duas o chamando de rolha de poço por semana, mas a vida era boa. Seus primos sempre foram muito amigos dele e ele topou passar num exame proposto por uma empresa, uma droga experimental, em troca ganhariam muito dinheiro. Era o que sua família precisava.

Claro que o teste foi muitos anos depois da invasão, se fosse muito próximo a justiça teria percebido aquela falcatrua. Barry levou algumas doses de uma injeção diária, em uma semana ele se tornou mais forte e resistente, até que no dia seguinte sua pele foi se tornando mais peluda, num tom azulado. Em poucos dias ele estava irreconhecível "gordo, mutante e peludo... PORRA".

Barry começou a treinar e provou que, com um pouco de esforço, quebraria uma van em pedaços rapidamente, ele estava com raiva e triste, mas tinha quem o ajudasse.

Barry recebeu o nome tigrão como uma piada do seu primo Leon, as suas feições felinas lembram um tigre, que é o maior felino terrestre, mas seus pelos são azuis com a parte da frente do corpo branca. Ele possui um rabo peludo e fofo, mas que ele não consegue usar direito, seus olhos são castanho e bem profundos.


Leon (Lion)

"inseto"
Leon é o mais poderoso dentre os wildcats e o que possui mais poderes felinos. O grande problema com ele é que seus poderes acabaram com a sua carreira, Leon é o mais velho dentre os 3 e tinha uma carreira de modelo promissora, mas sua ganância acabou com a sua vida.

O garoto sempre quis mais dinheiro para conseguir mais mulheres, ele sempre foi muito mulherengo o que é marcante até hoje, se recusa a lutar contra mulheres. No geral, as manipula como sempre fez, só que agora ele tem que fazer isso de longe.

Foi durante um desfile que um cara rico e poderoso chamado Christopher Blackhawk o chamou para conversar e propôs algo impossível de recusar, algo que o daria poder e ele seria pago para isso. Christopher ainda comentou que precisava de mais cobaias, pobres aqueles que acreditaram na palavra daquela víbora.

Leon logo depois do teste passou a ser mais ágil, reflexos ampliados, cheiros que nunca sentira antes, ele estava mais rápido até, mas em 8 dias o pesadelo veio. Leon, agora, possuía uma estranha forma felina.

Leon era um cara bonito de olhos azuis e cabelos loiros, tudo mudou. Apenas os olhos azul cristal ficaram, e toda a pele sua pele foi coberta por pelos loiros como os seus cabelos, suas feições felinas cobrem o rosto, e o seu cabelo cresceu ainda mais. Para tentar diferenciar chegou a pintar apenas partes do pelo de cores diferentes, ele ainda é meio obcecado por beleza. Lion tem muita raiva do que o aconteceu, por isso vive descontando nos grunts das suas aventuras, coitados.


___________________________________________________________________________________

Bem galera fim de mais um post, para quem não conhece as regras diferenciadas que tenho usado estão aqui.

O que acharam dos personagens?

Abraços ou beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer forma de agressão, ofensas, desrespeito, discussões, preconceito racial, sexual, religioso ou ético, será banido. Somos jogadores de RPG, e não de futebol... E se você é Troll eu sou Elfo (Away)