quarta-feira, 7 de março de 2012

Você pode ser bom, mas nunca será o Batman


Lá estava eu em casa sem nada para fazer, esperando o povo chegar para jogar RPG. Eis que uma idéia surgiu na minha cabeça, "como eu faria a ficha do batman?" e isso é o resultado:

Só um comentário, ele está bem forte.


O batman é um cara foda, sem sacanagem, ele num rpg como D&D seria um puta multiclasse. No quest eu tive que usar os 3 netbooks que postei nesse blog ao mesmo tempo, mais o módulo básico. Ele virou um ninja/aventureiro bem forte, como se fosse um personagem de alguém que joga a vários anos.

Eu fiz uns teste de combate com ele, contra vários inimigos, alguns são inimigos típicos de grupos de aventureiros. Ele derrubou todos, cara ele ta foda *-*

História

A história do Batman todo mundo sabe. Sua família sempre foi muito rica e um dia os pais de Bruce morreram num assalto. Ele foi criado pelo seu mordomo e resolveu passar a vida treinando para, um dia, lutar contra o crime. Anos mais tarde, aos 25 anos, Bruce Wayne se tornou Batman, o homem morcego.

Atualmente, Bruce Wayne se tornou uma espécie de sensei para vários Batmans ao redor do mundo. Ele os banca e treina. O nome é fundação Batman, a nova polícia do mundo. Ser membro da fundação Batman é uma grande honra e uma ótima semente de campanha, já pensou, você e/ou seu grupo treinados pelo morcegão?

Além da cidade de Gotham, lar do morcego, Batman vez ou outra cuida de casos especiais ao redor do mundo e vive em missões da liga da justiça ou da liga da justiça internacional, além da vida super heróica, Bruce Wayne é dono das indústria Wayne e tem que cuidar dos seus negócios e das suas mulheres.

Personalidade

Bruce Wayne é cafajeste e mulherengo, vive enrolando mulheres, das mais ricas até as mais comuns. Batman é um estrategista, calculista e sério, sua postura impõe respeito em bandidos que, muitas vezes, exitam em ataca-lo.

Por mais sério que seja, Batman já se apaixonou duas vezes, pela mulher gato e pela filha de um de seus maiores inimigos, Talia al ghul. Esse romance o rendeu um filho, o atual robin.

Ficha


Na hora do combate, narre ele fazendo coisas como esta


Agora clique aqui para baixar a ficha e aproveite a apelação do Batman.

Abraços ou beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer forma de agressão, ofensas, desrespeito, discussões, preconceito racial, sexual, religioso ou ético, será banido. Somos jogadores de RPG, e não de futebol... E se você é Troll eu sou Elfo (Away)