sexta-feira, 2 de março de 2012

Peter Parker - Homem Aranha (universo ultimate)


"Seu pai tinha uma filosofia que ele levava bem a sério. E essa filosofia o serviu muito, muito bem... Ele acreditava que se fosse tivesse algo pra oferecer para o mundo, coisas que você fazia bem -Melhor que qualquer um - coisas que você poderia fazer para ajudar as pessoas, ou faze-las sentir-se bem consigo.. bem, ele acreditava que fazer essas coisas não era apenas uma boa idéia, para ele você tinha a responsabilidade de fazer essas coisas. Não tente ser algo mais, não tente ser menos, coisas incríveis vão acontecer para você e para a sua vida, Peter. Coisas incríveis. E junto delas viram grandes responsabilidades, entendeu? Grandes Responsabilidades".
- Discurso do tio Ben para Peter, pouco antes de morrer.

O homem-aranha é meu herói favorito, não importa a versão. O motivo de estar postando a ficha do ultimate antes do 616 é que estou mestrando um RPG no universo ultimate e tive que fazer a ficha do Peter xD.

História

Quem já leu o post sobre o ultiverso tem uma noção da história, mas vou dar alguns detalhes a mais aqui.

Peter Parker era um garoto com quinze anos que vivia com os tios porque seus pais morreram quando ele ainda era um bebê. Ele sempre estudou na mesma escola e conhecia os seus colegas de classe desde pequeno, mas isso não impediu que, quando se tornaram mais velhos, eles caçoassem de Peter.

O garoto era apaixonado por uma garota da sala, Mary Jane Watson e eles chegaram a namorar - assim como teve outras namoradas como Gwen Stacy e Kitty Pride, mas essas são outra história- e vivia feliz com os tios. Um dia, durante um passeio do colégio nas indústria Oscorp, Peter foi picado por uma aranha enorme (e geneticamente modificada), seus "colegas" mataram a aranha logo depois.

Peter ganhou poderes de aranha e, no começo, os usou para ganhar dinheiro e lutar luta livre (seu uniforme é derivado de sua roupa de lutador). Tudo mudou quando o seu tio morreu, vários problemas vieram e num desenrolar de eventos, o Homem aranha, teve de enfrentar seu primeiro vilão o Duende verde.

Com o passar do tempo, Peter enfrentou mais vilões do que é possível lembrar, fez inimigos e amigos pra vida toda e até morou com o tocha humana e o homem de gelo durante um tempo.



De resto pessoal a história é bem parecida com a que estão acostumados, mas tem algumas diferenças, como,por exemplo, ele não trabalha de fotografo, pois tira fotos ruins, porém arranjou um trabalho de web designer no clarim.

Descrição física

Peter Parker é um garoto bem comum, ele era bem magrelo, mas quando ganhou os poderes de aranha desenvolveu uma musculatura forte e definida, como as dos melhores atletas do mundo. Sua pele é branca e seus olhos são castanhos, seu cabelo já foi grande e dividido ao meio, mas ele cortou e passou a usar um cabelo curto e com topete.

Seu rosto tem uma expressão meio curiosa, até boba, por assim dizer. Anda com roupas de segunda mão e não se liga muito nessa parada de moda. É piadista até sem o uniforme, até atrevido as vezes, mas geralmente é mais calado, o que muda drasticamente quando está usando uniforme. Seu uniforme é clássico, sem teias no sovaco xD.




 Abraços ou beijos

Spoiler Allert: Para quem quer saber mais sobre o que aconteceu com esse homem aranha, veja esse video.

Um comentário:

  1. Ai galera o homem aranha ta bem apelão, mas eu lembrei que a versão ultimate dele é muito boa em furtividade. Se acharem melhor, adicionem furtividade em [bom] ou [ótimo]

    ResponderExcluir

Qualquer forma de agressão, ofensas, desrespeito, discussões, preconceito racial, sexual, religioso ou ético, será banido. Somos jogadores de RPG, e não de futebol... E se você é Troll eu sou Elfo (Away)