terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Sindicato dos Desejos - Uma mesa de Filhos da Pu**



Hoje vou lhes apresentar uma mesa um pouco diferente do usual, mestrada por um amigo meu chamado Henrique "Nariz" Siqueira. A ideia do nariz, na sua primeira mesa, foi fazer uma pequena campanha com um grupo de personagens malignos, sem habilidades mágicas de qualquer tipo. Curioso, não?

Mesmo não sendo experiente com a tarefa de mestrar, devo falar que o Nariz teve uma ótima primeira sessão e se você é um jogador e tem medo/vergonha de mestrar, quem sabe ouvir essa aventura não o estimule a tentar a sorte? Vamos ouvir, então!




Mais de Mil Dados RPG - Sindicato dos Desejos(1).mp3


Abraços ou beijos

6 comentários:

  1. Bem bacana! vcs jogam via skype?
    To pensando em começar a mestrar mas não sei como definir o tempo de jogo ... pretendo jogar uma vez por semana durante 2 ou 3 horas ... mas não sei definir qnd parar de jogar na secção ... alguém pode me dar alguma dica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vez ou outra a gente faz umas aventuras por Skype pra unir os amigos de diferentes cidades e testar um jogo diferente.

      Pela minha experiência, as mesas no Skype tem menos OFF e costumam fluir mais, o problema é a internete caindo toda hora. A gente já pensou em usar outros programas que oscilam menos, ia ser bom se vc tentasse. Pra rolar os dados a gnt usa o RRPG, mas tem gnt q usa o rolld20

      prepare a aventura e para na hora q parecer melhor, eu quando mestro por skype costumo parar de jogar depois de umas 3 horas e jogo uma ou duas vezes na semana. Espero que tenha te ajudado, abç!

      Excluir
  2. Hj é por conta do Marquês!!! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Rapaz, acho que não. A gnt jogou uma segunda vez, mas o audio ficou ruim e desde então não conseguimos continuar a mesa :/ Se a gnt jogar outra sessão vou postar aqui

      Excluir

Qualquer forma de agressão, ofensas, desrespeito, discussões, preconceito racial, sexual, religioso ou ético, será banido. Somos jogadores de RPG, e não de futebol... E se você é Troll eu sou Elfo (Away)