terça-feira, 17 de maio de 2016

Diário de Campanha 3D&T Alpha Cósmic Marvel - Temporada 3 Episódio 7 e 8: Invasão e Lobo em Pele de Cordeiro. Download das Aventuras

Lobo

Ola, leitores! Como vão? Hoje é dia de dois diários de campanha de uma só vez. Na semana passada não pude escrever o diário porque estava enrolado com a monografia, então resolvi entregar os dois de uma vez só ao invés de enrolar o diário para depois do fim da campanha. Curiosamente, as duas aventuras tem relação com o personagem acima, dando um fechamento à história do vilão e falando muito sobre como a cabeça dos heróis mudou com o tempo. Vamos lá!



Os Heróis:

Mateus - Okin Skywalker: Um espadachim e telepata pardo de cabelos raspados. Durante sua jornada, evoluiu seus poderes, sendo um dos responsáveis por treinar o hospedeiro da Força Fênix. Durante muito tempo acreditou que caçava o assassino de seu mestre, até que descobriu que o assassino era ele mesmo. Sua última lição foi se arrepender, agora é um mestre também.

F 2 (esmagamento), H 5, R 2, A 1,PdF 0; PV 10; PM 10; Humano; Psi (Mente Sobre a Matéria) e Monge (Ataque Múltiplo Aprimorado); Ataque Múltiplo, Intuição, Telecinesia, Telepatia, Paladino; Especializações: Acrobacia, Pilotagem e Intimidação; Assombrado, Código dos Heróis.
Sabre de Luz: Sagrada (+2 F), Deflexão.

Tiago - Chappie: Um robô altamente evoluído, fruto da tecnologia robótica ancestral de seu planeta destruído. É um versado diplomata e também um grande guerreiro, muitas vezes agindo como voz da consciência dos heróis.

F 2, H 3, R 1, A 3, PdF 0; PV 5; PM 3; Megadróide; Blindado (Armadura Completa); Armadura Extra (PdF e F), Toque da Energia (Elétrico); Manipulação; Desequilíbrio Ying Yang, Lento (Como um zumbi).
Jarnbjorn: F+1, AE.

Filipão - Luan: O inumano moreno de cabelos brancos, pele morena e tatuagens iluminadas. Visto com maus olhos pelos Xandarianos e considerado grande piloto para aqueles que conhecem seus feitos. Tem fúria e falta de senso, mas ao mesmo tempo se preocupa com os outros. Não ajudou os amigos numa luta importante, já está na hora do garoto crescer e tomar uma posição em suas ações.

F 2 (eletricidade), H 4, R 2, A 0,PdF 0; PV 14; PM 10; Humano (Inumano); Aventureiro Nato (Destino e Eu Sei!); Aceleração, Precognição, Vigoroso, Paralisia, Genialidade, Magia Irresistível; Especializações: Computação, Engenharia e Mecânica; Intolerância (Xandarianos), Código dos Heróis.

Denoel - Leonel Lecter: Leonel era um Shi'ar como qualquer outro, vivendo a vida típica da raça capaz de levantar uma tonelada facilmente. Um dia ele foi fazer uma missão pela Majestrix Shi'ar e acabou tocando um artefato que o tornou uma versão pré-histórica de sua raça. Hoje ele tem grandes asas negras e se tornou imenso e extremamente poderoso. Quem o vê pensa que se trata de um monstro, mas na verdade sua carcaça imensa esconde um homem bom e honrado.

F 4, H 3, R 3, A 2, PdF 0; PV 15; PM 15; Shi'ar; Titânico (Esmagar e Onda de Choque); Saltar; Especializações: Rastrear, Armadilha, Intimidar; Vulnerabilidade a Frio, Código de Honra do Combate e dos Heróis.


Gustavo - Gate D. : Gate D. é um wargen, uma espécie de raça de metamorfos que se dividem em tripos com grandes tradições marciais e muito focados em sua religião. Sua principal habilidade é se transformar num híbrido com um leão galáctico, o que acabou atraindo atenção dos Shi'ar. Ele trás uma péssima fama que o precede, foi acusado de matar o seu clã e agora tenta limpar o nome.

F 4, H 3, R 3, A 3, PdF 0; PV 15; PM 15; Wargen (Cria de Ares); Mediador (Comandar Unidade); Brado de Batalha; Vulnerabilidade a Prata, Fúria, Má Fama, Código dos Caçadores, Código do Combate e Maldição.


Pedro - Jhin: Um misterioso novo aliado com poderes mágicos, tem o sangue dos místicos dragões e resistência a fogo. Suas costas são marcadas por tatuagens rúnicas. Ele foge de algum elemento de seu passado que procura deixar em segredo e é o substituto do Luan no grupo, o que gera certa rivalidade.

F 0, H 4, A 0, R 3, PdF 0; PV 15; PM 25; Meio-Dragão; Vingador Místico (biblioteca arcana) e Wu-Jen (Grito de Kiai Mágico); Invulnerabilidade (Fogo), Arcano, Pontos de Magia Extras; Código de Honra da Gratidão, Tabu e Ponto Fraco.

Destinada (Kiodai): F 0, H 1, R 3, A 0, PdF 2; Mecha; Genialidade, Comunicação, Pontos de Vida Extra (x2), Pontos de Magia Extra (x2), Implemento: Teletransporte Planar, Tiro Múltiplo; Investigação e Ciências; Modelo Especial.

Filipe - Vadus: Um jovem caipira do Interior do império Nova, treinado por toda a sua vida por seu avô para enfrentar um Deus galáctico. Ele conhece os heróis por acaso e se une ao grupo para cumprir a profecia de seu avô e salvar a galáxia.

F 0, H 4, R 3, A 0, PdF 1; PV 15; PM 25; Kemono; Lutador Exótico (Liberar o Poder); Poder Oculto, Sentidos Especiais (Visão e Faro aguçado), Pontos de Magia Extras, Equipamento (Braceletes, F 5); Sobrevivência; Ponto Fraco (Cauda), Código dos Heróis.

Anteriormente:

Divididos, os heróis viajaram pelo universo em busca de maneiras para derrotar Galactus. As missões foram bem sucedidas, porém tiveram o seu preço. Dezenas morreram e os heróis foram expulsos de Asgard para sempre. Agora, cabe a eles encontrar aquele que possui o artefato capaz de atrair Galactus.

Outros Episódios:

Primeira Temporada:
Episódio 1 - A Estação Espacial Skrull
Episódio 2 - Envenenados/Hala, Lar dos Kree
Episódio 3 - Antigos Amigos, Novos Inimigos 
Episódio 4 -Os Nove Reinos
Episódio 5 - Para Xandar e A Força Fênix
Episódio 6 - A grande Batalha no Espaço e Roubo nas Estrelas 
Episódio 7 - Attilan e O Acanti
Episódio 8 - O Resgate da Rainha e Fundação Espacial de Medicina
Episódio 9 - Gah Lak Thus
Episódio 10 - O Homem Prateado 

Segunda Temporada:
Episódio 1 - Os ThunderBolts 
Episódio 2 - Para a Evolução 
Episódio 3 - Desenlace 
Episódio 4 -  A Imperativa Ultron
Episódio 5 - A Rainha da Ninhada e o Mundo Através do Tempo
Episódios 6 e 7 - Entre Deuses, Spartax, Magus e A Matilha
Episódio 8 - Consumir
Episódio 9 - O Celestial

Terceira Temporada:
Episódio 1 - Lar, Doce Lar
Episódio 2 - No Reino dos Guerreiros
Episódio 3 - Ember e Pela Paz
Episódio 4 - Os Separatistas 
Episódio 5 - O Segredo Oculto dos Kree e Paraíso
Episódio 6 - Coleção

Bora ler!

Visitantes

Os heróis desembarcam na sua estação espacial. Estão cansados dos últimos acontecimentos, mas todos se unem a Gate para encontrar os visitantes na nave. Durante o caminho, Ana mostra imagens das câmeras na sala onde dois visitantes aguardavam os heróis. O metamorfo do grupo reconheceu seus compatriotas e ficou nervoso. Os outros heróis estavam desconfiados.

A chegada na sala foi conturbada, alguns heróis esperavam luta e já se preparavam para o pior, porém Gate sabia que o pior viria de outra maneira. Os visitantes eram Thera, mulher sedutora de pele morena, capaz de se transformar num leopardo; e Linx, homem meio-tigre tão grande quanto o maior dos heróis.

Toda a conversa foi baseada no passado de Gate. Os visitantes disseram que o wargen num lapso de fúria incendiou a própria tribo e depois a deixou, desde então seu povo foi forçado a viver como nômades numa galáxia perigosa e instável. Thera aproveitou da beleza para ganhar Okin durante a conversa. Os visitantes queriam que a estação service de abrigo para o seu povo, como uma forma de Gate pagar pelo que fez.

Os heróis se mostraram desconfiados e usaram a Ana para pesquisar o máximo que podiam sobre aquele assunto, o que rendeu a confirmação da história contada anteriormente. Todos os membros da tribo estavam limpos e vieram até a Destinada por transportes públicos espaciais. Gate engolia em seco, sabia que era culpado e aos poucos tentava se redimir com os membros da tribo que desembarcavam na estação.

Depois deste acontecimento, todos tiveram um dia de folga merecido depois de tantos problemas.

Comentários:
  •  Achei justo adicionar esta cena, até porque o Gate era um personagem que até agora tinha um passado muito misterioso para os outros jogadores.
  • Agora todos os personagens tiveram seus episódios com temas de seu passado, algo que não ia deixar de fazer de jeito nenhum. Agora as outras tramas vão se fechando até os episódios finais da campanha.

Invasão

Durante uma típica reunião dos heróis na sua sala com amplas janelas com vista para o espaço, os heróis foram surpreendidos por uma mensagem da Ana. Ela percebia a aproximação de naves, antes dos heróis terem chance de se prepararem, um caça de cores negras, propulsores vermelhos e asas brancas cruza a janela da sala de reuniões.

Toda a estação então se apaga por alguns segundos e luzes de emergência se acendem, dando um tom alaranjado para todo o complexo. Uma nave de despejo de tropas se choca contra uma das janelas que estoura. O vácuo começa a puxar alguns objetos, até a saída ser tapada pela nave. Vários soldados com lâminas vibratórias desembarcam e começam a lutar contra os heróis, metade deles não possui seus equipamentos.

Episódio de Hoje: Invasão

Os inimigos eram os típicos espadachins que serviam Lobo desde sempre. Seus ataques eram poderosos, mas os heróis já estavam acostumados com o pior. No entanto, o que surpreendeu foi a opção de ataque dos inimigos, que se focavam em apenas um dos heróis por vez, deixando-o exposto a vários ataques de todos os lados. Os heróis foram vitoriosos e Okin retirou a nave daquele lugar.

Todos se arrastavam até a porta, Leonel foi aquele que a abriu, enquanto Okin fechava o buraco da janela com a mesa de reuniões. O objetivo era seguir pela nave e colocar as pessoas em lugares seguros, além de deter os invasores e ligar as defesas da nave na sala de controle secreta de Luan - mesma sala que ele espionou o caolho quando este visitou a estação.

Gate desceu sozinho para o zoo da estação, Ana avisou que as criaturas poderosas estavam fugindo. Luan, Chappie e Jhin foram para a sala secreta; enquanto os outros heróis iriam para o Hangar, o local mais provável de servir de porta de entrada para os inimigos.

No meio do caminho, Okin passou sozinho em seu quarto para pegar seu sabre. Lobo o jogou contra a parede, pegando-o de surpresa quando deixava o cômodo. Ele trancou Okin no quarto e soldou a porta, o espadachim demorou um tempo para se libertar. Vadus, ao mesmo tempo, foi no cômodo do avô e o salvou de espadachins. O velho se escondeu dentro do armário, já havia previsto que aquilo iria acontecer.

Comentários:
  • Os Soldados invasores são inimigos que eu adoro. Eles dão trabalho e são bons na defesa, colocar os jogadores numa situação desfavorável também só aumentou a tensão durante as batalhas.
  • Lobo estava naquele lugar para causar dano e isso ia acontecer. Cada sala nova tinha uma chance de 1 em 1d6 dele aparecer e atacar os heróis de forma furtiva, ele pode ignorar A de alvos indefesos, levar um tiro dele assim não é nada bom.
 Lidando com os Intrusos

Leonel voava pela estação sozinho, ele preocupava-se com cada vida ali dentro e todos que encontrava eram direcionados para locais seguros. Sua trilha acabou levando-o até a cantina, onde 5 soldados defendiam algumas pessoas de uma dúzia de inimigos. Ele temeu por aqueles em perigo e resolveu tentar fazer o que o Colecionador havia lhe contado. Ele se concentrou e deixou a fênix sair, seu corpo expandiu em energia e ficou envolto em plasma quente e luminoso. Estava 10 vezes mais forte que antes.

Os inimigos foram pegos de surpresa e tiveram que se organizar como unidade militar para ter alguma chance. O Shi'ar, ainda não acostumado com a nova forma, errou muitos golpes, mas foi vitorioso. No meio do combate, Lobo passou rapidamente e atirou no Shi'ar de forma furtiva, seu tiro mal arranhou o herói.

Luan, Jhin e Chappie seguiam até a sala de comando. No caminho, chegaram a uma encruzilhada de corredores, de cada um vinham quatro espadachins inimigos. Chappie teve que usar sua energia para atacar em área, enquanto Jhin usava magias explosivas. Luan lutava contra um de cada vez, até que um robô aracnídeo de defesa surgiu. Os protocolos de defesa da Destinada foram ativados, Luan poderia desativar cada robô, mas eles eram esquivos e possuíam baterias de mísseis teleguiados. Em pouco tempo o corredor foi inundado de robôs do mesmo tipo e os heróis tiveram que fugir para tentar outro caminho.

Gate chegava ao zoo da estação. Vários soldados inimigos atiravam nos inocentes que fugiam de um Kraken e um Saurex. Ele chamou o seu povo para ajudá-lo, aqueles que sabiam lidar com feras começaram a usar suas técnicas para acalmar os inimigos. Mas isso só foi possível quando o homem leão subiu para o andar superior e acabou com sete espadachins sozinho. Alguns refugiados da estação morreram antes do objetivo ser bem concluído.

Okin e Vadus se encontraram e, pouco antes de alcançarem o hangar, se uniram a Gate e Leonel, eles arrebentaram a porta para passar. As portas do hangar estavam abertas, nada de oxigênio ou gravidade artificial por ali. Mas Leonel usava a fênix para proteger os amigos das intempéries e todos usavam botas especiais para se locomover. Eles tiveram que lutar contra uma nave que despejava tropas, duas dezenas de soldados que ignoravam Vadus e Leonel - que não conseguiam acertar - além disso, as naves flutuavam do lado de fora.

O caça do Lobo veio voando e começou a atirar contra as naves dos heróis, para destruir uma a uma das naves de batalha deles. Gate se impulsionou e subiu no casco da nave inimiga, socando-a até perceber que o piloto não estava ali. Vadus transformado e Leonel derrotavam os inimigos, enquanto Okin roubou a nave inimiga e fazia ela se chocar contra o caça do Lobo para ganhar a batalha. Eles foram vitoriosos, mas não sem perder suas duas naves antes.

No meio da batalha, Vadus saiu em alta velocidade graças a sua habilidade de transformação, para auxiliar os amigos na sala de controle. Okin voou com os outros até a sala, levando-os com a nave de transporte de tropas.

Comentários:
  • Defender a estação não foi nada fácil, mas os jogadores gastaram bem seus XP e PD. Tiveram que gastar para curar alguém e o Gustavo usou um para comprar a perícia Animais para o povo da tribo dele, fazendo uma cena bem legal.
  • O Gate, o Okin e o Vadus são os mais fortes na hora da luta. Mas agora o Leonel está uma escala acima de todo mundo, ganhando uma puta vantagem na hora da porrada. O Filipe reclamou quando eu fiz ele gastar de novo os PMs de Poder Oculto para manter a transformação para a próxima cena hahaa
Lobo

Luan, Jhin e Chappie contornaram os inimigos e conseguiram chegar até a sala de controle. Um imenso pilar com centenas de telas de computadores em modo de hibernação se erguia no centro da sala. Luan vestia sua armadura e foi em direção ao computador, reativar a estação. Porém, de um corredor paralelo, veio um tiro que desmaiou o herói.

Lobo estava no corredor escuro, apenas a luz do espaço o iluminava e as lâmpadas alaranjadas. Ele deixou cair a munição de sua arma, deixando uma leve trilha de fumaça no ar e sacou o seu sabre, provocando os heróis. Jhin estava com medo de avançar, por tudo que já ouviu sobre o vilão, mas Chappie foi para cima. Ao chegar perto da janela ela explodiu, sugando o robô que usava sua técnica de energia como uma bola eletrificada rumo ao espaço.

O vilão veio com calma e paciência, andava e segurava a espada horizontalmente, sua capa voando sugava pelo vácuo. Jhin usava magia para se manter sem precisar respirar, ele tentou lutar contra o inimigo, Luan levantou-se e foi para cima, mas um corte certeiro do vilão dividiu a armadura poderosa do herói em duas e o deixou em coma. Vadus entrava na sala e usava seu bastão e suas rajadas de energia contra o vilão, ambos eram muito esquivos e mal acertavam um ao outro.

A nave de Okin viu o corpo de Chappie e o salvou, levando-o até a janela. Okin fechou a janela com a nave e todos desembarcaram, indo um a um de encontro à Lobo. Ele percebeu a mudança em Leonel e nem tentou atacá-lo, mas esquivava-se de seus ataques com maestria. Okin travou uma luta de espadachins feroz com o vilão, que acabou cortando sua espada e o rosto do telepata que caiu desmaiado no chão. Jhin continuava com as suas magias, mas foi ferido e ficou desacordado, sangue deixava seu corpo rapidamente.

Gate olhou o vilão e usou toda a sua fúria para saltar sobre o vilão e com um ataque de suas garras arrancou a cabeça do corpo do inimigo. O capacete caiu no chão faceando os heróis caídos. Ao se aproximarem do corpo, a cabeça era a de um robô desconhecido. Ouviram um tic tac e o corpo explodiu.

Comentários:
  • Foi aqui que a sessão de número 7 acabou, bem dramático né? Ninguém sabia quem tava vivo ou quem tava morto depois dessa, foi um puta cliffhanger pra final de sessão.
  • Eu acho engraçado que os jogadores tem personagens muito fortes que derrubam vários inimigos facilmente e ficam reclamando que o Lobo é Apelão. Óbvio, ele tem que conseguir lutar contra todos vocês juntos.
  • Para que não sabe, o estilo do Lobo é inspirado no Batman, muito estratégico. Só que com um pouco de palavrões e insultos para atiçar os jogadores a atacá-lo.
  • Outra curiosidade, a maioria dos personagens que morreu nesta campanha foi por culpa dele. Isso que é um arquinimigo de respeito!

F.E.M.

O novo episódio com macas flutuantes seguindo às pressas até uma sala de cirurgia, múltiplos ferimentos detectados, estilhaços e queimaduras de terceiro grau. De uma janela, os heróis que se feriram assistiam tudo, Vadus e Gate eram tratados, também estavam bem feridos, mas não havia a pressa como o tratamento dos seus amigos. De outra janela Leonel e Chappie observavam tudo, estavam apenas arranhados, mas a luta fora, sem dúvida, um golpe terrível.

Todos foram chamado por um médico de pele cinza para discutir a conta da cirurgia, que devia ser paga antes do evento. Os heróis puxaram economizar deles e renda que mantinha a destinada no espaço para poder pagar por aquilo. Só faltavam 48 horas para o maior encontro diplomático da galáxia e os heróis estavam presos no hospital, sendo tratados. A cirurgia de Jhin, Okin e Luan demoraria 24 horas. Chappie revolveu sair e usar contatos para conseguir roupas de grife boas o suficiente para causar uma boa impressão durante a reunião, aproveitou também para se polir.

Leonel parecia irritado, o golpe à destinada foi duro, pessoas haviam morrido e seus amigos estavam feridos. Os outros aguardaram e conversavam com a ana, a estação foi religada depois que o Lobo explodiu e técnicos trabalhavam para resolver problemas. Aqueles em cirurgia saíram dopados com doses estratosféricas de remédio, seus ossos ainda doíam e novas cicatrizes marcavam o corpo.

Para ir até o encontro, que muitos jornalistas estavam chamando de Nascimento, os heróis pegaram um transporte público até a destinada e de lá se teletransportaram já arrumados para o planeta Alber-V onde ocorreria o encontro.

Comentários:
  • Logo na primeira cena rolou gasto de XP para comprar Riqueza e pagar as despesas da cirurgia. A galera reclamou que era tudo pago e eu falei que no Brasil é de graça, no resto do mundo não. Na galáxia a lógica seria parecida então.
  • Gastaram também 1 PD para a ana providenciar o conserto de uma das naves deles. A B'zorro do Luan. Mas ela não ia ficar pronta automaticamente, eles teriam que esperar alguns dias, tempo que não tinham.
 O Encontro do Milênio

Uma explosão de luz branca surgiu nos jardins labirínticos de um imenso palácio azulado, com pilares enfeitados com linhas douradas culminando em torres brancas. A propriedade era imensa e recebia centenas de naves que estacionavam numa espaço porto subterrâneo. Frotas de naves Nova protegiam o planeta, que era um verdadeiro balneário para famílias ricas deste império e agora símbolo de uma união sem igual em todo o espaço.

Da explosão de luz, os heróis surgiram vestidos com roupas de gala. Todos arrumados e com cabelos aparados, tudo para dar a melhor impressão possível. Repórteres anotavam tudo e faziam transmissões ao vivo para toda Andrômeda, lá dentro, haviam diplomatas, banqueiros, líderes militares, religiosos e políticos. Dos representantes do povo haviam só os heróis e os garçons e garçonetes de várias raças, todos muito bonitos, talvez fossem modelos ou acompanhantes. Até mesmo a paz poderia ser um jogo sujo.

De início, todos ficaram num lugar com várias pessoas e comeram e beberam. Leonel viu Caolho com sua filha que ele não conhecia, ambos discutiram. Luan convenceu o DJ a animar a música ambiente, o que deu problema para os dois, mas nada além de um puxão de orelha. Depois, a Majextrix Shi'ar chegou em seu belo vestido prateado, seu rosto e olhos púrpura eram valorizados pela coroa que envolvia sua cabeça. Ela disse que era bom ver todos ali, que aquilo só era possível graças a eles e ao Ildris, que sempre lutou para aquilo acontecer. Mas o pontapé que desencadeou aquilo tudo mesmo foi dos heróis: Chappi, Okin e Leonel.

Depois de dar algumas dicas sobre um possível discurso, ela se retirou. Dentro de pouco tempo todos foram chamados para uma imensa assembléia. Haviam milhares de cadeiras e camarotes para figuras mais importantes, como os deuses Skrull que se faziam presentes naquele lugar. Houve, então, uma rodada de discursos que tinham como objetivo acalorar o coração de todos. Caolho falou sobre seu erro em manter a guerra, que custou a saúde de seu filho; depois veio Mar-Vell dizendo a quantidade de tempo que perderam com batalhas e que poderiam estar unidos explorando tudo o que o universo tem a oferecer; logo após veio Ildris, com o melhor discurso da noite, onde disse que não queriam que todos fossem iguais, pois o que os valorizava era sua Pluralidade e que uma vez que isso fosse aceito,não havia nada que os parasse. A Majeextrix foi a última a discursar, evocou datas e contou quanto tempo a paz havia reinado na história daqueles impérios e que uma vez que Galactus fosse derrotado a paz poderia ser alcançada.

Após os discursos, os heróis foram convidados para discursarem. Chappie subiu ao palco para representar os amigos.

Comentários:
  • Eu separei alguns guias sobre os assuntos de cada discurso na aventura, mas não escrevi nenhum, saiu tudo de improviso. Gosto de fazer essas cenas improvisando, até porque, sou eu que planejei a campanha e pensei nas personalidades de cada um, eu tenho que saber mostrar os pontos de vista, não é?
  • O cagado faltou essa sessão e a anterior, já falei q ele ta perdendo o melhor da campanha. Mas o Gustavo interpretou ele discursando na moral
  • O Denoel tava meio estressado essa sessão, rolaram umas discussões por causa dele. Ele tem os seus motivos, mas tem hora que atrapalha.

Negociações
Chappie subiu ao palco, falou sobre a experiência dos heróis e como eles eram responsáveis por vários problemas e se sentiam responsáveis agora que era hora de lutar contra Galactus. Ele pediu a compreensão de todos e falou sobre como aquele momento era importante. Seu discurso foi curto, mas chamou atenção de muitas pessoas importantes ali.

Mais tarde, houve uma reunião para discutir estratégias. Foram chamados várias figuras importantes, como os deuses Skrull, Mar-Vell, Raio Negro e Maximus, Majextrix Shi'ar e Gladiador e a Nova Prime. Vários jornalistas assistiam, enquanto os heróis discutiam com todos os próximos passos. Maximus explicou que sua bomba dividiria o inimigo temporariamente, mas enquanto a batalha continuasse não haveria perigo deles se unirem novamente. A caixa dos heróis foi selecionada para ser colocada num planeta Kree, o império que menos sofreu com os ataques do Celestial e do Enxame até agora.

Leonel aproveitou um momento e tentou convencer banqueiros e militares Shi'ar a apoiar o movimento, mas eles permaneciam céticos. Por sorte, todos os outros impérios estavam quase 100% com os heróis. Após a reunião, todos deixaram e foram aproveitar as festividades, deixando os heróis sozinhos na sala.

Luan propôs a ideia de unir pessoas livres para ajudar na luta, usou o termo mercenário, já que foi assim que foram chamados pelos impérios. Leonel se irritou e disse que não era mercenário nenhum e os dois discutiram. Durante a discussão, surgiu uma sombra na porta e uma voz fez ambos se calarem. Surgiu Ildris, com seu bigode emoldurando os lábios negros.

Ele convdou a todos para uma sala próxima, onde comeriam e contariam para ele o que estava sendo discutido. Todos foram.

Comentários:
  • Durante essa cena, tive que toda hora falar para o Denoel que as firulas do Filipão para narrar os hologramas q ele usava para ilustrar sua narração faziam parte da interpretação. Os jogadores tiveram que contar as experiências com o enxame, Galactus e os arautos. Acabaram até conhecendo cada um deles.
  • Na hora das rolagens para convencer os impérios, todo mundo, menos o Denoel, gastou XP. Eles poderiam gastar 1 PD para ganhar um império, ou passar em três testes difíceis de manipulação para convencer cada uma das facções de cada um (políticos, militares e banqueiros).
  • Quando a discussão que eu falei acima foi deixando de ser on e foi ficando off, adiantei a cena do Ildris. Tava dando muita liberdade pros jogadores poderem se falar e discutir, mas nessa hora preferi interromper.

Ildris

Ildris sentou-se numa poltrona, os heróis se espalharem por sofás e poltronas acolchoadas ao redor da sala. Na mesa de centro, vários quitutes de todo canto da galáxia esperavam ansiosos para serem devorados. O xandariano começou a comer e foi conversando com os heróis.

No começo o assunto era sobre a reunião, ele não podia participar pois não era tão importante assim, mas sabia que logo logo as ordens iriam começar a surgir. Depois, ele perguntou aos heróis o que ocorreu na estação espacial, o evento não ficou em segredo e já circulava por bocas de toda Andrômeda. Durante o discurso, Luan falou que estava preocupado já que o Lobo era uma duplicata robótica.

Ildris então afirmou que ele morreu, os heróis negaram e ele mais uma vez afirmou. Até que deu um sorriso lento e perguntou a quanto tempo todos ali lutavam com ele. O ar pareceu cimento por um segundo, todos paravam e olhavam para ele, alguns soltaram um filho da puta. Ele então riu e se ajeitou na cadeira, bem despojado para alguém de meia idade. Alguns iam atacá-lo, mas seguraram.

A sua proposta era simples: Paz. Ele foi dado como morto no incidente e assim queria, Lobo e todos da nave negra foram derrotados e agora o perigo era Galactus. Luan perguntou porque ele fazia aquilo, então o vilão disse que a galáxia devia se unir, mas só um inimigo em comum conseguiria isso, por isso ele se tornou um inimigo em comum.

Foi então que passou pela cabeça do inumano como ele havia planejado tudo. Como ele ajudou a construir a destinada e por isso a desligou tão facilmente, que ele roubou tecnologia do Ultron que usou para criar sua cópia, etc. Quando pareceram muito irritados ele mandou se acalmarem, pois se não fosse por ele e seus aliados, haveria seis arautos e não quatro.

Luan, incrívelmente, aceitou aquilo. Ele não podia lutar agora, poderia por tudo a perder. Porém Leonel saiu irritado da sala, com sua força descomunal arrebentou a porta trancada daquele lugar e foi pelo corredor procurando alguém para contar tudo. Ildris então disse que se qualquer um contasse a trégua acabaria e ele mataria todos ali. Luan então piscou seus olhos, tudo foi uma visão.

Eles estavam no corredor entrando na sala e ele falou baixo com Ildris sobre o que iria acontecer, o vilão já conhecia os poderes do Inumano e entendeu tudo. A conversa foi pacífica e a trégua foi acordada, apenas Luan sabe da verdade. Agora a batalha final se aproxima e o maior inimigo dos heróis é seu aliado.

A festa terminou algumas horas depois e os heróis voaram de carona de volta para a Destinada.

Episódio de Hoje: Lobo em Pele de Cordeiro

Continua no Próximo Episódio...

E ai, o que acharam desta sessão? Já criaram um vilão que deixou os jogadores muito irritados? Conte para nós! Até semana que vem, não deixem de baixar as aventuras abaixo, elas incluem a batalha final verdadeira contra o Lobo.

Invasão

Lobo em Pele de Cordeiro

Abraços ou beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer forma de agressão, ofensas, desrespeito, discussões, preconceito racial, sexual, religioso ou ético, será banido. Somos jogadores de RPG, e não de futebol... E se você é Troll eu sou Elfo (Away)