segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Super Lista de NPCs Prontos


Fala galera! Hoje estou lançando um PdF para os jogadores de Tormenta RPG. Uma lista de NPCs prontos para o cenário que podem ser usados em qualquer campanha, as fichas vão do nível 1 ao 20 e o arquivo pode ser baixado no link abaixo:



Esse é um dos vários PdFs que eu pretendo lançar aqui no blog nos próximos meses, se você está baixando esse arquivo, não deixe de deixar seu comentário sobre qual tipo de material você teria mais interesse de ver por aqui.


Idiota ND 1/2

Humano, Plebeu 2, Neutro e Bom

Iniciativa +0

Sentidos: Percepção +0

CA: 10

PV: 12

Deslocamento: 9 metros

Resistências: Fort +4, Ref +0, Von +0

Ataques corpo-a-corpo: Tacape +3 (2d8+4)

Habilidades: For 17, Des 8, Con 17, Int 5, Sab 8, Car 13

Talentos: Aparência Inofensiva, Grandão.

Tesouro: Padrão.

Todo vilarejo possui o seu louco, o leproso, o deformado. Muitas vezes digno de pena, o Idiota não conhece sua própria força e é visto com maus olhos por todos, mas é mantido por alguém ou alguma coisa que cuida dele como um filho. Pode ser uma testemunha importante, alguém amaldiçoado ou alguém tão inocente que auxilia uma criatura por todos vista como maligna.


Capitão da Guarda ND 7

Humano Guerreiro 8, LN

Iniciativa +12

Sentidos: Percepção +6, Rastrear

CA: 26

PV: 85

Deslocamento: 6 metros

Resistências: Fort +11, Ref +5, Von +6, tolerância.

Ataques Corpo-a-corpo: Mangual +12 (+16 para desarmar) (1d8+9, x2), Espada Longa +13 (1d8+11, 19-20), Bastão Acolchoado +12 (1d6+9)

Habilidades: For 19, Des 13, Con 20, Int 12, Sab 15, Car 10

Perícias: Atletismo +13, Cavalgar +12, Conhecimento (Local) +12, Ofício (Guarda) +12.

Talentos: Miliciano, Esquiva, Chamar reforços, Rastrear, Foco em arma (espada longa), Tolerância, Especialização em arma (espada longa), Terreno familiar (cidade residente), conhecimento de posturas (passo do touro e espírito tenaz), reflexos de combate, Foco em armadura (pesada).

Tesouro: Padrão.

Representante da lei máximo dentro de uma cidade, sabe perseguir suspeitos e não é nada ruim em combate. Quando um herói se vê de frente com a lei e causa muitos problemas, o capitão da guarda vira para resolver os problemas, sempre acompanhado de milicianos e equipamentos utilitários (algemas, cães, cavalos, etc.).

É isso. Espero que gostem!

Abraços ou beijos

13 comentários:

  1. Companheiros animais específicos seria uma boa, os do manual do devoto são beeeem genéricos.
    Não precisa a tabela de cada nível, mas colocando os talentos e as habilidades que pega em cada nível já é muita coisa! O resto da pra se virar :B

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa Alex, blz?

      Acho que fazer um companheiro animal pronto mesmo acaba tirando um pouco da graça, ou não? A única coisa que penso é como fazer a ficha do companheiro para simular certos monstros ou até Pokémons haha é isso que ta falando?

      Excluir
  2. Tenho que comentar que esses projeto vai ajudar muita gente, realmente. Eu incluso.

    "Posta mais!"

    XD

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, fui descobrir isso agora Oo

    ResponderExcluir
  4. Que legal esse material! Vai me ajudar muito agora que vou começar a mestrar! Obrigado!

    ResponderExcluir

Qualquer forma de agressão, ofensas, desrespeito, discussões, preconceito racial, sexual, religioso ou ético, será banido. Somos jogadores de RPG, e não de futebol... E se você é Troll eu sou Elfo (Away)