quarta-feira, 26 de abril de 2017

A Ilha do Umbral de Fogo


Olá, como vai? Aqui é o Pedro, vou muito bem, obrigado.

A imagem acima é a capa de uma aventura que escrevi a um tempo atrás e recentemente foi publicada na Revista Dragão Brasil. Bem, só posso dizer que estou muito feliz e que me sinto realizado. Se você não teve chance de ler a aventura (e a revista que está ótima, por sinal), de uma passadinha no apoia-se da DB. Ela vai continuar nas próximas edições, fiquem ligados!

No mais, obrigado pelo oportunidade dada pelo Guilherme e a galera da Jambô. E obrigado a vocês que vem acompanhando o blog desde sempre.

Abraços ou beijos!

8 comentários:

  1. Esse blog é muito foda, só dizendo. Haha.

    ResponderExcluir
  2. Pedro, tudo bom? Agora que estou preparando para mestrar a aventura no RRPG, percebi que faltou o mapa da cidade subterrânea na DB 120. Se tiver como mandar no grupo da Dragão Brasil, pessoal que vai jogar, agradece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, nem tenho o mapa mais, desenho muito mal e costumo fazer tudo a mão. O Que eu lembro é que a cidade tinha o formato de um pentágono com as principais regiões nas arestas e a base do vilão no centro. Não deixe de contar como foi!

      Abraço

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Qualquer forma de agressão, ofensas, desrespeito, discussões, preconceito racial, sexual, religioso ou ético, será banido. Somos jogadores de RPG, e não de futebol... E se você é Troll eu sou Elfo (Away)