segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Playtest Tormenta T20 2.0 - Material para o Só Aventuras


É galera, o Tormenta 20 está aí! Até o mês que vem vai rolar o questionário de uma pesquisa qualitativa e quantitativa sobre as regras para nivelar o jogo e permitir que ele funcione bem em todos os níveis de campanha que se propõem.

Eu narro Império de Jade que também passou por um playtest e considero um sistema muito fechadinho, tirando um talento ou outro que poderiam custar mais talentos, ainda mais em níveis mais altos.

Por isso, resolvi adaptar e mestrar todas as aventuras prontas do TRPG para os níveis medianos, em torno do 10, com o objetivo de analisar como o T20 vai funcionar nesses patamares. Tenho feito várias mesas de playtest e pretendo fazer uma por semana até o fim do mês, inclusive jogando algumas e planejando uma campanha que ta pra começar no playtest e seguir mais uma vez que o sistema esteja pronto.

Como de costume, vou disponibilizar o material que estou adaptando para vocês. Podem divulgar como for, o material não tem pirataria e foi feito com o intuito de misturar as minhas notas com o material do Só Aventuras (volume 1 ao 4). Meu material ainda não está 100% pronto, estou preenchendo a medida que vou usando em mesa, mas fiquem a vontade para usar o que quiserem.


Abraços ou beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer forma de agressão, ofensas, desrespeito, discussões, preconceito racial, sexual, religioso ou ético, será banido. Somos jogadores de RPG, e não de futebol... E se você é Troll eu sou Elfo (Away)