quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Play test - RPG Quest Herois

Dois anos atrás eu comprei o modulo básico do RPG Quest. Hoje estou com o meu 3º netbook sendo feito, sobre heróis. O objetivo é não só criar um netbook para supers, mas um conjunto de regras para veículos, armas, equipamentos, e tudo que pode ajudar qualquer tipo de grupo.

Ta bom, eu acho que estou meio megalomaníaco xD, mas o ponto é que uma grande parte de regras esta quase pronta. E esta na hora de testar.

Download do play test abaixo então galera. Deixem opiniões nos comentários, isso vai me ajudar bastante.

http://www.mediafire.com/?5lcpyhzyrrla1yd

Abraços ou beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer forma de agressão, ofensas, desrespeito, discussões, preconceito racial, sexual, religioso ou ético, será banido. Somos jogadores de RPG, e não de futebol... E se você é Troll eu sou Elfo (Away)