segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Chase Stein e Victor Mancha (Marvel 616 - Runaways) - Ficha

Continuando os posts sobre os runaways, eu vou falar sobre o Chase e o Victor, os únicos garotos da equipe (ou quase), ambos tem entre 16 e 17 anos e são meus personagens preferidos.

Victor Mancha

PV's: 12+2xCON= 18   AP's: 1

FR (5), CON (3), DEX 2, AGI 2, INT 4, WILL 1, PER 2, CAR 1

Ataque: +2  Defesa: 8 Iniciativa: +2

Armas: Luta [bom], Raio (elétrico) [ótimo], Controle magnético [bom]

Habilidades: Memória fotográfica, golpe fulminante [normal], trespassar [normal], dano desarmado [bom]

Perícias: Computadores [ótimo], Idiomas (espanhol) [ótimo], conhecimento (atualidades) [bom]

Poderes: Compreender maquinas [normal]
Atributo ampliado (força) [superior]
Atributo ampliado (constituição) [ótimo]
Raio (eletricidade) [bom] [normal]
Controle de energia (magnético) [normal] [normal]
Regeneração [normal]

Fraquezas: Perda de poder (incapaz de realizar ações quando ouve certas frases, -1)
Vulnerabilidade (efeitos magnéticos, -2)
Vulnerabilidade (efeitos tecnológicos, -2)

Pontuação: 25

Victor era um adolescente comum que estava prestes a mudar de colégio quando foi atacado por um bando de adolescentes super poderosos, eles eram os runaways. Durante o ataque Victor demonstrou alguns poderes e quase escapou, mas ele não era mais forte que o grupo. Eles tinham um motivo para caça-lo, ele era filho de um vilão poderoso e no futuro se tornaria um grande inimigo dos vingadores.

Passada a confusão inicial, Victor entra para a equipe numa idéia como "manter os inimigos próximos". Para ele, que sempre foi um garoto que gostava de super heróis, foi legal se unir a equipe, mas as desconfianças e constantes brigas o deixam assustado. Ele descobre que é um ciborgue, híbrido de homem e máquina, e que foi programado desde pequeno para gostar de heróis.

Sofre pela perda de sua mãe em segredo e é um pouco respondão, mas sua grande inteligência e lábia o fez ganhar a admiração de alguns colegas de equipe.

É um garoto de 16/17 alto e com porte atlético, seus cabelos castanhos são longos e vão até os seus ombros. Os olhos são esverdeados e sua pele é morena, comum para pessoas latinas como ele. Quase sempre anda com um fone de ouvido e costuma usar casacos para compor seu estilo mais casual.

Chase Stein

PV's: 10+2xCON= 12     AP's: 2

FR 1, CON 1, DEX 2, AGI 2, INT 3, WILL 1, PER 1, CAR 1

Ataque: +2 Defesa: 8 Iniciativa: +1

Armas: Raio (luva) [bom], Faca [ótimo]

Habilidades: Item [heróico], sorte, Maestria [computadores, conhecimento (ciências físicas), artificie, profissão (eletrônica)]

Perícias: computadores [ótimo], conhecimento (ciências físicas) [ótimo], artifice [bom], profissão (eletrônica) [bom], rastreio [normal], natação [normal], esquiva [normal], pilotar [normal]

Poderes: Rapidez [bom] - Falha: limitado a ações mentais, -1

Item: Luvas (fácil de perder) - 14
  • Raio (fogo) [ótimo] [normal]
  • campo de força [normal] - extra: ofensivo
  • ataque especial [normal] [bom] [normal] (mini misseis)
Óculos de raio x (fácil de perder) - 6
  • visão de raio x
Botas (difícil de perder) - 7
  • Voo [bom] [bom]
Pontuação: 25

Chase é o delinquente juvenil dos runaways, assim como a maioria do grupo os seus pais eram membros do Pride e eram super vilões. Chase herdou de seus pais a inteligencia, mas é mais esperto e esquentado, seu passado tem varias histórias sombrias que ele prefere não contar para ninguém.

Teve um longo relacionamento com Gertrude (outra runaway), mas já teve outros casos dentro do grupo. É respondão e, muitas vezes, mal educado; não aceita desaforos e não recusa uma briga. Por ser esquentado já foi subestimado varias vezes, porem ele já derrotou o grupo todo e conhece os segredos de cada um.

Antes de fugir já era o mais independente, sendo o único do grupo com uma carteira de motorista, também dirige o "sapão" o meio de transporte do grupo, sempre tenta se impor, mas no final não é o líder (ela fica para outro post).

Chase tem 16/ 17 anos, assim como a maioria do grupo. É alto e magro, com o corpo ligeiramente definido.  Sua pele é bem branca e seus traços são leves, junto ao seu cabelo loiro (sempre com um corte diferente) e seus olhos azuis ele parece ser o mais playboy do grupo, mesmo que use roupas meio punks vez ou outra.

Todos os dois personagens são iniciantes, por isso você pode usa-los em seus jogos. Aproveite.

Abraços ou beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer forma de agressão, ofensas, desrespeito, discussões, preconceito racial, sexual, religioso ou ético, será banido. Somos jogadores de RPG, e não de futebol... E se você é Troll eu sou Elfo (Away)