sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Gertrude Yorkes, Alex Wilder e Klara Prast (Marvel 616 - Runaways) - Ficha

Fala galera o/ hoje to aqui terminando os posts sobre os runaways, minha primeira equipe de heróis. Os personagens a seguir são mais difíceis de se usar numa campanha, aconselho que usem como NPC's, mas eles ainda podem ser usados por jogadores mais experientes.

Para quem quer ver os outros posts clique aqui, aqui ou aqui.


Gertrude Yorkes
PVs: 10+2xCON=14   APs: 2

FR 1, CON 2, DEX 1, AGI 2, INT 4, WILL 2, PER 3, CAR 1

Ataque: +1 Defesa: 9  Iniciativa: +2

Armas: Luta [normal]

Habilidades: Familiar [incrível], Sorte Miraculosa [normal], Rolamento Defensivo [normal]

Perícias: Computadores [ótimo], Concentração [ótimo], Manipulação (diplomacia) [ótimo], Manipulação (intimidação) [bom], Manipulação (lábia) [ótimo], Intuir Intenção [ótimo], Furtividade [bom], Esquiva [bom]

Poderes: Nenhum

Fraquezas: Ponto Fraco (-3, alergia a abelhas)

Familiar: Alfazema (Deynonichus, quase um Velocirapitor) - 9
  • Conexão Afetiva (+1)
  • Conexão Corporal (-1) - todo dano que alfazema sofre Gertrude sofre e vice versa. Mas quando um é curado o outro também é.
Pontuação: 25

Gertrude é uma jovem sincera e sarcástica, vivia numa família que não gostava muito e, por isso, não estranhou quando descobriu que os seus pais eram super vilões. Resolveu fugir de casa com os seus amigos e, enquanto buscava suas coisas em casa, foi atacada por um dinossauro. Durante um ataca gritou para o monstro parar e ele obedeceu.

Alfazema foi o nome dado ao dinossauro, ele era um velociraptor, ou todos pensaram que era. Logo Gert descobriu que ela estava ligada ao Alfazema, toda dor que ele sentia ela sentia também. Por esse motivo Gertrude evitavas lutas desnecessárias, principalmente, se têm alguma abelha no meio.

Quando o grupo enfrentou os pais, um dos membros quase morreu afogado, Chase Stein. Mas Gertrude o salvou e a partir daquele momento começaram a namorar durante muito tempo. Arsênica (codinome da Gertrude), ama o Chase e, por mais maior que sejam as suas diferenças, Chase também a ama.

Ela é bem madura e seca, é a melhor amiga de Nico e vista como irmã pela Molly. Já pensou em ser política e é agnóstica. Sempre anda meio revoltada, com botas e com o seu cabelo roxo característico. Seus olhos são negros e profundos e, apesar de ser meio gordinha, é uma garota muito bonita.

Alex Wilder

PVs: 8+2xCON=12    APs: 3

FR 0, CON 2, DEX 3, AGI 3, INT 4, WILL 3, PER 3, CAR 4

Ataque: +2 Defesa: 8  Iniciativa: +3

Armas: Luta [normal]

Habilidades: Plano genial [bom], Rolamento defensivo [normal], Ataque sábio [bom], Maestria (lábia), Julgar oponente [normal]

Perícias: Manipulação (lábia) [ótimo], Furtividade [ótimo], Intuir intenção [ótimo], Computadores [bom], Concentração [bom]
Pontuação: 25

AlexWilder é um garoto queto, com poucos amigos, a maioria deles eram seus parceiros de RPG. Ele sempre teve uma enorme admiração por super heróis, ele até passou um Hallowen vestido como homem aranha. Mesmo não sendo introvertido, ele e Nico Minoru tiveram um relacionamento durante um tempo.

Alex é o único runaway sem poderes ou qualquer coisa que o tornava menos que um humano comum, porem ele sempre demonstrou um talento para pensamentos táticos o que o fez se tornar o líder do grupo. Ele foi o único do grupo que decidiu não adquirir um codinome, pois queria livrar o nome da família.

Alex é nerd até no modo de se vestir, é um jovem negro com algo entre 15 e 16 anos, usá oculos redondos com armação preta e tem um cabelo black power bem grande.

SPOILER!!! PRA QUEM NÃO QUER LER, PULE PARA A PRÓXIMA IMAGEM

Alex, mais tarde, se revela como um traidor. Ele já ouvera descoberto os segredos das famílias um ano antes e resolveu manipular os seus amigos para quem eles recolhessem recursos o suficientes para derrotar os pais, assim ele tomaria lugar nos seus planos de dominar o mundo e blablabla.




Klara Prast

PVs: 6+2xCON= 8    APs: 3

FR 0, CON 1, DEX 2, AGI 1, INT 1, WILL 2, PER 2, CAR1

Ataque: +2  Defesa: 9  Iniciativa: +1 

Armas: Controle de plantas [bom]

Habilidades: Adaptação ao ambiente (florestas), Arena (jardins) [superior], Sorte, Crítico aprimorado [normal]

Perícias: Esquiva [ótimo], Idiomas (alemão) [incrível], Manipulação (diplomacia) [bom], Conhecimento (História) [bom]

Poderes: Controle de Elementos 9Vegetação) [incrível] [bom] [normal]
Compreender (Plantas)
Animar objetos [ótimo] Extra: horda (+1) Falha: Limitado (-1, apenas plantas)


Fraquezas: Perda de Controle (-2)
Estigma social (-2, poucos sabem que ela é mutante, mas ela mantem um preconceito contra si)
Pontuação: 25

Klara é uma menina bem nova que nasceu em 1896 (aproximadamente), quando era mais velha ela descobriu que podia falar com as plantas, algo que a mãe não viu com bom olhos. A mãe de Klara chamou aquilo de bruxaria e quis manter a filha o mais longe possível, ela logo arranjou um casamento para a filha com um homem bem mais velho.

Após o casamento Klara teve que se mudar  para os EUA e lá passou a viver com o marido, a vida era ruim. De dia ela trabalhava numa loja de doces, enquanto o marido gastava o seu dinheiro, já a noite, ela era forçada a fazer sexo com ele, algo bem ruim para uma garota com cerca de 11 anos.

A história mudou quando alguns jovens vindos do futuro impediram que a jovem Klara morresse num incêndio que atacou o lugar onde trabalhava. Durante a fuga usou os seus poderes para fugir, o que a fez ser seguida por uma runaway. Naquela noite o marido da garota bateu nela, ela estava triste e teve a visita de alguns dos seus futuros amigos, eles a convenceram a fugir com eles para o futuro.


Klara é religiosa e tem um pensamento antigo, devido a época que cresceu, não gosta do fato de alguns membros da equipe serem homosexuais, bi's, etc. Todos tentam convence-la de que seus poderes são mutantes (e fato são), mas ela ainda acredita que uma maldição ou bruxaria, assim como sua mãe dizia. Seus poderes, além de mau vistos por ela mesma, já causaram problemas a equipe, pois em situações de muito estresse Klara pode perder totalmente o controle dos seus poderes.

Klara é branca e jovem, tem 11 anos, mas é bem mais madura que sua amiga Molly, por exemplo, devido as coisas que teve que passar, porém ela estranha muitas coisas da nossa era. Ela gosta de video games e é muito boa jogando, seu cabelos são pretos e sempre estão com alguma trança, ela se veste de forma bem básica, por não saber como funcionam as roupas de nossa era.


_________________________________________________________________________________


Bom galera é isso, fim da adaptação dos runaways. Procurem ler o quadrinho que é muito bom, desculpa pelos spoilers ao longo dos textos, mas era impossível adaptar sem eles.


Na semana de carnaval eu não vou postar, mas tenham esperanças que, talvez, os outros vagabundos colaboradores do blog postem xD.


Abraços ou beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer forma de agressão, ofensas, desrespeito, discussões, preconceito racial, sexual, religioso ou ético, será banido. Somos jogadores de RPG, e não de futebol... E se você é Troll eu sou Elfo (Away)