sexta-feira, 20 de abril de 2012

Christopher River - Chefe

Eae galera, tudo bom? Hoje vou postar um chefe para vários sistemas diferentes. Ele pode ser usado em campanhas atuais que tenham qualquer relação com grandes empresas, seu nome é Christopher River e foi o primeiro grande inimigo de uma campanha antiga. Falei delas nesse e naquele post.



Christopher River é herdeiro de uma fortuna bilionária, que acompanha sua família há tempos. Sempre foi muito inteligente e, logo cedo, passou a ajudar o seu pai na sua empresa preferida, Massive Dynamics. Por mais inteligente que fosse, sua personalidade meio cafajeste se tornou marca. Seus vícios eram conhecidos. Mulheres, dinheiro, carros, perigo e manipular pessoas, coisa que ele fazia muito bem, talvez devido aos seus poderes. Com a morte do pai, se tornou o maior acionista e o dono da empresa, seus sócios o odeiam, mas admitem que ele tem talento.

História

Christopher nasceu em berço de ouro, desde pequeno foi mimado e tinha tudo que queria. Sua família vivia numa das melhores coberturas de Nova York, mas se mudaram para uma bem melhor, e deram a sua casa para a antiga governanta.

Crescer no centro do capitalismo Nova yorkino fez aguçar a percepção do garoto, desde novo já mostrava um talento para administração. Quando foi crescendo despertou um talento ainda mais importante, lábia. A fala fácil de Chris e seu dinheiro ajudaram a sua adolescência a se tornar, no mínimo, mais "divertida".. se é que você me entendem.


Aos 16 o garoto passou a despertar uma percepção mental além do comum, passou a ser capaz de se comunicar por pensamentos. Com um pouco de treino, conseguiu usar a mente para levantar objetos pesados e até para criar coisas sólidas.

Com 18 conheceu um garoto meio pobre chamado Edward, esse garoto era meio perigoso, diferente dos engomadinhos que Chris conhecia. Logo Chris descobriu os poderes mutantes de Ed então, convenceu o garoto a passar a ser o seu segurança pessoal.
Edward
Quando terminou suas duas faculdades (ao mesmo tempo) o herdeiro da família River começou a trabalhar na Massive Dynamics. Entre um dia e outro no trabalho, matava o seu tempo indo em boates, usando drogas ou ficando bêbado. A vezes pegava um dos seus jatinhos e ia visitar diferentes países, como: Brasil, Alemanha, Congo, Africa do sul, China, Índia, Inglaterra, etc.

Quando completou 30 anos se tornou o dono da empresa de seu pai, que estava velho e queria descansar. Foi a pressão do novo cargo que fez Christopher viajar até a Venezuela para, como ele dizia, "ficar um pouco longe do meu mundo". Lá conheceu um antigo membro da asfarc e o contratou como segurança também. Ele adorava o espirito assassino de seu novo cão de guarda.
O novo segurança
Chris expandiu as áreas que a empresa trabalhava e em menos de 3 anos fez com que ela se torna-se a maior empresa de tecnologia do mundo, embora algumas coisas imorais tenham a ajudado na ascensão. Além dos eletrodomésticos comuns, a empresa tem feito armas experimentais para o governo, longe do conhecimento do cidadão comum.

Ficha

Christopher é um mutante com poderes psiônicos simples e pouco poderosos, porém, seu acesso a tecnologia de ponta o permitiu desenvolver um bio esqueleto, ele gosta de chamá-lo de "expansor de consciência". A armadura amplia seus poderes e garante novos.

Além de tudo isso, Chris está sempre acompanhado de seus dois seguranças principais. Eles não são tão perigosos quanto ele, mas dão trabalho.

Esse post tem várias versões de ficha, baixe a que preferir.

Ficha Quest.                          Ficha 3D&T.

Tirei do fringe xD


Abraços ou beijos

PS: o post sera atualizado com a ficha para 3D&T

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer forma de agressão, ofensas, desrespeito, discussões, preconceito racial, sexual, religioso ou ético, será banido. Somos jogadores de RPG, e não de futebol... E se você é Troll eu sou Elfo (Away)