sexta-feira, 2 de maio de 2014

Chefe de Fase - Jax Briggs

Eae galera, direto de Mortal Kombat, aqui está o chefe dessa semana!






 Jax Briggs - ND 15

Jason Briggs, mais conhecido como "Jax" iniciou sua carreira de lutador desde pequeno nas ruas de Valkaria. Tudo começou quando assistiu uma luta na arena imperial onde ambos os lutadores usavam apenas as mãos e os pés para vencer o adversário, tornando a luta mais brutal. Nesse dia o pequeno Jax já sabia o que queria fazer da vida e, considerando que armas e armaduras eram caras demais, esse estilo de combate era o melhor para ele. Logo ele ganhou fama em algumas brigas de rua e torneios clandestinos com lutas mortais, até que um dia enfrentou um membro da milícia de Valkaria que estava disfarçado para desmantelar as lutas. Este miliciano era especialista em lutas e viu potencial no garoto, já imaginando como poderia usar isso ao favor da segurança da população de Valkaria. Jax após perder para ele foi levado à prisão, onde ouviu as propostas e promessas de seu novo treinador.

Agora Jax fazia parte da OMEV (Operações militares especiais de Valkaria), uma organização focada em proteger a cidade dos males que a milícia usual não é capaz. OMEV esteve envolvida em operações contra Famílias Mafiosas, Chefões do Crime, Lutas Clandestinas que envolvem muito dinheiro e tráfico de influência, Prostituição e Drogas. Em uma operação envolvendo uma organização criminosa que promovia lutas, traficava armas e drogas e produzia itens mágicos de destruição em massa, Jax se viu em uma situação complicada quando teve que escolher entre salvar sua parceira ou completar a missão. A bondade em seu coração falou mais alto e ele se arriscou por sua parceira, Sonya Blade, caindo em uma armadilha para liberta-la. Sua bondade lhe custou os dois braços.

Jax nunca desistiu de seu sonho e passou meses procurando uma alternativa mágica para seu aleijamento. Infelizmente, as propriedades da arma que arrancou seus braços não permitiam regeneração mágica e Jax decidiu usar uma informação que tinha adquirido ao confrontar um Pirata aposentado que vivia em Valkaria e que vendia drogas na favela goblin. O pirata tinha uma perna mecânica substituindo a antiga que tinha gangrenado por pisar em um ferrão de Arraia. Jax encontrou um Médico em Vectoria que conhecia o procedimento e contratou o melhor ferreiro de Valkaria para construir seus novos braços.

Agora Jax esta mais poderoso do que nunca e se prepara para participar de um Torneio que acontecerá em poucos dias. Ele e Sonya irão lutar com diversos lutadores de vários cantos de Arton e de outros mundos para impedir uma Entidade de dominar Arton.






Jax Briggs, Humano, Lutador 15; ND 15, CB, Desloc 9m, PV 135, PE 6, CA 32 (+1 Esquiva,+3 Anel de Proteção, +4 Des, +3 Const, +4 Durão, +7 Nivel); Corpo-a-corpo: 3x Ataque Desarmado com Cestus Magistral Maciça +3 +29 (2d8 +22 17-20 x3; Habilidades: Proteses de Adamante (2x Braços) aumentam a categoria do dano desarmado, Malandragem (Finta, Golpe Cruel, Golpe Violento, Trocação), Golpe Relampago Aprimorado, Golpe Poderoso Aprimorado, Evasão Aprimorada; Fort +12, Ref +13, Von +10; For 31(+10), Des 19(+4), Con 16(+3), Int 13(+1), Sab 16(+3), Car 12(+1)


Perícias & Talentos: Atletismo +24, Enganação +19, Iniciativa +18, Intimidação +19, Percepção +21, Usar Armaduras (leves), Usar Armas Simples, Fortitude Maior, Reflexos Rapidos, Ataque Desarmado Aprimorado, Acerto Critico Aprimorado (ataque desarmado), Casca Grossa, Combater Com duas armas, Combater Com duas armas Aprimorado, Combater Com duas armas Maior, Conhecimento de Golpes x2 (Ataque em Arco, Aparar Ataque a Distancia, Pancada na Cabeça, Ripostar), Conhecimento de Postura (Abraço da Montanha, Gambito de Tauron), Duro de Matar, Esquiva, Foco em Arma (ataque desarmado), Impacto Estonteante, Impacto Estonteante Maior, Mobilidade, Olho nas Costas.

Equipamentos: Cestus Magistral Maciço +3, Proteses de Adamante nos dois braços, Cinto da Força +4, Anel de Proteção +3

Jax geralmente usa um combinação de vários ataques por turno utilizando Ataque em Arco, seguido dos ataques desarmados adicionais e no ultimo ele utiliza a trocação, sempre Gambito de Tauron. Caso se veja em situação complicada ele utiliza a postura Abraço da Montanha e o Golpe Pancada na Cabeça para desmaiar o Adversário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer forma de agressão, ofensas, desrespeito, discussões, preconceito racial, sexual, religioso ou ético, será banido. Somos jogadores de RPG, e não de futebol... E se você é Troll eu sou Elfo (Away)