segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Diário de Campanha 3D&T Alpha Cósmic Marvel - Temporada 2 Episódio 1: Os Thunderbolts. Download da Aventura


Ola, leitores! Hoje é dia de falar da segunda temporada da campanha de 3D&T aqui do blog. Esse final de semana rolou a primeira sessão e teria rolado a segunda, não fosse alguns compromissos de alguns jogadores e outros que faltaram. Como vocês sabem, esta campanha rola em duas mesas diferentes ao mesmo tempo, neste final de semana só tivemos uma destas.

Enfim, no episódio de hoje vocês saberão o que ocorreu com os heróis dois meses depois da batalha contra Lobo na Igreja Universal da Verdade. Muita coisa mudou, alguns heróis agora finalmente revelaram quem são e é hora deles finalmente se unirem novamente. Vamos nessa?

Os Thunderbolts:

Filipe - Calil:  Calil, anteriormente conhecido como Z, é um excelente espião Skrull que agora subiu de patentes graças à captura de seus antigos companheiros. Ele é o hospedeiro do simbionte conhecido como Venom e um dos maiores nomes entre as forças armadas Skrull atualmente.

F 1, H 5, R 2, A 0, PdF 0; PV 10; PM 10; Skrull; Dançarino das Sombras (Ao alcance das mãos, Asfixia, Crânio Voador de Vladslav); Adaptador; Invisibilidade, Sentidos Especiais (Infravisão, Radar e Sentido Sísmico),Venom, Metamorfose; Crime; Cleptomaníaco, Fetiche e Código da Gratidão.
Venom: Membros Elásticos, Regeneração, Movimento Especial (balançar-se, Escalar e Queda Lenta), Crescimento, Insanidade (Complexo de Culpa), Vulnerabilidade (Fogo e Sônico); Munição Limitada.

Filipão - Luan: Este inumano foi criado desde cedo no planeta Xandar, que odeia com todas as suas forças. Ele é confiante e gosta de se mostrar, sendo capaz de dominar ligeiramente a eletricidade e de prever o futuro; mesmo com essa personalidade, não se contém quando precisa proteger alguém. Tem pele morena e anda com fones de ouvido no pescoço, no corpo estão tatuagens que se mantém iluminadas graças ao seu poder.

F 2 (eletricidade), H 4, R 2, A 0,PdF 0; PV 14; PM 10; Humano (Inumano); Aventureiro Nato (Destino e Eu Sei!); Precognição, Vigoroso, Paralisia, Genialidade, Magia Irresistível; Especializações: Computação, Engenharia e Mecânica; Intolerância (Xandarianos), Código dos Heróis.

Denoel - Leonel Lecter (Lúcifer): Leonel era um Shi'ar como qualquer outro, vivendo a vida típica da raça capaz de levantar uma tonelada facilmente. Um dia ele foi fazer uma missão pela Majestrix Shi'ar e acabou tocando um artefato que o tornou uma versão pré-histórica de sua raça. Hoje ele tem grandes asas negras e se tornou imenso e extremamente poderoso. Quem o vê pensa que se trata de um monstro, mas na verdade sua carcaça imensa esconde um homem bom e honrado.

F 4, H 3, R 2, A 2, PdF 1; PV 10; PM 10; Shi'ar; Titânico (Esmagar); Voo; Especializações: Rastrear, Armadilha, Intimidar; Vulnerabilidade a Frio, Munição Limitada, Monstruoso, Código de Honra do Combate e dos Heróis.

Mateus - Okin Skywalker: Grande espadachim e assassino galáctico, responsável por treinar o hospedeiro da fênix e agora buscando aquele que matou seu mestre para enfim provar sua inocência e poder terminar o seu treinamento. Okin tem pele branca e olhos claros, anda com vestes de monge e tem cabelos raspados nas laterais e grandes em cima terminando numa pequena trança.

F 1 (esmagamento), H 3, R 2, A 1,PdF 0; PV 10; PM 10; Humano; Psi (Mente Sobre a Matéria) e Monge (Ataque Múltiplo Aprimorado); Ataque Múltiplo, Intuição, Telecinesia, Telepatia, Equipamento (Sabre de Luz); Especializações: Acrobacia, Pilotagem e Intimidação; Assombrado, Sanguinário e Má Fama.
Sabre de Luz: F3, Deflexão, Ataque Especial (Cansativo, Chuva de Golpes; F); Munição Limitada.

Grupo 2:

Pedro - Krauser: Um contraditório ser de um planeta primitivo onde guerras bárbaras são travadas a todo momento com armas barulhentas e pesadas. Se sagrou como o único sobrevivente de um grande conflito e rumou para a galáxia, onde é conhecido como um primitivo e alguém não confiável. Bem, pelo menos não num primeiro momento.


F 0, H 3, R 2, A 1, PdF 3; PV 10; PM 10; Humano Cossaco; Guerrilheiro Cossaco (Crítico Aprimorado); Técnica de Luta (Headshot e Duas Armas), Tiro Carregável, Aliado Gigante; Sobrevivência; Má Fama, Ponto Fraco, Fúria, Código de Honra do Caçador e Cossaco.
T3 Helis - Ana (Inteligência Artificial): F 0, H 1, R 2, A 1, PdF 4; Mecha; PV 10; PM 10; Voo, Hiperespaço, Sentido Especial (Radar, infravisão, visão aguçada), Aceleração, Tripulação 2, Invisibilidade e Pontos de Magia Extras; Bateria, Munição Limitada.

Gustavo - Owtraxx: Um demônio de aparência horrenda, como as das piores histórias. Vindo de Hel, o inferno dos Asgardianos, Owtraxx resolveu se aventurar por outros planos depois que cansou de sua rotina de torturas em seu plano de origem, agora tenta se encaixar na galáxia e entender os outros povos e seus costumes.

F 1, H 4, R 2, A 0, PdF 0; PV 20; PM 10; Demônio; Inumano (Tanque de Carne); Sentidos Especiais (Infravisão, Faro e ver o invisível), Invulnerabilidade (Fogo), Magia: Teleportação Planar, Imortal II, Equipamento, Pontos de Vida Extra, Voo; Má Fama, Vulnerabilidade (Elétrico e Sônico), Maldição, Monstruoso, Código da Derrota, Caçador e Gratidão.
Espada de Drackat: F 4, Implemento (Roubo de Vida); Munição Limitada. 

Gilmar - Ralf Rejav (Fugitivo): Ralf é nativo de um planeta desértico onde não existia a mentira, até que ele a descobriu. Com sua mentira roubou de muitos e se tornou poderoso, até que seus irmão de raça começaram a entender seu conceito e tiraram todas as suas posses. Eles o enviaram num exílio pela galáxia para que ele evolua, enquanto isso ele se mantém um mentiroso, pois aquilo que ele descobriu se tornou um vício.

F 2, H 2, R 1, A 0, PdF 1; PV 15; PM 5; Elfo; Justiceiro Mascarado (Dupla Identidade Aprimorada); Dupla Identidade, Super Sentido (Visão Aguçada), Pontos de Vida Extras, Técnica de Luta (Estocada e Chuta Circular); Especializações: Computação, Acrobacia, Pilotagem; Procurado, Mentiroso, Código de Honra da Gratidão.

Tiago - Chappie: Este Robô com sentimentos humanos servia como membro da Guarda Imperial de um planeta destruído. Deste o evento, parte de seus chips de memória foram fritados, o que o faz vagar pela Galáxia em busca de maneiras de retornar os Arquivos originais de seu povo.

F 2, H 3, R 1, A 3, PdF 0; PV 5; PM 3; Megadróide; Blindado (Armadura Completa); Armadura Extra (PdF), Toque da Energia (Elétrico); Desequilíbrio Ying Yang, Lento (Como um zumbi).
Jarnbjorn: F+1, AE.

Episódio Anterior:



Durante sua jornada, os heróis se aventuraram por toda a galáxia, enfrentando perigos inimagináveis, porém nem sempre foram vitoriosos. Foi graças às suas derrotas que a manbra de um agente infiltrado entre eles foi bem sucedida.

Hoje, dois meses depois de sua prisão, os heróis finalmente se reencontram.

Outros Episódios:

Primeira Temporada:
Episódio 1 - A Estação Espacial Skrull
Episódio 2 - Envenenados/Hala, Lar dos Kree
Episódio 3 - Antigos Amigos, Novos Inimigos 
Episódio 4 -Os Nove Reinos
Episódio 5 - Para Xandar e A Força Fênix
Episódio 6 - A grande Batalha no Espaço e Roubo nas Estrelas 
Episódio 7 - Attilan e O Acanti
Episódio 8 - O Resgate da Rainha e Fundação Espacial de Medicina
Episódio 9 - Gah Lak Thus
Episódio 10 - O Homem Prateado

Bora ler!

Prólogo
Um elevador sobe à toda velocidade uma estrutura primitiva feita de várias vigas vermelhas de metal. Assim que chega ao seu destino, a porta do elevador se abre, revelando a silhueta de uma forma magra que manca até o imenso foguete branco estacionado na estrutura. A forma abre uma escotilha e podemos ver que uma de suas pernas é feita de metal, enquanto ela desliza para dentro da nave.

A sequência de lançamento é iniciada, vários ciêntistas e engenheiros corre para tentar impedi-la, mas já é tarde demais. O imenso foguete decola, desperdiçando milhares de litros de combustíveis fósseis para conseguir erguer sua estrutura, rumando para romper a resistência do ar daquele planeta e sua atmosfera.

O espaço desconhecido é o seu objetivo.

Abertura

A segunda temporada se inicia. Depois dos pedidos dos patrocinadores, os personagens mudaram um pouco sua aparência (para vender mais bonecos) e passaram por várias transformações. A nova música de abertura é Knights of Cydonia do Muse.

O antigo Z agora é chamado de Calil, seu nome verdadeiro. Lúcifer está com muitas penas de suas asas negras vermelhas agora, como se estivesse amadurecido; enquanto Okin está com o cabelo raspado com apenas uma fina trança que mostra que ele ainda é um aprendiz.

Comentários:
  • O Filipão chegou tarde no dia, por isso não deu tempo dele descrever sua nova aparência. Porém, no geral todo mundo vai ter que se descrever de novo e mudar a aparência, pensando no tempo que passou desde o começo e considerando as mudanças que ocorreram durante o jogo, como as cicatrizes na boca de Luan e a cicatriz no peito de Lúcifer.
Iniciando

Calil veste seu uniforme das Forças Armadas Skrull e termina de comer enquanto conversa com Gór, um Omwati - raça de cabelos loiros e pele acinzentada - que conheceu na F.E.M. Os estudos do médico indicam que o simbionte de Calil é capaz de aderir qualquer matéria orgânica e amplia-la, além de alertar o Skrull sobre a consciência do simbionte, ele ainda da uma boa sorte para a reunião futura.

Enquanto isso, vamos até uma prisão importante dos Skrulls. Cada prisioneiro tinha apenas 1 hora por dia de interação social, durante o banho de sol, ou banho de gás (no caso de raças de atmosferas muito diferentes). Lúcifer passou os últimos dois meses malhando e interagindo com os outros, ele impunha muito respeito para qualquer um arranjar briga, mesmo que sua força e capacidades de voo estivesse drenadas graças aos poderosos bloqueadores de poderes que zuniam dia e noite na prisão. Okin, passava a maior parte do tempo meditando e treinando em sua cela, quando podia lutava contra outros prisioneiros por esporte, apenas para manter sua memória muscular.

Calil entrou numa grande sala de reuniões, numa bela mesa cromada, bem ao lado de seu pai: Caolho. Também estavam na sala alguns oficiais do exército e marinha Skrull, alguns burocratas Salarians (raça azulada e sem nariz do império Skrull) e o General Frogos, único não-Skrull de alta patente militar. Todos discutiam numa teleconferência com a Princesa Anele, se o projeto de Calil seria funcional. O Skrull foi indagado sobre as capacidades de seus antigos companheiros, ele reafirmou que todos eram muito bem preparados e lutariam com o incentivo certo.

Mais uma vez houveram votos e , depois de vários conselhos de Caolho, finalmente o projeto Thunderbolts estaria prestes a se iniciar. Hora de Calil se preparar para voltar para campo.

Comentários:
  • Inicialmente, o objetivo era narrar a cena da reunião apenas com o Filipe e pedir para os outros jogadores aguardarem do lado de fora. Porém, por causa de vários atrasos no dia da sessão tive que mudar de ideia.
  • Pedi para os jogadores narrarem como era a rotina na prisão, bom que já dava uma aquecida para as cenas vindouras haha
Thunderbolts


Naquele dia, os três prisioneiros foram levados uma hora antes do banho de sol por médicos e alguns oficiais Skrulls. Eles deviam ter comido algo modificado para deixá-los sonolentos, pois nenhum deles teve força alguma para resistir. Entenda, durante os últimos meses, esse tipo de procedimento era bem comum, os Skrulls estudavam o que dava poderes aos heróis, sendo sua biologia ou sua capacidade de manipular a biologia dos outros e tentavam aplicar as mudanças aos seus soldados. Na guerra algumas dessas modificações já começaram a surgir, há reportes dos Kree sobre vários soldados Skrulls com asas!


Luan, Lúcifer e Okin acordam numa sala retangular iluminada por luzes florescentes que vez ou outra piscavam. Suas cabeças doíam, mas não o suficiente para impedi-los de se levantar e começar a indagar o que estava acontecendo. Haviam duas passagens seladas no cômodo, com os poderes ainda bloqueados não havia jeito dos heróis saírem dali. Uma das passagens se abriu, revelando  um batalhão de Skrulls armados. O grupo se abriu, fazendo posição de sentido e deixando o seu superior passar: Calil.


Não foi a conversa mais amigável de todas, mas os heróis não atacariam naquela situação, não eram burros o suficiente para isso. Calil se apresentou com o nome verdadeiro e disse que precisava da ajuda deles, que precisaria de um grupo especializado para ajudar os Skrulls em algumas missões perigosas demais. Depois de oferecer a liberdade no fim da guerra, Calil também deixou claro que todos eles possuíam bombas em suas cabeças, caso fizessem algo errado elas iriam explodir.


Sem nenhuma opção melhor, os heróis aceitaram. Calil ainda fez piada com o fato de estarem todos trabalhando juntos novamente. A porta se fechou.


Comentários:
  • Eu tirei esta cena da animação do Esquadrão Suicida, eu sei que os Thunderbolts tem lá suas diferenças, mas eu preferi usar uma premissa conhecida para já deixar claro do que se trata essa temporada.
  • Toda a questão de um personagem com nome diferente e fazer personagens que não confiam uns nos outros trabalharem juntos é bem divertida e traz muito drama pra hora do Roleplay.
Para o Campo de Batalha!

Mais uma vez os heróis foram drogados e acordaram num ambiente diferente. Eles estavam numa área semelhante a um compartimento de carga de um avião, cada um deles possuía sua própria cela com bloqueadores de poderes. Calil andava de um lado para o outro, observando uma dúzia de soldados Skrulls armados e prontos para desembarcarem na missão.

Okin perguntou a Calil do que se tratava a missão e ele disse que o telepata deveria aguardar, ele logo conheceria tudo. Enquanto a tensão aumentava, os heróis se preparavam, ouvindo tiros e barulho de explosões no exterior da nave. Muitos dos soldados skrulls falava de como os inimigos deles (Kree e Sakaran) tinham resistência absurda e se regeneravam de ferimentos impossíveis. Luan e Lúcifer não achavam os soldados do império Kree tão fortes assim.

Uma tela energética surgiu então, dela uma apresentação deu as informações da missão. Aqueles soldados estavam entrando em Skrulla, planeta lar dos Skrulls que foi tomado pelos exércitos do império Kree a pouco tempo. Antes de um ataque em grande escala, os Skrulls precisavam recuperar prisioneiros e é ai que os heróis entram. Os soldados iriam rumar pelo território para distrair as tropas, enquanto os heróis buscariam pelos prisioneiros. Com tudo resolvido, sentiram a nave se aproximar com dificuldade do solo, Calil soltou os amigos e deu seus equipamentos (algumas coisas foram confiscadas).

Lá em Skrulla, um planeta púrpura com uma única lua que possui seu próprio anel de asteroides em volta, começará a primeira missão dos Thunderbolts.

Comentários:
  • Essa cena foi um interlúdio divertido, é difícil mestrar para um grupo que um dos personagens sabe muito mais do que os outros, por isso muitas vezes tenho q cortar partes e falar pro Filipe que ele sabe o que vai acontecer, mas deve manter o mistério hahah
  • Rolou uma cena rápida do Calil com o Caolho, pai dele, foram só perguntas sobre confiança ou não nos outros heróis.
  • Os soldados falando de como os Kree e os Sakaraan são fortes foi um ponto legal de adicionar, assim mostra para os heróis que são super-humanos como é para alguém mundano enfrentar seres de raças diferentes.
Resgate



As portas traseiras da espaçonave se abriram, o batalhão de Skrulls aguardou as ordens de Calil. O agente então pediu para os aliados prisioneiros indicações de que caminhos seguir, Okin usou sua habilidade intuitiva e suas visões de seu mestre para guiar o grupo para o sul, enquanto isso, o batalhão iria na outra direção, causar o máximo de caos possível.

Calil deixou claro que eles estavam em situações diferentes, mas que queria que todos trabalhassem juntos da mesma forma que antes. Isso abriu espaço para ironias de Lúcifer e Okin, que ironizaram a capacidade de liderança do Skrull.

Rumar pelas trincheiras e prédios destruídos daquele planeta não era fácil. Toda sua paisagem era marcada por formações rochosas em tons arroxeados, misturados à grandes prédios e monumentos à formação da raça Skrull; porém, tudo ao redor estava caindo aos pedaços, graças aos bombardeios e batalhas recentes. Uma tristeza para qualquer membro da raça: Ver seu belo lar destruído.

Muitas naves Kree se posicionavam verticalmente, imitando prédios e se acoplando através de pontes até construções próximas. Baterias antiaéreas e bases Skrulls haviam sido tomadas e poderiam ser tomadas de volta, mas qual o custo? Qualquer risco desnecessário exporia os heróis aos ataques, o que colocaria sua vida e sua missão em risco. Lúcifer era o mais próximo de um rastreador que possuíam entre eles, por isso liderou o caminho, evitando qualquer armadilha e problemas que vinham pela frente.

Algumas horas depois, os heróis se viram num pequeno problema. Ao atravessar os destroços de uma casa e sair pela porta da frente, notaram que havia uma grande avenida separando aquela construção da próxima logo a frente, o problema nesta situação era ficar a céu aberto, correndo risco. Para piorar, o Shi'ar do grupo alertou a todos sobre várias minas espalhadas pela avenida.

O problema começou de verdade, quando Lúcifer começou a mapear as minas para seguir até o outro lado. Enquanto isso, Okin subiu o prédio e ia utilizar suas habilidades acrobáticas para cruzar para o outro lado, quando ele levou um tiro de algum esperto soldado escondido. Uma batalha começou, inimigos foram revelados em todas as direções. Eram vários Snipers do império Kree, sendo desta raça ou Sakaraans, que gritavam ao presenciar o poder de Okin "Poder antigo!".

Luan concentrou sua habilidade elétrica e montou um padrão em sua cabeça depois de dicas de Lúcifer. Conseguiu fazer uma explosão controlada de todas as bombas ao mesmo tempo! Mas outro problema acontecia, os soldados começaram a ser auxiliados por um Kree bem maior e mais forte, com pinturas ritualisticas no rosto e uma veste verde, seu elmo descia até os ombros, como um capuz e ele estava armado com um imenso Martelo. Era um acusador, assim como Ronan, que morreu atacando o império Nova.

O Guerreiro poderia mover toneladas facilmente, tamanha a sua força, desferia golpes ferozes em Okin e Lúcifer, que tombaram e foram jogados longe, até quebrarem a parede de um prédio distante. Calil lutava com seu simbionte para derrotar os últimos atiradores que resistiam e se posicionavam para dificultar pro Skrull. Luan viu tudo aquilo pelos seus olhos de oráculo, ele viu um golpe que jogaria Lúcifer longe e o mataria; então, o Inumano escalou o prédio e com um grito distraiu o inimigo, o suficiente para ele errar o golpe e ser derrotado.

Vitoriosos, os heróis se moveram rápido, precisavam evitar os inimigos e achar algum lugar seguro, já haviam chamado muita atenção para um dia. Luan, antes de seguir, pegou o martelo do Acusador como uma lembrança.

Comentários:
  • essa batalha foi bem legal e dinâmica, os heróis tiveram que lidar com muitos problemas ao mesmo tempo, o que tornou tudo memorável.
  • O Acusador era bem forte, tinha força 5 pelo menos, o que causava um puta estrago na hora que um 6 aparecia no dado!
Quasar
Durante aquela noite, os heróis estavam descansado dentro de um quarto trancado numa das centenas de casas abandonadas naquela cidade. Apenas um estava acordado, aproveitando para matar a saudade de seu celular e vigiando o sono dos amigos. Esta alguém era Luan.

O inumano de cabelos brancos e pele morena recostava-se na penumbra, próximo de uma janela com apenas uma fresta que mostrava a rua abaixo. Num momento de distração, ele olhou para fora e viu um grupo de seis Acusadores escoltando uma bela e forte mulher cabelos curtos, sua roupa era uma armadura leve coberta com uma capa com um símbolo familiar. Ali em baixo estava a kree conhecida como Phylla-Vell. A família Vell possuía história com os heróis e Luan viu ali uma oportunidade.

Ele criptografou o seu celular e enviou uma mensagem para a Kree. Dizia o que aconteceu com ele nos últimos meses e que ele estava ali com o seu grupo, mas agora eram prisioneiros com bombas em suas cabeças. Phylla leu a mensagem e olhou discretamente para cima, fez um aceno com a cabeça e continuou andando. Ela agora sabia do segredo e continuou andando como se nada tivesse acontecido.

Comentários:
  • Cena curtinha, mas bem legal para adicionar mais uma camada na trama. Sempre que possível, encoraje os jogadores a viverem situações que precisam manter segredos uns dos outros e penalize aqueles que usarem de meta-jogo, ou até mesmo não permita que ações baseadas nisso aconteçam.
  • Phylla-Vell é uma personagem estilosa pra caralho, puta que pariu! 
Ceifados
Mais um dia de exploração e finalmente os heróis chegaram aonde queriam estar. As habilidades dos heróis levaram eles até um prédio que era um museu da história dos Skrulls, agora usado como um anexo para uma nave vertical Kree que funcionava como centro de comando daquilo tudo.

Os heróis se esgueiraram com cuidado, até próximo de uma muralha de energia ao redor do museu, que ficava num planalto no meio da cidade. Estava fortemente guardado por atiradores e torres de defesa, além de naves que circulavam o local. O objetivo era entrar, pegar os prisioneiros e sair com a ajuda da nave que os levou até Skrulla, mas como entrar de maneira mas discreta?

Bem, qualquer plano que possuíam foi interrompido, quando Luan percebeu uma nave muito parecida com a T3 HELIS de Krauser (do outro grupo), só que pintada em cores escuras. Ao notá-la, ele apontou e mostrou aos amigos. Foi ai que ouviram uma explosão e um grupo com vários soldados mortos-vivos, daqueles tipicamente relacionados à nave negra surgiram. Acompanhando eles, estava um atirador de armadura negra e sobretudo, com duas grandes escopetas, uma em cada mão. Ele erguia o seu capuz e se preparava para botar sua mascara.

No milésimo de segundo que ele se vestiu, os heróis puderam ver, aquele homem era Krauser! Mas como? Lúcifer sabia que se tratava de um clone e alertou os heróis, enquanto o homem entrava na sua nave e começava um combate até conseguir fugir.

Com todos os guardas alertas, no entanto mirando no alvo errado, era hora de agir.

Comentários:
  • Desde que estabeleci que Krauser era um entre vários clones, eu já sabia que ia apresentar algum clone dele do mal, o que abre muito pano pra mangá para várias cenas legais no futuro.
  • Mestre, sempre que possível, imagine as cenas de seu RPG como um filme, vai ser muito mais legal de imaginar e vai gerar cenas muito mais épicas. 
A Base Kree


Luan saiu correndo em meio ao fogo cruzado, usou uma tecnologia de camuflagem que havia roubado de um soldado para não correr perigo enquanto hackeava a muralha. Ele conseguiu, mas sua tecnologia parou de funcionar e os tiros começaram a chover como navalhas. Lúcifer achou perigoso circular e entrar por qualquer uma das portas, por isso ele deu uma de bárbaro e abriu uma: A parede oeste do museu caiu perante o potente soco do Shi'ar, da nuvem de fumaça que surgiu vieram Okin e Luan, os três começaram um perigoso combate contra as várias tropas do império Kree.

Enquanto isso, Calil se transformava num cão alienígena e corria invisível pela base, ele farejava qualquer sinal dos prisioneiros e seguia com toda a velocidade que podia. Lúcifer voava, zigue-zagueando pelas estátuas e obras do museu, fugindo dos drones armados com bombas e metralhadores. Luan brandia seu martelo asgardiano e Kree contra os inimigos, lutava bem melhor agora do que no inicio de sua carreira, mas ainda não chegava aos pés de Okin que derrubava soldado após soldado.

Sua lâmina o tornava perigoso, mas também um alvo, o que o fraquejava perante as hostes dos homens azul e dos homens cinzas que surgiam dos vários portões. Calil derrubou dois guardas quando se tornou visível novamente, libertou 8 prisioneiros e os moveu até o topo daquele prédio, já ligando para o seu piloto e avisando os aliados.

Okin correu e usou de acrobacias para evitar os inimigos, se a luta continuasse ele morreria ali naquele planeta rosado. Foi o primeiro a alcançar a nave, que girava atirando nos caças Kree. Derrubou ele mesmo os soldados da bateria anti-aérea e saltou dentro da nave, ao lado de Calil, dos prisioneiros e soldados.

Luan ergueu as mãos e deixou que Lúcifer o levasse para fora daquele inferno, saindo pela mesma parede desmoronada que entraram. Porém, O Shi'ar estava em perigo, sem meios de se proteger de um tiro de sniper que Luan pode ver acontecendo em uma de suas visões. O herói então sacrificou o martelo recém adquirido para impedir a trajetória do tiro, o que salvou os dois e os permitiu uma fuga espetacular.


Continua no próximo episódio...

 
E então, o que vocês acharam do começo da segunda temporada? Não deixem de comentar e baixar a aventura abaixo para usar as fichas e outras dicas na sua mesa.

Os Thunderbolts

Abraços ou beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer forma de agressão, ofensas, desrespeito, discussões, preconceito racial, sexual, religioso ou ético, será banido. Somos jogadores de RPG, e não de futebol... E se você é Troll eu sou Elfo (Away)