sexta-feira, 30 de abril de 2021

Crenças de Tamu-ra para Tormenta 20


Olá, como vão? Nessa sexta-feira trago algo diferente para vocês, um de nossos leitores o Gervasio da Silva Filho me abordou com uma adaptação de regras para jogar como devotos da Família Celestial ou Bushintau no Tormenta20. Ele e outro leitor, o Gustavo Reis me pediram para compartilhar aqui com vocês como um pdf gratuito e aqui estamos, se curtirem o material não deixem de comentar.

Toda a ideia já era uma adaptação pra mesa deles e na minha última postagem eles se sentiram inspirados para iniciar algumas adaptações, a ideia era essa mesmo. Então, sem demorar, abaixo vocês encontram o link para o pdf, espero que curtam!

Crenças de Tamu-ra T20

Um agradecimento ao Gervasio pelo material!

Abraços ou beijos

2 comentários:

  1. Olá pessoal.

    Eu espero que todos se divirtam com esse material e digam suas opiniões.

    Até mais.

    ResponderExcluir

Qualquer forma de agressão, ofensas, desrespeito, discussões, preconceito racial, sexual, religioso ou ético, será banido. Somos jogadores de RPG, e não de futebol... E se você é Troll eu sou Elfo (Away)