domingo, 14 de agosto de 2011

Novo Kit


Tô de volta. Dessa vez só pra trazer um Kit divertido que fiz, baseado em RPGs japoneses. Só mais uma coisa. A maioria das imagens que eu uso são editadas, então caso você esteja interessada em conseguir a original, eu vou colocar lá no fim do post, pra você pegar. E as que não aparecerem, é por que não sofreram cortes, então é só você clicar na imagem que vai direto pra original. Espero que alguma lhe agrade.

•••♦♦♦♦♦•••

Hero

Um Herói não confia apenas em suas habilidades.
Seus companheiros também são sua força!

Exigências:
F1 ou PdF1, H2; Ataque Especial ou Ataque Múltiplo ou Tiro Múltiplo; Código de Honra (veja abaixo), Restrição de Poder (veja abaixo).
Função: Atacante

Dotado de habilidades com espada, grande agilidade (escudo é para os fracos xD) e técnicas especiais com efeitos de luz e pirotecnia, enfrenta destemidamente o mal para salvar o mundo, a si mesmo ou seus amigos, enquanto vive aventuras para satisfazer seu espírito. Esse é o Herói, típico protagonista de RPGs japoneses.

Esse Kit é recomendado por
Escolhidos da Keyblade.
Mesmo quando não usa uma espada, o estilo de luta do Herói não muda muito. Utiliza-se de ataques seguidos para causar danos consideráveis. Sua defesa quase sempre será por esquiva (escudo é para os fracos u__u) ou bloqueios estratégicos feitos com sua arma. Embora a maioria saiba utilizar magias, seu verdadeiro trunfo são suas técnicas especiais, fruto de seu talento no manejo com sua arma, gerando ataques poderosos.

Na verdade, muitas vezes o Herói pode não ser reconhecido pelo seu estilo de luta, e sim pela sua personalidade. São positivos, esforçados, têm potencial e carisma. Mesmo quando em início de carreira, quando não possuem muita força ou não inspiram muita confiança, conseguem que as pessoas ao redor gostem deles e tenham esperança. Geralmente tornam-se os líderes do grupo.

Código de Honra do Herói (-1 ponto): sempre dispostos a ajudar as pessoas ou fazer o bem. Alguns podem não ser (ou pelo menos não aparentam ser) tão bonzinhos assim, mas não vão ficar quietos vendo abusos aos mais fracos ou injustiças desmedidas.

Restrição de Poder (0 pontos): os poderes Combo e Romper o Limite não funcionam sem que o personagem esteja utilizando a arma com seu tipo de dano principal.

Combo: essa habilidade se inicia quando o personagem ativa a Vantagem (ou a manobra) Ataque Múltiplo ou Tiro Múltiplo. Você faz um teste de Habilidade para cada ataque. Em caso de sucesso, pode acrescentar, sem gasto de PMs, um dos efeitos abaixo àquele ataque.

  • Ataque Especial Menor: você recebe F+1 ou PdF+1.

  • Blitz: apenas para F. Seu ataque atinge uma quantidade de inimigos à distância de combate corpo-a-corpo igual sua Habilidade. Esse ataque tem FA = F+1d. Habilidade não é incluída.
     
  • Penetrante: impõe A–1 contra o alvo em sua Força de Defesa.

  • Preciso: impõe H–1 contra o alvo em sua Força de Defesa.
     
  • Teleguiado: apenas para PdF. O ataque persegue o alvo, impondo H–1 em tentativas de esquiva.

Romper o Limite. Você sabe quando vai vir!

Romper o Limite:
essa habilidade só pode ser ativada quando o personagem estiver Perto da Morte. Ela influencia o Ataque Especial, tornando-o mais poderoso. Seu ataque recebe um bônus na FA de 1d+2 por cada 5 PMs. O número máximo de PMs que o personagem pode usar nesse poder é igual a cinco vezes sua Habilidade (sem contar os já utilizados para ativar seu Ataque Especial normalmente).

Percepção Sobrenatural: o Herói geralmente possui agilidade e percepção aguçadas (já falei sobre o escudo, né õ_o), conseguindo façanhas como defender um ataque de costas ou perceber a presença dos inimigos. Recebe um bônus de +2 em Esquivas (cumulativo com Aceleração ou Teleporte) e testes para perceber a presença de inimigos (cumulativo com outros bônus).

•••♦♦♦♦♦•••

Só isso, cambada. Abraços.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer forma de agressão, ofensas, desrespeito, discussões, preconceito racial, sexual, religioso ou ético, será banido. Somos jogadores de RPG, e não de futebol... E se você é Troll eu sou Elfo (Away)