terça-feira, 26 de abril de 2016

Diário de Campanha 3D&T Alpha Cósmic Marvel - Temporada 3 Episódio 5: O Segredo Oculto dos Kree e Paraíso. Download das Aventuras

 

Ola, leitores! Hoje é dia de mais um diário de campanha da minha mesa. Hoje vamos acompanhar as desventuras dos heróis em Asgard, enquanto os outros lutam para conseguir uma maneira de enfraquecer Gah Lak Thus. Não deixe de baixar as aventuras, muitas cenas preparadas ficaram de fora, inclusive fichar de inimigos clássicos dos RPG.

Os Heróis:

Mateus - Okin Skywalker: Um espadachim e telepata pardo de cabelos raspados. Durante sua jornada, evoluiu seus poderes, sendo um dos responsáveis por treinar o hospedeiro da Força Fênix. Durante muito tempo acreditou que caçava o assassino de seu mestre, até que descobriu que o assassino era ele mesmo. Sua última lição foi se arrepender, agora é um mestre também.

F 2 (esmagamento), H 5, R 2, A 1,PdF 0; PV 10; PM 10; Humano; Psi (Mente Sobre a Matéria) e Monge (Ataque Múltiplo Aprimorado); Ataque Múltiplo, Intuição, Telecinesia, Telepatia, Paladino; Especializações: Acrobacia, Pilotagem e Intimidação; Assombrado, Código dos Heróis.
Sabre de Luz: Sagrada (+2 F), Deflexão.

Tiago - Chappie: Um robô altamente evoluído, fruto da tecnologia robótica ancestral de seu planeta destruído. É um versado diplomata e também um grande guerreiro, muitas vezes agindo como voz da consciência dos heróis.

F 2, H 3, R 1, A 3, PdF 0; PV 5; PM 3; Megadróide; Blindado (Armadura Completa); Armadura Extra (PdF e F), Toque da Energia (Elétrico); Manipulação; Desequilíbrio Ying Yang, Lento (Como um zumbi).
Jarnbjorn: F+1, AE.


Filipão - Luan: O inumano moreno de cabelos brancos, pele morena e tatuagens iluminadas. Visto com maus olhos pelos Xandarianos e considerado grande piloto para aqueles que conhecem seus feitos. Tem fúria e falta de senso, mas ao mesmo tempo se preocupa com os outros. Não ajudou os amigos numa luta importante, já está na hora do garoto crescer e tomar uma posição em suas ações.

F 2 (eletricidade), H 4, R 2, A 0,PdF 0; PV 14; PM 10; Humano (Inumano); Aventureiro Nato (Destino e Eu Sei!); Aceleração, Precognição, Vigoroso, Paralisia, Genialidade, Magia Irresistível; Especializações: Computação, Engenharia e Mecânica; Intolerância (Xandarianos), Código dos Heróis.

Denoel - Leonel Lecter: Leonel era um Shi'ar como qualquer outro, vivendo a vida típica da raça capaz de levantar uma tonelada facilmente. Um dia ele foi fazer uma missão pela Majestrix Shi'ar e acabou tocando um artefato que o tornou uma versão pré-histórica de sua raça. Hoje ele tem grandes asas negras e se tornou imenso e extremamente poderoso. Quem o vê pensa que se trata de um monstro, mas na verdade sua carcaça imensa esconde um homem bom e honrado.

F 4, H 3, R 3, A 2, PdF 0; PV 15; PM 15; Shi'ar; Titânico (Esmagar e Onda de Choque); Saltar; Especializações: Rastrear, Armadilha, Intimidar; Vulnerabilidade a Frio, Código de Honra do Combate e dos Heróis.


Gustavo - Gate D. : Gate D. é um wargen, uma espécie de raça de metamorfos que se dividem em tripos com grandes tradições marciais e muito focados em sua religião. Sua principal habilidade é se transformar num híbrido com um leão galáctico, o que acabou atraindo atenção dos Shi'ar. Ele trás uma péssima fama que o precede, foi acusado de matar o seu clã e agora tenta limpar o nome.

F 4, H 3, R 3, A 3, PdF 0; PV 15; PM 15; Wargen (Cria de Ares); Mediador (Comandar Unidade); Brado de Batalha; Vulnerabilidade a Prata, Fúria, Má Fama, Código dos Caçadores, Código do Combate e Maldição.


Pedro - Jhin: Um misterioso novo aliado com poderes mágicos, tem o sangue dos místicos dragões e resistência a fogo. Suas costas são marcadas por tatuagens rúnicas. Ele foge de algum elemento de seu passado que procura deixar em segredo e é o substituto do Luan no grupo, o que gera certa rivalidade.

F 0, H 4, A 0, R 3, PdF 0; PV 15; PM 25; Meio-Dragão; Vingador Místico (biblioteca arcana) e Wu-Jen (Grito de Kiai Mágico); Invulnerabilidade (Fogo), Arcano, Pontos de Magia Extras; Código de Honra da Gratidão, Tabu e Ponto Fraco.

Destinada (Kiodai): F 0, H 1, R 3, A 0, PdF 2; Mecha; Genialidade, Comunicação, Pontos de Vida Extra (x2), Pontos de Magia Extra (x2), Implemento: Teletransporte Planar, Tiro Múltiplo; Investigação e Ciências; Modelo Especial.

Filipe - Vadus: Um jovem caipira do Interior do império Nova, treinado por toda a sua vida por seu avô para enfrentar um Deus galáctico. Ele conhece os heróis por acaso e se une ao grupo para cumprir a profecia de seu avô e salvar a galáxia.

F 0, H 4, R 3, A 0, PdF 1; PV 15; PM 25; Kemono; Lutador Exótico (Liberar o Poder); Poder Oculto, Sentidos Especiais (Visão e Faro aguçado), Pontos de Magia Extras, Equipamento (Braceletes, F 5); Sobrevivência; Ponto Fraco (Cauda), Código dos Heróis.

Anteriormente:

A guerra acabou! Graças aos esforços dos heróis, Kree e Skrulls estão em paz e as forças movem-se novamente para os seus lares, se preparando para as batalhas do futuro contra Galactus. Parte dos heróis enfrentaram um de seus arautos e ficaram impressionados com seu poder, agora tais informações serão de suma importância para o futuro da galáxia.

Outros Episódios:

Primeira Temporada:
Episódio 1 - A Estação Espacial Skrull
Episódio 2 - Envenenados/Hala, Lar dos Kree
Episódio 3 - Antigos Amigos, Novos Inimigos 
Episódio 4 -Os Nove Reinos
Episódio 5 - Para Xandar e A Força Fênix
Episódio 6 - A grande Batalha no Espaço e Roubo nas Estrelas 
Episódio 7 - Attilan e O Acanti
Episódio 8 - O Resgate da Rainha e Fundação Espacial de Medicina
Episódio 9 - Gah Lak Thus
Episódio 10 - O Homem Prateado 

Segunda Temporada:
Episódio 1 - Os ThunderBolts 
Episódio 2 - Para a Evolução 
Episódio 3 - Desenlace 
Episódio 4 -  A Imperativa Ultron
Episódio 5 - A Rainha da Ninhada e o Mundo Através do Tempo
Episódios 6 e 7 - Entre Deuses, Spartax, Magus e A Matilha
Episódio 8 - Consumir
Episódio 9 - O Celestial

Terceira Temporada:
Episódio 1 - Lar, Doce Lar
Episódio 2 - No Reino dos Guerreiros
Episódio 3 - Ember e Pela Paz
Episódio 4 - Os Separatistas

Bora ler!


Asgard

Os heróis sentirem seus pés tocando o chão, o universo branco ao seu redor era pontuado por rajadas de energia multicoloridas que aos poucos tomavam forma de uma cúpula com o teto arredondado cheio de mecanismos dourados. O chão era negro com pontos brancos como estrelas, um pedestal ficava exatamente no centro da sala, um homem de pele negra usando armadura de couro coberta de metal dourado retirava sua espada de um pedestal enquanto o som de mecanismos ia cessando.

Aquele era Heimdall, Luan já o conhecia, porém seus novos companheiros que o acompanhavam não. O Deus recebeu todos, ele falou que já os esperava e foi apresentado para Jhin, Gate e Vadus ; Heimdall levou os heróis para sua escolta, onde conheceram três guerreiros de Asgard que Luan também já conhecia. Sif, guerreira e espadachim de grande habilidade; Frandal, esgrimista bonachão e mulherengo; Volstagg, ruivo rechunchudo, amante de boa comida, bebida e batalha.

Os heróis tiveram alguns problemas para montar em cavalos para seguir até a cidade, a maioria deles não os conhecia. Vadus disse que os de seu planeta eram menores, caiu algumas vezes, o que fez Sif rir. Na cidade de Asgard, um cenário dourado, com um castelo que lembrava uma flauta indígena em escala subia aos céus em seu tom dourado. A estrada que os levou era uma ponte furta-cor. Lá dentro, puderam passear pela cidade a pé, deixando os cavalos. Volstagg e Frandal ofeceram um almoço aos heróis que aceitaram e comeram muito; era difícil saaber se Volstagg, Vadus ou Gate comia mais.

Na taverna, como chamavam o estabelecimento, que seria chamado de cantina na galáxia; os heróis conversaram. Puderam falar sobre o celestial que enfrentavam e se embolaram, chamando os arautos de Celestiais também. Os heróis de Asgard perguntaram sobre o amigo verde e soturno de Luan, assim como o atirador que não sabia se defender e do demônio de Hel. Todos mortos. Volstagg parecia feliz com a morte do demônio.

Dali, os heróis partiram, viajando pela cidade rumo ao palácio, Odin fora avisado da presença dos heróis por Frandal e uma assembleia fora convocada. No meio do caminho, porém, Jhin sentiu a presença de magia na cidade e ouviu vozes o chamando, ele insistiu e seguiu com Frandal para uma área mais afastada da cidade.

Comentários:
  • Essa cena foi bem legal de introdução para a aventura, Luan era o único personagem que conhecia Asgard, mas os três guerreiros de lá eram bem amigáveis.
  • Foi engraçado demais a cena em que os heróis estavam na taverna e eu interpretei os asgardianos perguntando dos personagens mortos. Todos personagens dos jogadores presentes hahah todo mundo riu muito com o jeito que foram descritos.
  • Gustavo faltou essa sessão, mas o Denoel jogou com o personagem dele e jogou muito bem.
A Revelação
Foram os Kree que criaram Gah Lak Thus. O Episódio começou com a mesma fase que encerrou o episódio anterior. Os heróis estavam surpresos, foram pegos desprevenidos pela revelação. Mar-Vell e Medusa que estavam presentes já pareciam saber daquilo, mas não estavam muito felizes com a informação também.

A Inteligência Suprema falava com sua voz de multidão, contou que o enxame eram naves criadas e manipuladas usando engenharia genética Kree. Elas foram criadas quando o povo Kree teve o primeiro contato com os Skrulls, criada para batalhar contra qualquer inimigo e eliminá-los. Porém Gah Lak Thus possuía consciência e começou a odiar todas as raças que via como inferiores, por isso foi exilado. Ele mesmo evoluiu com o tempo, se tornando um enxame de bestas biorgânicas com uma só mente.

Quando os heróis começaram a perguntar sobre o plano, um portal se abriu, dele surgiram dois homens, um de cabelos encaracolados vestindo quimono e chinelos; o outro vestia-se numa armadura colada ao corpo de cor negra com um diapasão na testa, ambos eram acompanhados por um buldogue do tamanho de um cavalo. Eram Maximus, Raio Negro e Dentinho.

Maximus chega cheio de ironias, respondendo Okin que quis acusá-lo; falando que da última vez que o viu foi numa conferência com Kang; a resposta foi simples, ele perguntou se não iam se ajoelhar perante o rei.  Ele então falou com os heróis que a investigação não deu em nada, só atrasou sua pesquisa. Mar-Vell interveio para manter a paz e todos puderam ouvir os planos.

Existe um motivo para Gah Latk Thus não ter atacado o império Kree até agora, um planeta abandonado a gerações coberto de lixo possui o que restou da primeira geração de robôs do enxame. Maximus acredita ser capaz de transformar esse robô numa bomba que caso acerte o celestial, vai fazer ele e o enxame se dividirem, tornando assim a luta possível.

Medusa indica que um grupo de naves Kree vai escoltar os heróis para onde devem ir, lá eles devem visitar túneis subterrâneos onde acreditam encontrar o Primeiro. Maximus pode levar todos para o lugar mais próximo. Ele vai acompanhar a expedição com um robô, Mar-Vell e um Acusador também acompanharão os heróis.

Eles então se preparam, entram em sua nave que é toda analisada por Maximus em seu robô resolvedor de problemas, o mesmo que os heróis enfrentaram da ultima vez que visitaram o império Kree. Trinta naves de batalha Kree com quatro propulsores modulares cada acompanham os heróis no salto para o hiperespaço, a viagem até o planeta alvo demora uma hora.


Episódio de Hoje: O Segredo Oculto dos Kree

Comentários: 
  •  O mateus usou a telepatia pra falar pro Raio Negro desconfiar do irmão. Todo o diálogo foi bem divertido, teve muita tensão. Maximus é bem esperto e desprezível, mas é um engenheiro capaz e uma das maiores mentes da galáxia.
  • Ter NPCs acompanhando os heróis na expedição garante uma ajuda extra, além de render umas cenas bem divertidas ao longo da aventura. Mas é só lembrar que os NPCs não são imortais, eim.

Um Local Misterioso
O que os jogadores perderam
Enquanto isso, em Asgard. Jhin e Frandal estavam numa viela qualquer de paralelepípedo no meio da cidade. No fim desta viela havia uma casa simples de madeira que estava trancada, o rastro mágico chegava até ali e parada, o mago pôde ver barreiras mágicas no local.

Frandal insistia que se o local estava trancado, é porque era proibido entrar, então deviam ir embora. Ele continuou insistindo, até que todos estavam de frente para a casa, adiando a visita à Odin. Luan previu que havia uma rede de cavernas com cristais que dividiam a luz branca em sete espectros lá dentro. Vadus tentou convencê-los da visões de Jhin e que aquele local poderia ser perigoso, os heróis de Asgard concordaram e foram buscar reforços.

Jhin lidou com as barreiras mágicas e Gate tratou de triturar a porta. Todos desceram escalando ou voando até tocar o chão de terra úmido da caverna, eles caminharam durante meia hora, até o corredor se afinar o suficiente para eles terem que passar de lado. Logo após o local se abriu numa câmara amplas com pilares dos mesmos cristais de outrora. Uma sombra veio se aproximando e foi revelada pelas lanternas e luzes mágicas dos heróis, era Heimdall. Ele sabia que os heróis tentariam visitar aquele local e estava ali para impedi-los.

Luan achou que era alguém disfarçado, mas estava errado. Heimdall disse que se não dessem meia volta seria forçado a enfrentá-los, ele não parecia ouvir os argumentos dos heróis, que deram meia volta, sem saber o que havia mais a frente.

Ao chegarem do lado de fora, centenas de guardas acompanhados de Frandal, Volstagg e Sif estavam ali para levar os heróis para longe. Ele jamais saberiam o que havia após tal caverna.

Comentários:
  • A galera ficou com medo do Heimdall, teria sido uma luta divertida haha Ele é bem forte, baixe a aventura no final do post para ver como ele é.
  • Os jogadores gastaram 1 PD para convencer os Asgardianos que deviam passar, mas eles deram para trás no meio do caminho.
  • Além de Heimdall, depois de alguma exploração enfrentariam Bugbears e um Beholder, inimigos típicos de aventuras medievais, ótimos para usar e seria uma luta divertida.
  • Além disso, Jhin encontraria o pai no 10º reino asgardiano e receberia um desejo, acho que eles escolheram errado.

Lixo

O planeta alvo nem aparecia nos registros. Era uma massa amarronzada com mares verde escuros, como lodo. Ao atravessarem a superfície receberam notificações da nave sobre a quantidade de gases tóxicos, haviam prédios abandonados pendendo por todos os lados, com plataformas construídas para abrigar mais gente, isso quando aquele local era habitado por algo além dos insetos gigantes e carniçeiros que sobraram.

Maximus guiou Okin até um pouco aberto, ele pôde pousar a nave, a partir dali seguiriam a pé. As naves Kree se dividiram entre o céu e o espaço, protegendo os heróis de qualquer perigo externo. A caminhada durou horas, Leonel teve que usar suas habilidades para guiar o grupo por zonas seguras, muitas vezes as habilidades de voo de Mar-Vell, Leonel e do Robô de Maximus foram necessárias. Prédios faziam pirâmides sobre crateras imensas abertas por terremotos monstruosos que ocorreram a poucos dias.

Eles evitaram algumas fissuras que se abriram e seguiram até um imenso shopping em pedaços, suas entradas normais estavam cheia de entulho, foi necessário voo e escalada para entrarem no local. Lá dentro, os andares se destruíram, formando uma cúia que seguia até um túnel subterrâneo, pilhas e mais pilhas de lixo cobriam o local, muitas eram pilhas de metal, formados por antigos robôs e veículos.

Chappie e Okin pegaram pedaços de metal e foram descendo, Maximus se recusou a carregar alguém voando. Mar-Vell voou enquanto Leonel carregava o pesado acusador de escolta, até que eles levaram tiros. Das pilhas de destroços, zumbis biorgânicos surgiram, atacando os heróis com sua forma monstruosa, rajadas de energia e tentáculos. Chappie usou seu skate improvisado para descer as pilhas e atropelar um, que logo se agarrou na sua perna e começou a ataca-lo.

Okin sacou seu sabre duplo e lutou contra os inimigos, Maximus usava propulsores nos braços para esmagar os inimigos, que podiam atacar com todo o corpo, saindo estacas e armas até de suas barrigas e pernas. Mar-Vell atacou de longe até se aproximar e usar sua armadura Kree para atacar os inimigos, o Acusador era o mais lento ali, mas seu martelo esmagava inimigos como insetos.

No fim da batalha, Leonel estava ferido e teve a força drenada por uma das criaturas, ele foi devidamente tratado assim como os outros pela telecinese curativa de Okin. Seguiram caminho rumo ao subterrâneo.

Comentários:
  • Sempre que rola uma aventura nessa mesa em que a exploração é importante, eu tento deixar o planeta o mais exótico possível, pra dar aquela sensação de novidade. Para este, me inspirei em Wall*E e em Elysium.
  • Os zumbis de Gah Lak Thus são ótimos inimigos, me orgulho da ficha deles, porque cada rodada lutando contra eles é uma surpresa haha
  • Agora que reparei que as duas aventuras do último final de semana tinham relação com subterrâneo ahha juro que não foi de propósito.
Odin
Loki fingindo ser Odin por meio de Ilusões
Os heróis foram levados com escolta pesada para um longo corredor com um tapete vermelho estendido, um trono em formato de meia lua era guardado por dois corvos, um em cada ponta. Sentado no centro daquele local estava um velho de barbas longas e brancas, tapa-olho e pose de guerreiro, era Odin.

Ele falava de forma mais despojada, tinha menos pose de rei, mas não perdeu a pose de nobre. Deixou bem claro de início que os heróis estavam permanentemente expulsos de Asgard, mas ele era benevolente e ainda assim ouviria o que tinham para falar. Com a expressão de surpresa pela punição, os heróis elaboraram suas perguntas.

Parecia que Odin estava se referindo a algo muito antigo, mas sempre com a impressão de que eram histórias de outras pessoas. Ele contou que já havia batalhado contra Galactus, quando os Celestiais ainda existiam e que ele era poderoso e um problema de Andrômeda. Porém, havia um artefato capaz de energizar um planeta, algo que pudesse atrair o celestial, Odin não possuía este artefato, ele estava na galáxia com um Imortal de Cabelos Brancos.

Os heróis ainda tentaram tirar informações sobre os túneis que visitaram, mas Odin se mantinha calado sobre isso. Ele, por último, ofereceu aos heróis a chance de comprar alguns objetos mágicos de Asgard, ele precisava de Unidades de Crédito, seria uma maneira de se despedirem daquele local para sempre.


Comentários:
  • Essa cena foi difícil segurar o meta jogo, geral queria revelar que o Odin era o Loki. Eu interpretei bem diferente do Odin que eles conheciam, mas mesmo assim, chegar acusando de ser o filho que nem conheceram é sacanagem já.
  • Deixei eles comprarem os itens, não fazia muito sentido, mas era melhor do que não rolar nada na aventura hahah 
  • Agora os jogadores tem que descobrir quem é o Imortal de Cabelos Brancos.

O Primeiro
O primeiro, do tamanho de um carro
Os corredores levaram os heróis para mais e mais pilhas de destroços, com o tempo eles reconheceram as pilhas de metal como versões primitivas e destruídas de Gah Lak Thus, algumas eram muito semelhantes a versão mais recente. Maximus foi indagado por Chappie sobre conseguir informações daqueles destroços, mas o Inumano respondeu que nenhuma deles tinha o que ele precisava.

No fim do corredor, havia uma sala que começava com uma pequena rampa, no centro, cercado por um desfiladeiro, estava um caminho de terra com muitos pedaços destruídos de pequenas naves, sobre o monte os heróis viram uma nave do tamanho de um carro, com patas como de insetos e de cor indigo, aquele era o alvo. A caminhada durou mais de três horas até agora, eles estavam cansados, mas queriam adiantar. Porém houve um perigo, ao se aproximar da nave, Leonel notou a movimentação em volta, um enxame foi se formando, versões menores de Gah Lak Thus envolveram os heróis que correram para a trilha, estavam cercados de inimigos e do desfiladeiro, mas lutariam.

O inimigo atacava por todos os lados, rajadas de energia roxas, corte, perfurações, pancadas, alguns até se grudavam nos braços dos heróis. A brincadeira havia acabado, Maximus liderou o grupo para efetivar seus ataques e defesas, todos eram feridos constantemente, mas não se deixavam abalar, desferiam seus ataques mais poderoso. Leonel usou rajadas de fogo e suas mãos para exterminar o máximo de naves que podia, mas eventualmente elas atacavam com golpes inesperados, como os zumbis da superfície. Okin tomou a frente e ficou pareado com o Acusador que brandia o martelo, aquela era uma missão para o seu povo, ele iria concluir. O espadachim dos heróis se concentrou e usou sua telecinese e técnicas de espada para abrir caminho entre as naves.

Maximus usou seu poder total e acabou abrindo a guarda, ficando em frangalhos, os outros o protegeram enquanto o robô se auto consertava. Chappie abriu sua carcaça e atacou com rajadas elétricas ao redor, bolas de fogo explodiam. Foi Okin que finalizou a luta, com um casulo de telecinese que explodiu e mandou o enxame para o lixo.

Eles voltaram o mais rápido que podiam, Maximus carregava o Primeiro primeiro em suas costas. Toda a superfície do planeta começou a ser atacada por meteoritos que se revelavam robôs mineradores de mundos. O céu era marcado por explosões e uma forma humanoide coberto de sombras, Galactus e seu enxame.

Comentários:
  • Essa luta foi foda, eles enfrentaram o Gah Lak Thus de verdade, óbvio que numa escala Ningen ao invés de Kiodai. No meio da luta o Leonel caiu e começou a virar uma bomba graças ao poder absurdo da fênix. Chappie acalmou ele com Manipulação.
  • Mateus gastou 1 PD pra ficar mais forte e tirou onda na luta, deu mais de 80 de dano sozinho no enxame. Ele mesmo quase deitou, não fosse o gasto de XP. Maximus quase perdeu o robô, mas usou energia extra para se recuperar.
  • Na hora da saída, narrei os rádios dos Kree enlouquecendo e botei musica tensa para eles ficarem com medo do que iam enfrentar.

Voltando para Casa

 Os heróis voaram em barcos naves asgardianos por cima da cidade dourada, estava de noite, o céu exibia padrões de estrelas magníficos. Pensaram seriamente em saltar e tentar descobrir o que havia na caverna, principalmente Jhin, mas não tiveram coragem.

Ao chegar na bifrost, Heimdal colocou a espada no ponto certo para enviá-los para casa, ele não responderia nenhuma pergunta para eles, ordens de Odin. Os outros heróis asgardianos se despediram e pediram desculpas, enquanto cada um pisava no cone de luz e eram teletransportados de volta para sua estação espacial.

Loki no lugar de Odin apreciava aquilo, ninguém deveria conhecer o 10º reino. Porém, em Heven, o 10º reino asgardiano, um dragão formado de poeira cósmica estava triste, não era daquela vez que ele conheceria o seu filho.


Episódio de Hoje: Paraíso

Comentários:
  •  Os jogadores ficaram muito tempo discutindo se iam ou não atrás do que havia na caverna, só contei para eles o que perderam no final. Pensaram muito se iam ou não pular, se iam ou não gastar PD e como poderiam fazer para terem uma chance, mas não deu.
  • Narrei a cena acima para deixar claro o que perderam, a aventura acabou cedo por isso. Pedro pensou em pular sozinho, mas acabou não fazendo, mas na hora que narrei que eles estavam sendo mandados para casa, ele quis falar que tinha pulado antes. Falei que era para ele ter falado na meia hora que eles tiveram para discutir o que fariam e a aventura acabou.
  • Se quer fazer alguma coisa, faça na hora e não se arrependa depois. Beijocas haha

Sacrifício Heroico

Leonel voou com Okin para a nave, Maximus o acompanhava, transformando o seu robô numa forma quadrúpede voadora, para carregar o Primeiro mais fácil. Aqueles que sobraram (Mar-Vell, o Acusador e Chappie) tiveram que lidar com um minerador de mundos sozinhos, o robô era imenso e tão forte quanto uma nave, além de ser capaz de controlar mentalmente criaturas orgânicas. Ele errou e tentou controlar Chappie de início, o que não deu certo e abriu brecha para os três atacarem com tudo, o robô já conhecia a fraqueza do minerador e lutou com tudo. A segunda vítima do controle foi o acusador, mas ele era lerdo e não pôde acertar os aliados. Mar-Vell acabou perfurando a carcaça do robô, enquanto via a nave de Okin se aproximando.

Os pilotos Kree estavam em desespero, o enxame tomava o planeta e eles perdiam aliados a cada segundo. Maximus tomou o rádio e disse que não haveria reforços, eles teriam que aguentar para salvar o império Kree, ou eles chamavam reforços e o império iria morrer, nenhum herói pôde dizer que o inumano estava mentindo, mas a verdade doía como uma lança.

Um grupo de naves do enxame atravessou a atmosfera e se desmontou, revelando soldados prateados que surfavam pelo ar, Okin teve que atirar nos inimigos e desviar deles, eram muitos, passou por entre dois prédios que desmoronavam e subiu em velocidade, os escudos da nave rangiam pela saída brusca da atmosfera, o sol distante surgia no horizonte do planeta. Todos estavam apreensivos e ajudavam como podiam com a nave que ativava os motores de hiperespaço.

Uma sombra imensa surgiu, tapando a luz do sol, um elmo colossal com lâminas nas laterais, Galactus observava os seus inimigos, eles soltou raios que destruíam as naves Kree enquanto a nave dos heróis se transformava num pequeno feixe de luz e deixava o local. Os gritos daqueles soldados ficaria para sempre em suas memórias.


Continua no Próximo Episódio...

O que acharam das aventuras de hoje? As batalhas foram especialmente difíceis para os jogadores, eles tiveram que usar todos os recursos para se virar e derrotar os inimigos. É bem importante saber o que os seus jogadores procuram na hora do jogo, se quiser mais dicas, leia esse post aqui.
 
O Segredo Oculto dos Kree

Paraíso

Abraços ou beijos

Um comentário:

Qualquer forma de agressão, ofensas, desrespeito, discussões, preconceito racial, sexual, religioso ou ético, será banido. Somos jogadores de RPG, e não de futebol... E se você é Troll eu sou Elfo (Away)