quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Diário de Campanha 3D&T Alpha Cósmic Marvel - Temporada 2 Episódio 9: O Celestial. Download da Aventura


Fala, galera! Como vão? Neste último final de semana rolou a última sessão da segunda temporada da campanha de 3D&T Cosmic Marvel! Foi um jogo muito agitado e cheio de polêmicas, rolaram algumas discussões e teve gente que não saiu muito feliz da sessão, mas mesmo assim foi muito divertido e revelador.

Os jogadores agora estão ainda mais confusos com a história, cada um tem sua própria teoria. Vocês vão entender por quê. Antes de ler a postagem, não se esqueça de assistir o primeiro vídeo do canal do blog, link aqui. Agora vamos logo para a conclusão épica da temporada.

Os Heróis:

Mateus - Okin Skywalker: Grande espadachim e assassino galáctico, responsável por treinar o hospedeiro da fênix e agora buscando aquele que matou seu mestre para enfim provar sua inocência e poder terminar o seu treinamento. Okin tem pele branca e olhos claros, anda com vestes de monge e tem cabelos raspados nas laterais e grandes em cima terminando numa pequena trança.

F 2 (esmagamento), H 4, R 2, A 1,PdF 0; PV 10; PM 10; Humano; Psi (Mente Sobre a Matéria) e Monge (Ataque Múltiplo Aprimorado); Ataque Múltiplo, Intuição, Telecinesia, Telepatia; Especializações: Acrobacia, Pilotagem e Intimidação; Assombrado, Sanguinário e Má Fama.

Tiago - Chappie: Este Robô com sentimentos humanos servia como membro da Guarda Imperial de um planeta destruído. Deste o evento, parte de seus chips de memória foram fritados, o que o faz vagar pela Galáxia em busca de maneiras de retornar os Arquivos originais de seu povo.

F 2, H 3, R 1, A 3, PdF 0; PV 5; PM 3; Megadróide; Blindado (Armadura Completa); Armadura Extra (PdF), Toque da Energia (Elétrico); Manipulação; Desequilíbrio Ying Yang, Lento (Como um zumbi).
Jarnbjorn: F+1, AE.

Filipe - Kah'lil Skazz:  Kah'lil, anteriormente conhecido como Z, é um excelente espião Skrull que agora subiu de patentes graças à captura de seus antigos companheiros. Ele é o hospedeiro do simbionte conhecido como Venom e um dos maiores nomes entre as forças armadas Skrull atualmente.

F 1, H 4, R 3, A 0, PdF 0; PV 15; PM 15; Skrull; Dançarino das Sombras (Ao alcance das mãos, Asfixia, Crânio Voador de Vladslav); Adaptador; Invisibilidade, Sentidos Especiais (Infravisão, Radar e Sentido Sísmico),Venom, Metamorfose; Crime e Máquinas; Fetiche e Código da Gratidão.
Venom: Membros Elásticos, Regeneração, Movimento Especial (balançar-se, Escalar e Queda Lenta), Crescimento, Insanidade (Complexo de Culpa), Vulnerabilidade (Fogo e Sônico); Munição Limitada.


Filipão - Luan: Este inumano foi criado desde cedo no planeta Xandar, que odeia com todas as suas forças. Ele é confiante e gosta de se mostrar, sendo capaz de dominar ligeiramente a eletricidade e de prever o futuro; mesmo com essa personalidade, não se contém quando precisa proteger alguém. Tem pele morena e anda com fones de ouvido no pescoço, no corpo estão tatuagens que se mantém iluminadas graças ao seu poder.

F 2 (eletricidade), H 4, R 2, A 0,PdF 0; PV 14; PM 10; Humano (Inumano); Aventureiro Nato (Destino e Eu Sei!); Aceleração, Precognição, Vigoroso, Paralisia, Genialidade, Magia Irresistível; Especializações: Computação, Engenharia e Mecânica; Intolerância (Xandarianos), Código dos Heróis.

Denoel - Leonel Lecter: Leonel era um Shi'ar como qualquer outro, vivendo a vida típica da raça capaz de levantar uma tonelada facilmente. Um dia ele foi fazer uma missão pela Majestrix Shi'ar e acabou tocando um artefato que o tornou uma versão pré-histórica de sua raça. Hoje ele tem grandes asas negras e se tornou imenso e extremamente poderoso. Quem o vê pensa que se trata de um monstro, mas na verdade sua carcaça imensa esconde um homem bom e honrado.

F 4, H 3, R 3, A 2, PdF 0; PV 15; PM 15; Shi'ar; Titânico (Esmagar e Onda de Choque); Saltar; Especializações: Rastrear, Armadilha, Intimidar; Vulnerabilidade a Frio, Código de Honra do Combate e dos Heróis.

Novos Heróis

Gustavo - Gate D. : Gate D. é um wargen, uma espécie de raça de metamorfos que se dividem em tripos com grandes tradições marciais e muito focados em sua religião. Sua principal habilidade é se transformar num híbrido com um leão galáctico, o que acabou atraindo atenção dos Shi'ar. Ele trás uma péssima fama que o precede, foi acusado de matar o seu clã e agora tenta limpar o nome.


Yuri - Guina: Guina é um mercenário espacial que acabou fazendo parte de um projeto secreto Skrull. Não importa o quanto os homens verdes sejam bons com manipulação genética, eles nunca conseguem copiar a habilidade de regeneração Kree. Guina é o único que participou de uma experiência capaz de recriar tais habilidade e sobreviveu. Porém ele fugiu e o seu segredo importante o força a viver usando uma mascara de cavalo.

Episódio Anterior:

As Forças da Nave Negra atacaram a capital Shi'ar, o que culminou numa imensa batalha. Porém, quando a primeira onda terminou, a verdadeira batalha começou, quando o Enxame Gah Lak Thus atacou o planeta.

Mesmo em péssimas condições, as forças da galáxia seguravam o Enxame, até que algum evento cósmico fez o inimigo retroceder. Apenas aqueles com poderes telepáticos tem noção do que está por vir.

Outros Episódios:

Primeira Temporada:
Episódio 1 - A Estação Espacial Skrull
Episódio 2 - Envenenados/Hala, Lar dos Kree
Episódio 3 - Antigos Amigos, Novos Inimigos 
Episódio 4 -Os Nove Reinos
Episódio 5 - Para Xandar e A Força Fênix
Episódio 6 - A grande Batalha no Espaço e Roubo nas Estrelas 
Episódio 7 - Attilan e O Acanti
Episódio 8 - O Resgate da Rainha e Fundação Espacial de Medicina
Episódio 9 - Gah Lak Thus
Episódio 10 - O Homem Prateado 

Segunda Temporada:
Episódio 1 - Os ThunderBolts 
Episódio 2 - Para a Evolução 
Episódio 3 - Desenlace 
Episódio 4 -  A Imperativa Ultron
Episódio 5 - A Rainha da Ninhada e o Mundo Através do Tempo
Episódios 6 e 7 - Entre Deuses, Spartax, Magus e A Matilha
Episódio 8 - Consumir

Bora ler!


Depois da Batalha

Começamos este episódio seguindo os passos apressados de uma secretária dos nova. Sua pele é amarela, veste-se no uniforme azul do exército, rente ao corpo. Nas suas mãos alguns tablets com terabytes de informações sobre os acontecimentos recentes. Ela abre uma porta dupla dentro da Brilhante, depois de passar por um leão deitado no corredor, e entrega suas informações para Ildris e os oficiais de inteligência presentes.

Dentro do cômodo estavam oficiais de inteligência Shi'ar e Nova. Acompanhados de representantes importantes, como Ildris e Lilandra, a Majextrix. Os heróis participavam da reunião também, exceto os três novos companheiros - um deles preso, o outro desaparecido e Gate descansando na sua forma leonina no corredor do lado de fora. Havia muito a se discutir, Kah'lil perguntava sobre a posição dos Skrulls que ainda se mantinham preocupados com a guerra, coisa de seus deuses, aparentemente.

Todos foram informados dos esforços de Gladiador, que auxiliava no resgate de pessoas lá fora. Ninguém no cômodo parecia saber responder o que foi a onda massiva de energia capaz de fazer o enxame inimigo retroceder, mas todos agradeciam por aquilo. Ildris perguntou aos heróis se eles poderiam fazer uma missão em nome dos dois impérios: Rastrear a fonte da rajada de energia. A Majextrix ofereceu um bom dinheiro (5000 UC cada), Okin e Chappie fizeram piada por receberem alguma coisa depois de tanto tempo.

Antes de partirem tiveram a ideia de encomendar uma base para suas operações, seria bom ter um local para descansar depois de suas missões quase suicidas. Ildris riu e ofereceu pagar pela estrutura básica, os Shi'ar e os Nova destacaram alguns engenheiros para trabalharem no local. Os heróis saíram da sala felizes, Okin fez um trote com o novato Gate, fazendo-o arranjar uma nova máquina de Milk Shake de Gravidade Zero para a nave. Kah'lil o acompanhou na tarefa, eles voltaram com duas.

Comentários:
  • A narrativa cinematográfica é ótima para dar mais vida às cenas, começara com a secretária deu um tom legal pra narração.
  • Os jogadores, por acaso, tinham reclamado de sempre fazer tudo de graça. Por coincidência eu já tinha anotado na aventura que eles receberiam pagamento haha A ideia da base surgiu na hora, todos ficaram empolgados e discutiram o que queriam nela, o Tiago fez a ficha rapidamente e já anotou. Mas fazer uma base assim não é rápido, eles não receberiam ela na hora haha vai ser uma novidade que só vai surgir na próxima temporada.
  • Rolou uma cena com o personagem do Pedro. Eu tentei dar algumas chances para ele deixar a cadeia, acontece que ele tem Má Fama e estava numa cadeia dos Nova - pra quem não lembra ele assassinou um general Nova no seu BG. Ele toda hora insistia em fazer uma ligação, que os guardas não deram. Ele não pensou em outra opção de deixar o local e não quis gastar o PD do grupo para fugir.
  • Pedro acabou desistindo do personagem, ele vai criar um novo para a próxima temporada. Toda hora ele tenta bolar um combo e tudo que aparece ele fala a regra que faz, isso já ta chato. Falei pra ele tentar criar um personagem legal, não um roubado, porque sempre tem alguma coisa errada na parada haha O que vocês acham disso?
O Rastro de Energia


Foram instalados detectores de energia nas naves dos heróis para a conclusão da missão. Todos foram devidamente consertadas e receberam um tratamento na tinta, pareciam novas em folha, mas como conhecemos os heróis isso seria por pouco tempo. Todos subiram em suas naves, Luan liderava pilotando o seu Be'zorro, na sua tripulação estavam Chappie e Leonel.

Na tripulação da M4 T3U5 estavam Okin, Kah'lil e Gate. Ana informou a todos pelo rádio que a batalha danificou seus sensores, havia uma espécie de interferência que persistia. Os cálculos necessários estavam mais difíceis do que o de costume, por isso Luan pilotava à frente, usando sua mente avançada para vencer os problemas. No meio do caminho, o inumano resolveu forçar sua mente para ver o futuro, para onde deveriam ir, foi aí que ele teve uma visão de Knowhere.

Depois de uma breve discussão, Okin resolveu que partiria para Knowhere à contragosto ara investigar a visão, enquanto a nave de Luan continuaria seguindo a sua trilha até o foco da rajada de energia.

A M4 T3U5 voou em direção aos confins da galáxia, até a cabeça celeste rodeada de poeira cósmica. Ele entrou pelas orelhas da imensa cabeça e foi voando para o Hangar de um antigo conhecido, um homem-formiga de quatro metros de altura. O mecânico logo reconheceu o piloto e Kah'lil, mesmo com sua aparência diferente.

O espadachim falou pelo grupo, Gate o acompanhava em forma animal, ele estava à procura de um artefato estranho, perguntou se alguém viu alguma espécie de cajado surgindo entre as escavações que aconteciam naquela estação. O mecânico não sabia de nada, porém enviou os heróis até um homem estranho com duas barrigas protuberantes, era o responsável pela escavação.

Ele não sabia de nada que os heróis perguntavam, não havia nada de incomum naquele lugar nos últimos meses. Mesmo assim resolveram investigar as escavações, quando saíram já era tarde demais. A arrogância de Okin impediu que ele visse sua melhor opção, muitas vidas seriam perdidas naquele dia.

Comentários:
  • Esta cena ocorreu simultaneamente à cena a seguir. A questão da arrogância é que o Mateus sempre age primeiro e fala mais que os outros, o problema é que ele ignorou o poder de prever o futuro do Filipão e ao invés de tentar salvar logo as pessoas resolveu ir investigar.
  • Gustavo matou a charada em off, a cabeça Knowhere é o crânio de um celestial. Bing!
  • Pelo menos, esta cena serviu para adicionar tensão. Foi totalmente improvisada, mas não ajudou muito no fim das contas.
 A Igreja Universal da Verdade

A Be'zorro era uma nave Skrull que lembrava um besouro Hércules, com um chifre imponente. Sua pintura era branca com alguns desenhos em tons claros. Tal nave cruzou o espaço e saiu da quase-dimensão do hiperespaço de frente para um planeta do tamanho de Júpiter de tom acinzentado como o pior dos dias nublados.

A luz do sol distante fazia o planeta brilhar. Os heróis demoraram alguns segundos para identificar o alvo na paisagem: Uma estação espacial flutuava sobre um asteroide, voando na órbita do planeta. Presa por correntes grossas como carros, haviam duas naves drones que serviam de motores para a estrutura. Completamente destroçadas. A estrutura sobre o asteroide lembrava uma imensa catedral gótica aos pedaços. Muitas das gárgulas e enfeites de sua fachada dividiam a mesma órbita, voando pelo espaço. Aquela era uma antiga e decadente cede da Igreja Universal da Verdade, apagada e sem vida no meio da imensidão do espaço. 

Estacionaram a nave nos portais da entrada principal, ambos em pedaços. Saíram para um local tomado por poeira, completamente desolado. Todos usavam botas especiais capazes de fazê-los caminhar por aquele local. Luan era o único que precisava de roupas especiais para aquela condição. vestia-se em roupas leves e um capacete de acrílico resistente. Chappie iluminava tudo com suas lanternas, Leonel voava tomado de uma aura alaranjada de plasma. Caminharam pelo local por cerca de uma hora, não havia nada para se achar, exceto uma única trilha que o Shi'ar conseguiu seguir.

A trilha levou os heróis ao principal templo dentro da estrutura, onde ocorreu o seu embate contra Lobo e a primeira luta contra um Homem Prateado, meses atrás. O templo era pouco iluminado pelas luzes que vinham do lado de fora, uma penumbra cobria algumas dezenas de bancos e figuras religiosas em pedaços. O púlpito ainda se mantinha no mesmo local, erguendo-se após três regraus de mármore branco. Sentado na escada, usando o púlpito para recostar-se havia um homem de pele purpura.

Suas vestes eram clericais, em tons pretos e vermelhos, lembrando raios. O homem tinha cabelos brancos até os ombros, dois olhos vermelhos e um buraco no centro da testa. Ele discursou, sua voz de alguma forma emanava pela sala, mais tarde os heróis perceberam o fino campo de força que envolvia o cômodo. Aquele era Adam Warlock, o antigo líder da Igreja Universal da Verdade. Algo mudou nele quanto a nave Gah Lak Thus pousou em seu templo, ele mudou. Ele percebeu que a galáxia cultuava deuses falsos: como Kly'bn, Sl'Gurt e Odin. Era hora dos verdadeiros deuses voltarem.

Antes dos heróis conseguirem reagir, uma manopla colossal e rosada arrebentou a parede e pegou gentilmente Adam, que agora era Magus. Lá fora, um humanoide maior que uma estação espacial surgia, vestia-se numa armadura complexa, cheia de tubos e centros de energia, seus olhos eram negros com quadrados brancos no centro. Seu rosto era visto de forma diferente por cada um dos heróis presentes, parecia um robô, um inumano ou um Shi'ar. Aquele era Galactus.

Magus soltou uma risada e voou nas mãos do gigante em alta velocidade, comparada ao hiperespaço para algum lugar distante, por sorte, os heróis já sabiam para onde deveriam ir.

Episódio de Hoje: O Celestial

Comentários:
  • Tcharam!
  • Essa cena foi bem tensa e Dark. Apresentei dois novos vilões da próxima temporada de uma vez, caraca, que orgulho hahah
  • Foi durante essa cena que rolou briga. Eu falei que o Magus era o líder do culto ao Gah Lak Thus e que os jogadores já poderiam ter encontrado ele, mas por enrolarem não conseguiram. Ai o Denoel e o Filipão se revoltaram falando que fui eu que me embolei. Olha, puxando sardinha pro meu lado, eu lembro deles tentando dormir antes de investigar qualquer coisa, então o tempo passou e não acharam nada.
  • A discussão não foi necessária, já passou. Se foi erro meu, foi mal. Agora eles tem é que tentar resolver os problemas do futuro.

Batalha em Knowhere
Musica da cena aqui
Knowhere se preparava para o ataque. Do lado de fora do imenso crânio, voava uma criatura extinta à milhares de anos. Da ponta de seus dedos voavam rajadas de energia que abalavam a estrutura interna da estação, mas pareciam apenas tiros de aviso. Okin se juntou aos seus amigos em sua nave e presenciou uma massa de naves de todo tipo voando para defender a estação, era uma massa disforme e sem ordem, mas lutava com bravura. O piloto tentou comandá-los e pediu ajuda para o mecânico formiga para ajudar a evacuar as pessoas, as leituras de seus sensores de energia indicavam perigo, mais perigo que jamais enfrentou.

Passados alguns minutos, chegaram os outros heróis. Seus sensores indicaram o crânio, o Celestial e as milhares de naves tentando batalhar. Porém, havia mais uma coisa, uma nave negra e afastada, a nave que atacou os Shi'ar. Luan, Chappie e Leonel avisaram os companheiros por rádio que iriam tentar contactar o Lobo e pedir ajuda naquela batalha. Okin pressentiu o perigo e avisou várias vezes para os companheiros não irem, da sua forma nada carinhosa. Enquanto isso, ele ajudava à evacuar e salvar o máximo de pessoas que podia. Uma nave arca surgiu, sua capacidade era grande, mas a velocidade era pequena. Muitos pilotos tinham que se sacrificar para a nave poder sair daquele local.

Foi então que o perigo aumentou. De longe, o enxame Gah Lak Thus vinham voando. Sua mensagem: Consumir, Consumir, Consumir já inundava os rádios de todas as naves e equipamentos. A luta ficou ainda mais perigosa, a esperança quase inexistente.

A Be'zorro levou um tiro da nave negra, uma de suas asas cedeu, mas sua velocidade estava ampliada. Luan usou seus poderes e sua genialidade para dar tudo de si naquele momento, como fez quando defendeu Attilan de duzentos pilotos Skrulls. Mais um tiro, uma esquiva, um terceiro tiro e outra esquiva. A ideia era conversar, mas não conseguiu. Ele então chocou sua nave numa entrada e invadiu a nave inimiga. Poucos segundos antes, todos os tripulantes, inclusive o inumano, duvidavam se conseguiriam sobreviver.

Okin, Kah'lil e Gate continuavam suas incursões pela cidade, salvando as pessoas das explosões e do vácuo do espaço. A Arca estava quase cheia e os dois seres mais poderosos da galáxia estavam prestes a se chocar. Esperariam um pouco mais para ter certeza que salvariam as pessoas antes de seguir o plano suicida de Luan.

Comentários:
  • Mais um desentendimento. Eu narrei a Nave Negra sempre que falo assim eu narro a nave mãe do Lobo e seus "amigos", mas os jogadores falaram que acharam que era apenas o caça que o Lobo usa para batalha quando está sozinho. Todos os outros presentes, inclusive o Pedro que não jogou mas continuou firme e forte, entenderam a narração.
  •  Essa foi uma cena muito foda de narrar, com muita coisa acontecendo. Gostei da ideia do Mateus de ficar e ajudar os outros. A galera da outra nave tava com umas ideias meio escrotas, eu nem avisei nada, sorte que os outros jogadores avisaram.
  • Depois que rolaram os tiros da Nave Negra, os jogadores queriam fugir ou gastar PD pra se teletransportar. Falei que não rolaria teletransporte, porque o PD e o XP sempre tem que fazer sentido pra cena, a nave não iam ganhar teletransporte do nada. Por fim eles resolveram ir pra cima. Filipão gastou o PD para ganhar mais Habilidade. 

Dentro da Nave Negra

Chappie, Luan e Leonel entraram na nave negra. Seus corredores eram escuros e, adivinha, negros. Com poucas luzes pelas salas. Eles dependeram mais uma vez das habilidades de rastreio do Shi'ar para encontrarem o caminho certo, o que os levou até uma sala ampla com quatro pilastras e um trono, algo bem medieval.

Um ovo prateado se liquefez até se transformar na forma de um homem feito de pura prata sobre uma prancha que fazia parte de seu corpo. Nove soldados espadachim mortos-vivos guardavam o local junto do Homem Prateado. Leonel deixou todo o seu poder da Fênix fluir e ficou mais forte. Os heróis avançaram e começaram a lutar contra os inimigos em maior número, enquanto a luta corpo-a-corpo acontecia, o Homem prateado atacava à distância com rajadas de energia.

Chappie não pôde fazer muito na luta, pois sua mais poderosa arma, o jarnbjorn não feria inimigos sem carne. Luan se feriu bastante no combate. Por sorte, Leonel conseguiu abrir caminho entre os inimigos e derrotou sozinho o Homem Prateado, terminando o combate batendo nele até sentir que seu inimigo virou uma poça prateada.

Os heróis avançaram pela nave. Lá fora, Okin e sua tripulação voavam e tentavam a sorte buscando entrar pelo mesmo ponto fraco de seus aliados. Os heróis chegaram a uma imensa sala de reunião, ela tinha forma de abóbada e teto transparente, dava para ver todas as estrelas dali. Com cinquenta metros de raio e uma parca iluminação, não foi difícil olhar para a única coisa em destaque no cômodo. Algumas figuras de holograma azuladas pareciam em reunião com um homem, todas elas se desligaram rapidamente, mas uma única olhou para trás antes. Luan reconheceu seu irmão Inumano, Magnus, o irmão do grande rei Raio Negro.

O homem que estava em reunião era Kang. Usando sua armadura biorgânica roxa, coberta por um manto verde. O vilão flutuava e esquadrinhava os heróis com seu rosto azul e sem rugas. Os outros heróis chegaram na hora. Ocorreu uma conversa, os heróis embora fossem inimigos de Kang, ainda tinham certo apresso, ele era arrogante e convencido, mas já deixou eles saírem vivos mais de uma vez, bem, de certa forma.

A galáxia agora possuía um inimigo inigualável. Um problema para os companheiros de Kang muito maiores do que aqueles heróis, algo que colocaria em risco todas as vidas do universo. Enquanto isso, lá fora, Gah Lak Thus se chocou com Galactus, o enxame se Assimilou ao celestial, formando um casulo de pura energia esperando para eclodir. Luan tentou ver o futuro de Kang, mas não conseguiu. O vilão veio do futuro e disse que já viu muitas realidades, que não era possível ver o futuro de alguém como ele.

Sua voz estava claramente preocupada e sem energia. Ele disse aos heróis que não desejava lutar, mas que seu chefe o mandou fazer, que se fosse a escolha deles, a luta seria até a morte. Luan foi o único que se virou e foi embora, pegou sua nave sozinho e deixou o local. No caminho quis hackear a nave, mas vários guardas estavam a espreita, mudou de ideia.

Os outros ficaram, as forças do Lobo deveriam diminuir. Mesmo se tivessem mais inimigos agora, não poderiam deixar um antigo inimigo se safar. Começou a batalha. No primeiro segundo saltou das trevas o clone de Krauser, antigo companheiro dos heróis, conhecido como Ceifeiro. Ele atirou com tudo contra Kah'lil que não fosse seu simbionte cairia morto. Leonel voou e foi enfrentar Kang, que usava suas armas vindas do futuro para atacar a todos na área ao mesmo tempo.

Não demorou para o Ceifeiro ser cercado por inimigos, porém seus tiros eram potentes e feriram todos os heróis. Gate ficou mais atrás em sua forma híbrida, ele usou o seu raro poder sônico para enfraquecer o inimigo, que ficou quase surdo e mais lerdo. Okin finalizou o inimigo. Kang atirou novamente, as explosões voaram por toda a sala e atingiram os heróis. Chappie caiu, sua estrutura precisava de reparos.

Kah'lil estava fraco, seu simbionte tomava todo o seu corpo para tentar deixá-lo resistente o suficiente para o combate. Leonel parecia mais poderoso a cada golpe e trocava socos e chutes contra um Kang cada hora armado de um aparado diferente, invocado pelos seus Drones em suas mãos como ilusões. Gate mais uma vez usou seu ataque sônico e falhou contra o inimigo que veio do futuro, mas na terceira vez sua habilidade funcionou, o que abriu brecha para os ataques de Leonel e dos outros que pegaram as armas caídas do Ceifeiro e começaram a atirar.

Kang caiu no chão, como um pássaro abatido, todo o espaço ao redor da Nave Negra foi preenchido de um clarão roxo.


Comentários:
  •  Filipão acabou desistindo da luta porque, segundo ele, não havia motivo para lutar. Mas eu acho que foi porque ele não tinha mais XP, PD ou PM pra gastar. E não tinha nada para recuperar seus usos. Durante a sessão vi que ele estava roubando.
  • Os jogadores chamavam o ceifeiro de Dark Krauser HAHAH
  • O Filipe está tão acostumado a jogar com o mesmo personagem que na primeira situação de quase morte já tava entregando a ficha e falando que morreu, olhando pra baixo e chateado haha
  • Já deixei avisado pro gustavo que devo nerfar o poder de wargen que ele pegou. Segundo ele me falou, ele gasta 2 PM pra acertar todo mundo numa área de 50 metros de raio. Os alvos fazem teste de R ou perdem a HABILIDADE (o status MAIS IMPORTANTE DO 3D&T). Durante aquele combate. Se ele não tiver roubando, vou nerfar fácil. Forte demais o poder hahah
  • Ninguém gostou do fato do Filipão fugir da luta. Acho que isso vai render problemas no futuro.

Conclusão
Kang ainda não estava morto, mas toda a sua armadura estava destruída e o sangue corria para fora de suas feridas. Os heróis se aproximaram, Okin parecia querer finalizar o vilão. Mas antes disso, ele começou a falar. Apontou para fora com dificuldades, enquanto o casulo sumia e um novo Galactus surgia.

Um híbrido do enxame e do celestial, mais faminto do que qualquer coisa no universo. Fome de energia que logo devorava o que restou da energia de Knowhere. Sua armadura agora era mais metálica, mais cinza, sua pele lembrava uma versão robótica de várias raças do universo, dependendo de quem estivesse o observando. Massas flutuantes de energia como campos gravitacionais orbitavam seu corpo com rajadas lilas. Kang então olhou para um destroço onde um homem gigante com uma imensa cabeça que vestia-se com uma toga observava o evento.

Olhando para as sombras no corpo do homem que continham várias estrelas, o homem do futuro falou que aquele era um Vigia, que quase ninguém via aquele ser em vida. Okin riu e disse que já era a segunda vez que o encontrava. O homem do futuro deu uma última chance aos heróis e os alertou que a base iria explodir, no momento seguinte explosões se encadearam no local, todos fugiram por suas vidas. A nave foi colocada em hiperespaço e navegada para fora da grande explosão. Seguiram à toda velocidade para fora daquele local, vitoriosos, mas também derrotados.

Venceram dois inimigos para ganharem novos inimigos ainda mais poderosos. Verdadeiros deuses




Epílogo

Na cena seguinte viajamos pela galáxia, onde temos uma vista externa de diferentes planetas. Em todos eles algum tipo de desastre acontece, as superfícies estão rachadas em algum polo e brilham em vermelho. Paramos de passear e então descemos à toda velocidade numa planeta de superfície muito rochosa.

Um artefato feito de um metal prateado brilham em múltiplas cores, soltando um chiado agudo de doer os ouvidos. Ao seu lado, pilhas de rochas de todos os tipos começando a se unir. Primeiro uma figura sem forma, até aos poucos se transformar numa aparência humanoide de três metros de altura.

Pedras de obsidiana voam até seu rosto, formando uma espécie de barba. O próprio artefato brilha muito e começa a se moldar, tornando-se uma arma. Um poderoso machado.

Sobem os Créditos...

O Celestial

Eis o fim da segunda temporada da campanha de 3D&T da minha mesa, galera. O que acharam? Meus jogadores estão cheios de teorias malucas sobre quem são os novos inimigos e como eles poderão ser derrotados. E vocês, tem alguma?

Os diários devem dar uma pausa durante um tempo, nesse tempo vou escrever as sinopses das aventuras da próxima temporada. Enquanto isso um amigo meu vai mestrar Tormenta. Antes de retornar faço algum post sobre as experiências. Espero que tenham gostado. E não deixem de assistir o primeiro vídeo do nosso canal!

Abraços ou Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer forma de agressão, ofensas, desrespeito, discussões, preconceito racial, sexual, religioso ou ético, será banido. Somos jogadores de RPG, e não de futebol... E se você é Troll eu sou Elfo (Away)