terça-feira, 29 de março de 2016

Diário de Campanha 3D&T Alpha Cósmic Marvel - Temporada 3 Episódio 3: Ember e Pela Paz. Download das Aventuras


Ola, galera. Como foi a Páscoa? Muito chocolate e RPG, eu espero. Esse final de semana rolaram duas mesas com acontecimentos muito importantes em cada uma. De um lado, os heróis buscavam um arauto de Galactus, do outro, os heróis discursariam pelo fim da Guerra.

A partir do episódio de hoje a campanha vai ficar bem mais tensa, cada vez mais rápida e perigosa e os heróis tem que se preparar para os perigos que virão, enquanto moldam os acontecimentos da galáxia com suas escolhas. Espero que estejam gostando!

Os Heróis:

Mateus - Okin Skywalker: Um espadachim e telepata pardo de cabelos raspados. Durante sua jornada, evoluiu seus poderes, sendo um dos responsáveis por treinar o hospedeiro da Força Fênix. Durante muito tempo acreditou que caçava o assassino de seu mestre, até que descobriu que o assassino era ele mesmo. Sua última lição foi se arrepender, agora é um mestre também.

F 2 (esmagamento), H 5, R 2, A 1,PdF 0; PV 10; PM 10; Humano; Psi (Mente Sobre a Matéria) e Monge (Ataque Múltiplo Aprimorado); Ataque Múltiplo, Intuição, Telecinesia, Telepatia, Paladino; Especializações: Acrobacia, Pilotagem e Intimidação; Assombrado, Código dos Heróis.
Sabre de Luz: Sagrada (+2 F), Deflexão.

Tiago - Chappie: Um robô altamente evoluído, fruto da tecnologia robótica ancestral de seu planeta destruído. É um versado diplomata e também um grande guerreiro, muitas vezes agindo como voz da consciência dos heróis.

F 2, H 3, R 1, A 3, PdF 0; PV 5; PM 3; Megadróide; Blindado (Armadura Completa); Armadura Extra (PdF), Toque da Energia (Elétrico); Manipulação; Desequilíbrio Ying Yang, Lento (Como um zumbi).
Jarnbjorn: F+1, AE.


Filipão - Luan: O inumano moreno de cabelos brancos, pele morena e tatuagens iluminadas. Visto com maus olhos pelos Xandarianos e considerado grande piloto para aqueles que conhecem seus feitos. Tem fúria e falta de senso, mas ao mesmo tempo se preocupa com os outros. Não ajudou os amigos numa luta importante, já está na hora do garoto crescer e tomar uma posição em suas ações.

F 2 (eletricidade), H 4, R 2, A 0,PdF 0; PV 14; PM 10; Humano (Inumano); Aventureiro Nato (Destino e Eu Sei!); Aceleração, Precognição, Vigoroso, Paralisia, Genialidade, Magia Irresistível; Especializações: Computação, Engenharia e Mecânica; Intolerância (Xandarianos), Código dos Heróis.

Denoel - Leonel Lecter: Leonel era um Shi'ar como qualquer outro, vivendo a vida típica da raça capaz de levantar uma tonelada facilmente. Um dia ele foi fazer uma missão pela Majestrix Shi'ar e acabou tocando um artefato que o tornou uma versão pré-histórica de sua raça. Hoje ele tem grandes asas negras e se tornou imenso e extremamente poderoso. Quem o vê pensa que se trata de um monstro, mas na verdade sua carcaça imensa esconde um homem bom e honrado.

F 4, H 3, R 3, A 2, PdF 0; PV 15; PM 15; Shi'ar; Titânico (Esmagar e Onda de Choque); Saltar; Especializações: Rastrear, Armadilha, Intimidar; Vulnerabilidade a Frio, Código de Honra do Combate e dos Heróis.


Gustavo - Gate D. : Gate D. é um wargen, uma espécie de raça de metamorfos que se dividem em tripos com grandes tradições marciais e muito focados em sua religião. Sua principal habilidade é se transformar num híbrido com um leão galáctico, o que acabou atraindo atenção dos Shi'ar. Ele trás uma péssima fama que o precede, foi acusado de matar o seu clã e agora tenta limpar o nome.

F 4, H 3, R 3, A 3, PdF 0; PV 15; PM 15; Wargen (Cria de Ares); Mediador (Comandar Unidade); Brado de Batalha; Vulnerabilidade a Prata, Fúria, Má Fama, Código dos Caçadores, Código do Combate e Maldição.


Pedro - Jhin: Um misterioso novo aliado com poderes mágicos, tem o sangue dos místicos dragões e resistência a fogo. Suas costas são marcadas por tatuagens rúnicas. Ele foge de algum elemento de seu passado que procura deixar em segredo e é o substituto do Luan no grupo, o que gera certa rivalidade.

F 0, H 4, A 0, R 3, PdF 0; PV 15; PM 25; Meio-Dragão; Vingador Místico (biblioteca arcana) e Wu-Jen (Grito de Kiai Mágico); Invulnerabilidade (Fogo), Arcano, Pontos de Magia Extras; Código de Honra da Gratidão, Tabu e Ponto Fraco.

Destinada (Kiodai): F 0, H 1, R 3, A 0, PdF 0; Mecha; Genialidade, Comunicação, Pontos de Vida Extra (x2), Pontos de Magia Extra (x2), Implemento: Teletransporte Planar; Investigação e Ciências; Modelo Especial.

Novo Personagem:

Filipe - Vadus: Um jovem caipira do Interior do império Nova, treinado por toda a sua vida por seu avô para enfrentar um Deus galáctico. Ele conhece os heróis por acaso e se une ao grupo para cumprir a profecia de seu avô e salvar a galáxia.

F 0, H 4, R 3, A 0, PdF 1; PV 15; PM 25; Kemono; Lutador Exótico (Liberar o Poder); Poder Oculto, Sentidos Especiais (Visão e Faro aguçado), Pontos de Magia Extras, Equipamento (Braceletes, F 5); Sobrevivência; Ponto Fraco (Cauda), Código dos Heróis.

Anteriormente:

Os heróis foram enganados novamente e pela última vez por um de seus companheiros. Depois de uma breve visita de caolho, os heróis partiram para o império Kree, onde tentariam provar a ligação de Maximus com Lobo e seus comparsas. Porém, eles apenas conseguiram uma reunião que foi interrompida quando toda a cidade entrou em alerta, alguém tinha acabado de tentar matar a Inteligência Suprema.

A própria entidade viva e vitoriosa, deu previsões do futuro e missões de suma importância para os heróis na galáxia. Enquanto um grupo tentaria entregar um tratado de paz o outro buscaria um dos arautos de Galactus.


Outros Episódios:

Primeira Temporada:
Episódio 1 - A Estação Espacial Skrull
Episódio 2 - Envenenados/Hala, Lar dos Kree
Episódio 3 - Antigos Amigos, Novos Inimigos 
Episódio 4 -Os Nove Reinos
Episódio 5 - Para Xandar e A Força Fênix
Episódio 6 - A grande Batalha no Espaço e Roubo nas Estrelas 
Episódio 7 - Attilan e O Acanti
Episódio 8 - O Resgate da Rainha e Fundação Espacial de Medicina
Episódio 9 - Gah Lak Thus
Episódio 10 - O Homem Prateado 

Segunda Temporada:
Episódio 1 - Os ThunderBolts 
Episódio 2 - Para a Evolução 
Episódio 3 - Desenlace 
Episódio 4 -  A Imperativa Ultron
Episódio 5 - A Rainha da Ninhada e o Mundo Através do Tempo
Episódios 6 e 7 - Entre Deuses, Spartax, Magus e A Matilha
Episódio 8 - Consumir
Episódio 9 - O Celestial

Terceira Temporada:
Episódio 1 - Lar, Doce Lar
Episódio 2 - No Reino dos Guerreiros

Bora ler!



Para Ember



Jhin, Luan e Gate viajam pelo espaço rumo à sua estação espacial. Ana já rodava as pesquisas que podia sobre Ember para apresentar um resumo para os heróis, eles iriam para o planeta logo após um breve descanso em casa e uma visita para ver se estava tudo certo.

Ember era um planeta grande e subdesenvolvido do império Nova. Ele servia principalmente de fazenda de recursos naturais, principalmente alimentícios, com grande parte de seu território tomado por plantações e gado.

A Destinada estava funcionando sem problemas, graças aos refugiados abrigados (e empregados) na estação, os problemas estruturais da estação estavam em ordem. Todos comeram e tomaram banho para só então se arrumarem para a viagem, levaram o equipamento básico individual e trajes espaciais caso necessário.

O tempo que a viajem durou foi o suficiente para todos estarem revigorados e prontos para qualquer perigo vindouro.

Comentários:
  • Essa cena só serviu de breve introdução da aventura e para explicar melhor para os jogadores qual seria o objetivo deles.
  • Dei tempo para eles fazerem as atividades diárias e recuperarem seus PVs e PMs porque o que viria pela frente seria bem tenso.
Preparativos
A nave de Okin deixava a capital do império Kree algumas horas depois da nave de seus aliados. Ele e Chappie passaram as últimas horas ouvindo dicas e conselhos dos Diplomatas Kree e Inumanos para que sua tentativa de acabar com a guerra fosse bem recebida. Ao invés de levarem Medusa, os Kree propuseram que Mar-Vell fosse como acompanhante dos heróis, graças ao seu histórico de pacifismo.

Eles deixaram o planeta enquanto discutiam com Mar-Vell e liam o tratado de paz, colocado num tablet e compartilhado pelo computador da nave. A proposta dos Kree era boa: Devolver os territórios conquistados dos dois lados; entregar o corpo de Kah'lil (que estava em estado de morte cerebral) e ajudar com informações cruciais na batalha contra Galactus. Só haviam dois poréns que poderiam causar problemas: A cobrança de um ressarcimento dos Skrulls e que o império dos homens verdes patrocinassem as incursões contra Galactus.

Graças a um joguete de Chappie e Okin, os heróis conseguiram levar o corpo de Kah'lil com eles, uma ótima moeda de troca para o primeiro Skrull que deveriam conhecer, o Caolho. Os heróis ligaram para ele de sua estação espacial - Mar-Vell admirou muito a estação e parabenizou os heróis pela conquista - o Skrull atendeu a ligação de sua nave pessoal com os olhos mareados e expressão de desespero.

As habilidades Diplomáticas de Chappie se provaram cruciais nesse momento, quando ele invocou o sentimento paterno de Caolho para com seu filho ferido em combate. Mar-Vell falou que um crime daquele seria morte na certa, mas era hora de parar com as mortes. Com tais argumentos, Caolho organizou uma reunião numa estação espacial abandonada, onde discutiria os termos com os heróis.

 Eles levaram Leonel para a missão depois de aguardarem por algumas horas até receberem o endereço do encontro. Todos foram revigorados para o encontro, porém a tensão era grande.

Comentários:
  • A ideia de carregarem o corpo do Kah'lil só veio mais na frente durante a aventura, mas eu deixei eles gastarem 1 PD para poderem usá-lo. Até escrevi essa possibilidade na aventura para download lá em baixo.
  • Mar-Vell estava como diplomata, ele é bem pacifista, mas o jeito dele discutir era sempre de forma dura, fiz assim para mostrar que ele guarda rancor para com os Skrulls. 
O Planeta Fazenda

Do espaço, os heróis tinham uma visão clara de Ember. Um planeta com três vezes o tamanho do nosso, que do espaço parecia ser todo remendado como um colcha de retalhos. Ao atravessarem a atmosfera e sentirem a típica turbulência, foram percebendo que o aspecto diferente da superfície se devia as suas variadas plantações que mudavam de cultura a cada tantos hectares.

O computador da nave indicava temperatura externa alta e quando estavam mais próximo do chão perceberam que não importava onde estavam, todas as temperaturas estavam em pelo menos 40º. Toda a paisagem era pontuada por focos de incêndio, muitos deles naturais. Em alguns lugares os moradores lutavam contra o fogo com robôs bombeiros.

Depois de viajarem pelo planeta a procura de algum tipo de sinal, usando inclusive os sensores que detectaram Galactus quando ele renasceu, os heróis pararam numa pequena cidade próximo do centro do planeta.

A população era caipira e bem amigável, com sotaque forte. A maioria era Xandariana (aparência humana), mas haviam outras raças de pele e aparência exóticas. Enquanto Luan e Gate se informavam com um senhor, Jhin foi no bar e pediu uma bebida, aproveitou para tentar se informar a sua maneira.

Depois de alguns minutos perdidos com a fala mansa dos caipiras, conseguirem uma boa dica sobre a explicação dos jornais daquele planeta sobre a onda de calor. Algo sobre uma massa de ar quente vinda do sul do planeta. Saíram com pressa e pegaram suas naves para buscar novamente qualquer pista que pudesse os ajudar.

Comentários:
  • Essa cena foi engraçada no roleplay porque somos todos do interior e eu acabei imitando algumas figuras conhecidas da cidade haha até o bar era inspirado num boteco daqui.
  • O pessoal tava meio perdido nas pistas, eles não tiveram nenhuma ideia além do rastro de energia e de perguntar para os moradores locais, para não enrolar muito o jogo eu adiantei as coisas, até porque o Filipe ainda ia aparecer com o personagem novo dele, mas se eles fossem mais criativos teria dado 1 XP pela investigação.
Caolho
A nave cruzou o espaço até uma estação abandonada num asteroide solitário. do espaço podiam ver um espaço-porto em forma de meia lua com todas as paredes transparentes, lá estava o cruzador Skrull modificado do Caolho. Eles estacionaram suas naves e foram escoltados por um ambiente frio e vazio por dois Super Skrulls do tipo F, até uma cantina de mesas de metal e luzes florescentes fracas.

Caolho apareceu na sala e foi surpreendido por Okin que trazia o corpo de Kah'lil dentro de um caixão que mantinha suas funções vitais. Ow'en (nome do caolho) não conseguiu se segurar e correu para ver seu filho ferido pelas janelas de acrílico do caixão. Ele se abaixou e não conseguiu contar algumas lágrimas que saiam de seu olho bom, os heróis deram um tempo para ele. Os Super Skrulls ao redor pareciam incomodados por ver seu chefe naquele estado.

Depois de alguns minutos de luto, os heróis puderam conversar com Ow'en. Ele deixou o caixão com o corpo do seu filho próximo de sua cadeira e ouviu as propostas dos Kree, além de receber uma cópia dos arquivos. Mais uma vez eles mostraram como entregar Kah'lil era um ato de boa fé e que ele não estava morto, porém um dia a medicina poderia curá-lo e ele voltaria ao normal.

Chappie e Okin falaram como a guerra já durava muito tempo e não tinha mais sentido, que ela havia começado por nada e deveria acabar, que a galáxia tinha coisas muito piores acontecendo e o orgulho dos dois impérios que mantinham a guerra só causava mais mortes desnecessárias. Ow'en pediu um momento, enquanto isso Okin conversou com os Super Skrull e viu que no coração dos soldados o fim da guerra era ruim, eles ainda queriam acabar com os Kree. Chappie deixou uma pergunta para os soldados que não responderam, se valeria a pena continuar perdendo amigos e companheiros para poder se vingar.

Caolho voltou antes da resposta de seus guarda costas e avisou aos heróis que eles teriam uma reunião dentro de algumas horas num planeta chamado Toruna, eles teriam algumas horas até lá. Sugeriu que se preparassem, pois ele tinha motivos pessoais para o fim da guerra, os outros Skrulls não. Eles se despediram e foram para a destinada com Mar-Vell discutir estratégias.

Comentários:
  • Se eu soubesse forçar o choro, a cena do Caolho teria sido ainda melhor ahha Mas foi legal mostrar como ele tava triste, tentando manter a personalidade que eu já havia definido pro personagem.
  • A aventura foi curta por causa de alguns atrasos e porque haviam poucos jogadores, mas ainda ia rolar muita coisa. Antes da cena anterior, o Tiago falou que tinha que ir embora, mas ninguém deixou haha ele tinha que estar na hora da assembleia.
Seguindo o Rastro


Os heróis seguem para o sul do planeta Ember e viajam pelo céu até que o dia vai se tornando noite. O pouco tempo que passaram do lado de fora da nave na cidade anterior já foi o suficiente para deixar todos suados. Agora eles procuravam qualquer sinal que pudesse ser relacionado ao arauto de Galactus - além do calor fora de época em todo planeta, é claro. E encontraram.

Uma cidade de médio porte entre várias plantações diferentes estava em chamas. Bolas de fogo subiam aos céus, seus prédios pareciam negros graças as cinzas, muitas pessoas em perigo. Lá em baixo, um jovem ajudava a resgatar uma pessoa, quando viu as luzes da nave dos heróis passando. Ele concentrou seus ouvidos, procurava alguém e então achou seu avô no interior de um prédio em frangálhos.

Luan deu a volta na cidade com a espaço nave, Gate estava lá dentro e parecia não se incomodar muito com s pessoas em perigo. Jhin desceu e usou suas habilidades mágicas para varrer o fogo e abrir caminhos para os sobreviventes, Luan coordenava tudo até encontrar uma torre de água da cidade, ele começou a atirar na torre com a sua nave para auxiliar no combate ao incêndio.

Jhin entrou num prédio, atravessou as chamas sem se ferir e encontrou um jovem usando energia que saía de suas mãos para derrubar a parede. Ambos se apresentaram, o Jovem se chamava Vadus e precisava de ajuda para salvar o avô. Jhin o ajudou e ambos saíram do prédio antes que ele desabasse.

Lá fora, entre a fumaça densa das chamas, algo acontecia no incêndio. Os prédios em chamas cuspiram bolas de fogo que trepidaram e formaram corpos humanoides, Vadus posicionou-se para proteger seu avô, mas seus ataques quase não feriam as criaturas. Jhin, por outro lado, as feria com facilidade. A Be'zorro (nave dos heróis), deu a volta e Gate se jogou sobre um dos elementais, seu impacto espalhou o fogo como brasas e matou a criatura.

Luan atacou os inimigos com os reservatórios de líquido da nave, mas não acertou os inimigos. Jhin conseguiu derrotar um dos inimigos e Gate em sua forma leonina estraçalhou um extintor de incêndio, pondo fim a vida do terceiro elemental. Estavam vitoriosos, mas a fumaça cobrava seu preço, os heróis saíram do centro do fogo e viram ele destruir alguns prédios, mas o pior havia passado. O avô de Vadus contou ao neto de uma distância que os outros podiam ouvir, que aquele era o dia que ele treinou por toda vida, que Ember precisaria dele agora. Foi nesse momento, que uma imensa bola de fogo cruzou os céus em direção a uma plantação próxima.

 As pessoas da cidade estavam seguras, Vadus deixou seu avô e prometeu voltar. Gritou aos heróis que iria atrás da bola de fogo com eles. Enquanto os seguia para dentro da nave, curioso com um ambiente que só havia ouvido falar, ouviu a voz de Ana. A inteligência artificial da Destinada avisou aos heróis que a bola de fogo era quente demais e que queimava todo o oxigênio em volta, além de ferir com o contato. Gate se vestiu com uma roupa espacial e preparou-se para o embate, Jhin e o novato seriam cobertos por magia e Luan já estava tramando o uso de uma nova tecnologia que desenvolveu.

Comentários:
  •  O pessoal demorou bastante para derrotar os elementais, eles não pensaram hora nenhuma em atacar com gelo, namoral, COMO NÃO PENSARAM? Além disso, os elementais só seriam feridos por armas mágicas ou magia, por isso o Jhin se saiu melhor.
  • Tinha tempo que eles não tinham que resgatar ninguém, gosto de cenas assim.
  • A parada do Arauto ter que ser combatido com roupas especiais foi um jeito de dar um sinal sobre o nível de poder dele e deixar a batalha mais climática. 
 A Assembleia Skrull
Era chegada a hora, o que os heróis falariam nas próximas horas definiriam o rumo da guerra Kree x Skrull. Eeles estavam em TORUNA, um planeta verde com gases tóxicos e tempestades constantes. Okin levou todos com sua nave para o interior do planeta, onde eram escoltados por naves Skrull. A turbulência era terrível e exigia perícia do piloto.

Depois de cerca de uma hora, chegaram na superfície do planeta, onde havia um túnel que iria até o centro onde ocorreria a assembleia. Todas as naves entraram em fila até o prédio subterrâneo. O espaço porto estava lotado, com várias naves de batalha e de luxo. Depois de saírem de lá, os heróis foram revistados e tiveram que deixar suas armas, para então seguir a uma antessala antes do seu discurso.

O salão onde ocorreria a assembleia era grande e ovalado, com uma arquibancada em escada com cadeiras de representantes de diversos estados e planetas Skrull. Ao redor da sala, haviam três andares de camarotes para representantes de outros tipos. Os herói ficariam num palco alto com um púlpito com microfones e tradutores automáticos, alguns seguranças flanqueavam o palco. Atrás dos heróis, numa área mais alta, estavam três cadeiras, que foram ocupadas pelas três figuras mais importantes dentre os Skrull: Kly'bn, o deus Skrull eterno; Sl'Gurt e sua forma bizarra, a deua de mil faces; e Princesa Anelle, única representante viva da família real Skrull.

Durante o discurso, liderado por Okin e Chappie, Mar-vell tomou o microfone e falou contra um público que o odiava. Ele sugeriu as questões da guerra e como aquele povo sempre esteve em guerra por motivos fúteis, falou do início da interação dos povos, de como os Kree roubaram a tecnologia Skrull para montar seu próprio império e como os Skrull se acharam superiores e forçaram os Kree a lutar pelo direito de fazerem parte do império Skrull. Já haviam se passado mais de mil anos, era hora da postura mudar. Num outro momento, Leonel falou que representava interesses da Majextrix Shi'ar e que ela apoiava o fim da guerra entre ambas as nações.

Chappie foi o responsável por apresentar as propostas presentes no tratado enviado pelos Kree, grande parte dos presente já havia lido uma cópia distribuída pelo caolho, mas mesmo assim as propostas causaram burbúrio e revolta. Os comentários de Okin e Mar-Vell foram necessários para acalmar os ânimos, mas Kly'bn parecia provocar revolta e não se interessava pelo discurso de paz. Okin então jogou uma carta final, dizendo que se a informação de que os Kree poderiam saber algo sobre Galactus, mas foram impedidos pelos Skrull vazasse, outros impérios poderiam apoiar a causa dos homens azuis.

Kly'bn ainda queria guerrear, queria a glória para o seu povo; mas parecia fascinado com a ideia de enfrentar um celestial também, o que o deixou neutro no final. Anelle se comoveu pela questão humanitária, mas estava ainda em dúvida, quando Chappie sugeriu que houvesse um conselho intergaláctico - como a ONU - a princesa comentou de Ildris e sua ideia semelhante. Por fim, Sl'gurt virou suas duas cabeças para os heróis e disse que os Skrull tinham muitos lados e que era hora de mostrar um novo. Houve uma votação que os heróis puderam participar e o resultado saiu rapidamente:

A guerra estava acabada!

Comentários:
  • Essa cena foi foda para mim e para os jogadores. Sempre é difícil colocar um diálogo ou discussão com vários NPCs com qualidades e defeitos diferentes; e os jogadores tinham que convencer cada um deles de que sua ideia era a melhor. Por sorte conseguiram.
  • A cena foi basicamente roleplay, mas pedi algumas rolagens de Intimidação do Mateus e de Manipulação do Tiago para ver como andava a maré dos Skrull. O roleplay definia a dificuldade dos testes. 
Senhor do Fogo
Os heróis sobrevoaram as plantações com a Be'zorro, seguindo o rastro de destruição até um campo que parecia ser de trigo  com um círculo enorme queimado no centro. Estacionaram a nave e foram vestidos para enfrentar o arauto. Luan carregava uma mochila nas costa com um cabo ligado ao seu celular de pulso.

Eles saíram empurrando as plantas, até chegar a uma área cheia de terra e cinzas, no centro uma bola brilhava como um pequeno sol. A bola se esticou, brilhando menos e formando a silhueta de um homem em chamas, com uma brasa no topo do crânio. De suas mãos, surgiu um cajado que parecia metal incandescente. O arauto recebeu os heróis com poucas palavras de forma blasé, se erguendo a um metro de sua cratera em voo. Todos começaram a agir rapidamente, sendo o primeiro Gate que levou uma bola explosiva no peito e voou cinquenta metros, pousando quase desmaiado sob as asas da nave.

Luan ativou sua mochila e formou uma armadura que envolveu seu corpo, haviam propulsores nas costas para voo. Enquanto Jhin voava para curar o amigo ferido, Vadus se escondeu no mato para concentrar a energia, quando fazia isso seus cabelos negros ficaram loiros e seus olhos mais claros. O inumano do grupo usou outro de seus estudos e através de injeções e um simbionte criado em laboratório se envolveu numa massa que se tornou couro rígido, ele ganhou vários metros e parte de seu corpo era de metal, como um ciborgue dinossauro. Das costas ele atirava com seu canhão com rajadas gélidas contra o Arauto, mas seu calor era tão intenso que a maioria nem chegava a tocá-lo.

Gate revigorado tentou usar seu rugido feroz para enfraquecer o inimigo, mas ele não parecia ser afetado. Mesmo os poderes mágicos de Jhin, que pareciam afetar a coisa não eram suficientes para feri-la, no máximo para irritá-la. Ela criou erupções de magma do chão, jogou bolas de fogo e atirou contra os heróis. Luan chegou a olhar e procurar o que poderia ajuda-los no combate, mas só viu um trator velho e a sua nave, não usaram nenhum deles.

Por sorte, tamanha comoção no império Nova atraiu uma nave mãe e uma frota de caças estrela, que desceram os céus da manhã de Ember. Antes que os Nova chegassem, o arauto voou para longe na sua forma de bola de fogo, fugindo do império. Os heróis não se feriram tanto, mas cada acerto do homem que batizaram de Senhor do Fogo era pesado, do tipo que você não quer levar nunca. Mas todos estavam frustrados por suas tentativas apenas conseguirem arranhar o inimigo. Luan ignorou os Nova que ofereceram tratamento médico e entrou na nave com raiva.

Ildris surgiu de uma das naves e olhou ao redor, ele agradeceu aos heróis pelas atitudes deles e por salvarem aquele planeta, talvez, graças a eles, Galactus não atacasse o império. Ele pagou os heróis, exceto Luan que não quis nem olhar para aqueles que os salvaram, e depois perguntou da estação.

Antes de partirem do planeta, Ildris contou que seria melhor que todos os impérios se unissem contra Galactus e apoiava os heróis por eles lutarem sem um lado. Seria bom que houvesse algo que unisse todos os impérios de alguma forma. Vadus passou na cidade de carona e conversou com o avô, o jovem queria leva-lo para a estação, mas Luan irritado não deixou. Vadus viu que seu lugar era na luta contra Galactus (seja lá quem for) e se despediu do avô, pelo menos por enquanto. A nave partiu.

Comentários:
  •  Eu falei com o Filipão que o Luan é um cara muito tecnológico para usar fios, tinha que ser tudo wireless. Além disso, ninguém entendeu a transformação da segunda forma dele hahah basicamente ele virou um digimon.
  • O Senhor do Fogo tem escala sugoi, tão forte quanto a nave dos heróis. No início eles queriam lutar dentro dela, mas eu disse que seria apenas um alvo. Ele então resolveram lutar a pé, o que não foi muito bom da mesma forma. Se alguém ficasse na nave e os outros a pé, talvez ficasse mais igualada a luta.
  • O Filipão gastou um PD para aumentar o poder do Digimon dele e o Gustavo gastou outro para os Nova aparecerem. O Filipão reclamou do inimigo fugir, ficou reclamando até o dia seguinte haha
  • O personagem novo do Filipe é legal, muito baseado em Dragon Ball, mas é bem legal. Ele é bem mais bondoso que o Kah'lil, vamos ver como ele se saí nas aventuras.
  • A é, esqueci de comentar, durante a luta um incêndio se iniciou e saiu um elemental de lá. Teve gente que não gostou nada hahaha
Ataque dos Conservadores
Mar-Vell aproveitava um último Milk-shake de gravidade zero enquanto se despedia dos heróis, um problema da galáxia havia sido resolvido, agora era hora do próximo passo ser dado. Okin e Chappie se despediram dele, enquanto Leonel trocava provocações por uma briga antiga dos dois. Uma nave Kree foi buscar o capitão que deixou a destinada.

As próximas horas foram de calmaria, até que Ana ativou seus alarmes, quando uma turba de naves Skrull surgiram no espaço, saindo de velocidade de hiperespaço. Eram Skrull nada felizes com a atitude dos heróis nem com o fim da guerra, a estação começava a se preparar para o combate. No mesmo momento, Luan e os outros saíram de hiperespaço e viram sua estação espacial cercada.

Uma batalha espacial estava prestes a acontecer, o primeiro teste das defesas da Destinada, os heróis deviam proteger seu território. Mas isso só na próxima semana.

Continua no Próximo Episódio...

O que acharam da aventura de hoje, galera? Não deixem de baixar nos links abaixo e de visitar o nosso canal no Youtube para dicas gerais sobre RPG.

Pela Paz

Ember

Abraços ou beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer forma de agressão, ofensas, desrespeito, discussões, preconceito racial, sexual, religioso ou ético, será banido. Somos jogadores de RPG, e não de futebol... E se você é Troll eu sou Elfo (Away)